terça-feira, 8 de junho de 2010

Essence Colour & Go Numero 24 Underwater : um azulinho maravilhoso....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei no blog da Ana Rita :  Lets-Talk-About-Beauty nos produtinhos que ela lá tem para venda ou troca......ainda comprei um verniz da OPI vermelhinho que em breve vos irei mostrar também aqui como resulta nas unhas.....!!!! Mas, este verniz da Essence é mesmo um tom de azul a que eu não resisti e que aqui perto de mim não aparece mesmo......enfim, já há imenso tempo que as Parafarmácias dos Continentes perto de mim não colocam produtos novos da Essence......assim custa-se muito a comprar.....!!!! Bem, mas pondo isso de parte, vejam bem este verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Essence Colour &Go Numero 24 Underwater


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour & Go -  Numero 24 Underwater -  tem um tom de  azul que parece mesmo o fundo do mar.....é lindo....!!!! É um azul mesmo azul, que não é muito claro nem muito escuro e resulta ligeiramente metálico, não perolado, apenas com uns brilhinhos na formula.....!!!! Eu achei bastante fácil de aplicar e estes vernizes mantêm-se bem nas unhas durante pelo menos 3 dias e se usarmos Top Coat, ainda mais.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

 Para mim, este tom é muito bonito para usarmos com roupas brancas e azuis escuras, e essencialmente com umas calças de ganga azuis escuras....acho que fica fabuloso o contraste que faz......!!! Penso que este tom é maravilhoso também para construirmos um look com roupa preta em que o protagonista pode ser o verniz......acho que fica mesmo muito elegante e moderno.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste vernizinho e que espreitem também os produtinhos que a Ana tem para vender ou troca no blog dela : Lets-Talk-About-Beauty .....tem muitos produtinhos maravilhosos que valem mesmo a pena.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!



-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também fiquei uma grande fã deste verdinho da Yesensy....é que estes tons assim , não se vêm muito nas outras marcas....não sei porque é que não ousam numa ou noutra cor....eu gosto de cores diferentes de vez em quando.....!!!! No geral, também estou a gostar bastante desta marca....é mesmo como dizes, têm imenso brilho, duram bem nas unhas e as cores são maravilhosas......enfim, desde que intercalemos com outros vernizes e se tivermos sempre uma boa base por baixo, eu penso que estes vernizes não nos fazem mal nenhum e assim podemos usar e abusar das cores.....!!!! A loja Sorisa que ia vender China Glaze, na Sexta-feira passada ainda não os tinha segundo me disse aqui uma leitora do blog, porque eu só lá tinha estado na outra semana antes.....eu estou mesmo ansiosa e nunca mais começam a vender.....!!!! Pois é, eu já vi esses vernizes na net , mas ainda não os vi nas lojinhas....estiveste na do C.C.Vasco da Gama...?!!!! Eu vou ver se peço a uma amiga minha para lá ir e ver se há e se houver eu peço a ela para me comprar a duplicar.....depois quando eu tiver eu digo.....!!!! Achei muito giro estarmos as duas com o mesmo verniz nas unhas.....eu gostei muito deste tom de azul....acho-o mesmo maravilhoso.....e tive pena que não conseguisses o verdinho claro.....eu adoro-o , mas realmente parece que anda tudo "doido" com os tons verde nas unhas.....esgotam logo.....!!!!  Tenho de ver é se encontro esse Yes Love cinzento numero 505.....deve ser fabuloso, se tem um acabamento acetinado.....pode ser que na lojinha onde vou agora já tenham....eu ando sempre a ver as novidades, porque todos os dias eles põem cores novas......!!!!  Da Colecção Joias Misticas da Risque, ontem consegui comprar mais dois e agora já tenho 4 cores, mas o que me falta é o que eu acho que deve ser o tom mais magnifico da colecção, que é o Lapis Lazuli....por aqui ainda nem o vi......!!!! Esse que te falta, eu tenho - Topázio Purpura - se precisares que veja se na lojinha onde os comprei ainda há, diz que eu não me importo mesmo nada.....!!!! Ainda nem recebeste os teus Impala e Colorama e eu já estou com "inveja"......tantos vernizes e ainda por cima dessas marcas que aqui em Portugal não se arranjam.....depois tens mesmo de as mostrar em fotografia para eu ver a maravilha.....até fico ansiosa só de pensar nessas cores todas....é que é mesmo maravilhoso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), eu ontem ainda consegui encontrar dois foscos da Colecção Joias Misticas (Pedra Granada e Topázio Purpura) e agora já tenho 4 dessa colecção, pois já tinha o Citrino Nude e o Diamante Roxo (que são ambos brilhantes.....)....mas só consegui mesmo experimentar o Citrino Nude que coloquei aqui no blog.....!!! Mas, estou a contar já daqui a pouco tempo colocar os outros da Colecção Joias Misticas aqui no blog......tens de ver se testas o teu para veres se gostas....eu, do Citrino Nude, gostei bastante e acho que é um tom nude que nos vai ficar muito bem neste Verão......!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste verdinho da Yesensy....acho que resulta muito bem nas unhas.....!!!! Esta marca tem cores fenomenais.....e cada vez que se vai á loja parece que as cores são sempre diferentes.....é mesmo de "dar em doida" com tanta cor diferente.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira......!!!!
-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Especialmente Gaspas (muito obrigado!!!), eu acho que usar estas cores como o verde da Yesensy é uma questão de hábito e de nós nos apetecer experimentar umas cores diferentes.....vais ver que depois de usares algumas vezes e sempre com roupinhas que sejam bem simples, até vais acabar por gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te a experimentar cores de vernizes......vais ver que depois ficas viciada......e claro, tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!), o Brilho da Andreia não tem numero, tem uma embalagem diferente, é mais quadrada.....e diz mesmo Brilho á frente.....deve estar ao pé dos tratamentos......!!!! Os produtos da Kiss, encontram-se nas mesmas lojinhas que usualmente vendem os vernizes da Andreia e da Risque....pelo menos é onde eu os encontro e esse Top Coat que eu te disse, custa 7,80 Euros na lojinha onde eu costumo comprar os meus vernizes......hoje estive lá e vi para te poder dizer com certeza....!!! Beijinhos Grandes, faz boas comprinhas e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

To answer Linnie's comment (Thank you so much!!!), i also loved these green polish from Yesensy....it's very original and i think that it gives us a very modern look.....just what we need for this summer.....!!!! If you want to read my blog, you can use the translator that i have in the right top of the page.....i know that the result it's not perfect, but at least you can understand it better......!!!! Many Kisses and i hope that you came here to my blog more often......!!!!!   

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), pois, eu concordo contigo.....nós temos é que nos ir habituando ás cores.....depois já gostamos de todas......eu também não gostava muito de vernizes azuis nas unhas e agora não posso "viver" sem eles....!!!! Claro que te faço um post com alguns vernizes que podemos usar sempre......vou tentar colocar ainda esta semana.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também adorei este verdinho da Yesensy....é mesmo bonito e resulta muito bem nas unhas, nem sequer fica indiscreto....é mesmo muito agradável de ficar a olhar para as unhas com esta cor....eu gostei mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), ainda ando a ver se te encontro o Yesensy verde lima....não me esqueci.....é só uma questão de procurar bem.....!!!! Em relação aos H&M, pois bem.....eu li o teu comentário e não me aguentei mesmo.....!!!! Fui logo á H&M e comprei-os dois conjuntos de vernizes......deste-me mesmo uma óptima dica.....depois também vou testar aqui no blog....!!!!  Fiquei muito contente que tenhas encontrado o Hello Kitty azulinho....é que em algumas H&M já não há.....é que a cor é muito bonita e usa-se muito este Verão.....!!!! Realmente as Joias Misticas da Risque, já se encontram em  mais lojinhas......eu hoje encontrei mais dois.....o Topázio Purpura (fosco) e o Pedra Granada (fosco)....se quiseres que eu te compre diz-me que eu ainda hoje passo na lojinha e trago-te, porque são capazes de esgotar......!!!! Em relação a um Top Coat da Essence que tem brilhinhos incolores eu acho que é um que eu tenho.....mas o meu é um Endurecedor com glitter......se for este, eu já o apliquei e gostei bastante.....acho-o muito giro e o acabamento que dá fica bem original.....!!!! Se for esse que eu estou a pensar, podes vê-lo testado aqui : Endurecedor Glitter Essence ....se não for esse, diz-me o nome que eu vou ver se tenho ou se encontro.....se quiseres ver os Top Coat da Essence com glitter que eu tenho, também podes ver aqui : Glitters da Essence.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lay Mota (muito obrigado!!!), eu também achei que este verdinho da Yesensy resultou muito original nas unhas....é que é um tom de verde que não fica indiscreto e que não se vê em muitas marcas.....um must-have para criarmos os nossos looks bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi (muito obrigado!!!), realmente este verdinho da Yesensy resulta muito bem nas unhas....eu achei que era dos tons mais originais que já usei....gostei mesmo.....!!!! Em relação aos vernizes da Colecção da Risque Joias Misticas, só ontem é que arranjei mais dois foscos porque ainda só tinha mesmo  dois brilhantes (Citrino Nude e Diamante Roxo)....mas ainda não testei nenhum.....mas estou em "pulgas" para os experimentar todos e mostrar aqui no blog, claro.....!!!!  Também me pareceu que o Pedra Granada era um tom mais escuro....tal como tu disseste, uma cor um pouco mais para usar no Inverno....agora parece que apetece usar tons mais virbrantes......!!! Beijinhos Grandes, continua a fazer boas comprinhas e tem uma grande Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), realmente estes Yesensy também têm uma quantidade enorme de embalagens diferentes.....mas o que é certo é que assim ainda nos apetece comprar mais.....!!!! Este verdinho eu achei-o maravilhoso....e ainda ontem estive na lojinha onde o comprei e já não havia.....mas eles acabam por receber mais, vamos a ver se recebem ainda esta cor maravilhosa.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira......!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), realmente o Citrino Nude é um tom de nude muito especial e com uns brilhinhos que o deixam muito original....para mim, é mais bonito que um nude só cremoso pois com os brlhinhos muito discretos que tem, resulta ainda mais original.....acho que fazes uma boa compra....!!!! Em relação ao verde nas unhas ou na roupa.....pois ás vezes há mesmo cores que nós não gostamos nem nas unhas nem em roupas.....também não podemos sempre gostar de tudo.....eu até nem sou muito esquisita....depende muito é de como acordo.....ás vezes apetece uma cor e em ouros dias nem a posso ver.....enfim, todas temos os nossos "caprichos"......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), tens mesmo de ver se encontras a marca Yesensy nas lojinhas onde costumas ir.....é que tem cores fenomenais e cada vez que lá vamos tem cores diferentes.....é sempre uma "surpresa".....!!!! Esse verniz que tens nas unhas da Sephora deve ser lindo....eu adoro tons que resultam entre o rosa e o vermelho..... para além disso, são mais alegres que um simples vermelho e usam-se sempre.....!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), esse verdinho suave da Andreia que dizes, deve ser o Andreia Numero 3.....eu também sou uma grande fã desse tom....é um pastel verde clarinho que fica lindo nas unhas....e está a usar-se imenso....!!! Eu francamente agora até estou a gostar muito de verde nas unhas, mas tal como tu, ao inicio também achava que ficava bem nas outras pessoas mas que em mim ficava um pouco "estranho".....mas depois de começar a experimentar vários tons (e começei pelo verde mais escuro para me habituar....) de verde, adorei e agora já gosto praticamente de usar todos....tento é conjugar com roupas que sejam bem simples para que não choque.....!!!! Acho que se quiseres, basta ires experimentando tons diferentes de verde e pode ser que quando chegue mesmo o Verão já sejas uma grande fã.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Bom Miss Verniz, para começar digo-te que a parafarmácia do Continente no Colombo está sempre a receber produtos Essence... o pior é que esgotam logo! Fui para comprar aquela cera SOS unhas e, de uma semana para a outra, tinha "voado" todas!
    Quanto à loja da Claire's no C.C. Vasco da Gama ESQUEÇE! Tem 3 ou 4 vernizes bem básicos... nada do que uma coleccionadora (hihihih) como nós gostaria de encontrar. Eu estou doida com esses Mood e gostava de achar o Dreamsicle e o Dream Catcher... paciência!
    Quanto ao Lápis Lázuli vou ser honesta: eu tenho mas é exactamente igual (ou quase) a um matte da Yes Love que tinha comprado bem antes de surgir a colecção sequer no Brasil (e realmente as cores são mais escuras do que apetece usar agora porque há que lembrar que elas são a colecção Outono/Inverno, não é?)... Nunca tive pachorra para fazer um blog, embora muita gente me peça, mas qualquer imagem destes vernizes que queiras ver diz-me como, porque eu sempre fotografo os meus vernizinhos novos nas unha também! ahahaha....
    Agradeço imenso a tua simpatia e disponibilidade em relação ao Topázio Púrpura mas eu vou 1º voltar à Alameda a ver se o acho...
    Em relação tb a este Kitty Turquise (o teu também está escrito assim na embalagem? Com erro? ahaha..) devo dizer que o tirei agora para passar o Pink Kitty e fiquei impressionada com a facilidade que ele tem em sair, sem ter manchado a unha (usei à pressa e nem passei base) e sem "empacar" no glitter que costuma ser uma dor de cabeça para tirar da unha! Por acaso fiquei impressionada... o Pink Kitty também tem uma cor bem fofa!
    Vou hoje à H&M do Chiado à procura de uma coisa para o meu piolho e aproveito para cuscar a ver se há alguma novidade no reino dos vernizes!
    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Thank you for the translate tip :D

    I like this essence!! I love blues but I don't have this one in my collection...hmmz maybe I should buy it...

    Looks lovely!!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo verniz!

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  4. Olá. Primeiro, parabéns pelo teu blog, adoro-o e visito-o todos os dias. Hoje tinha de comentar para te dizer que os China Glaze já se vendem na Sorisa!!!!! Depois de tanto suspense, não sei como, mas consegui conter-me e comprar só 3 para oferecer (e pedir emprestado depois:-). Os preços rondam os 4€ (variam em cada verniz). A variedade de cores até é boa, pelo menos a julgar pela eternidade que eu fiquei a escolher. Passa por lá. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!

    Primeiro de tudo quero-te agradecer imenso por te dares ao trabalho de andares a procurar o verniz verde lima, és uma querida! Eu também tenho andado a ver, mas acho que tenho de mudar de Chineses. Eheh =P

    Quanto ao verniz de hoje, acho que nem preciso dizer nada. Eu tenho uma tara por vernizes azuis, portanto esse não é excepção, é super lindão! Quando fui ver o tal Top Coat com glitter da Essence, esse azulinho já tinha lá o seu lugar, vazio, claro.

    Estive a confirmar e realmente é um novo Top Coat com glitter, está no site da Essence e podes ver a foto, neste link (http://www.essence.eu/uploads/tx_cosnovaslider/ess_GlitterTopCoat_neu_11.png). Amanhã vou passar pelo Modelo e claro está que acho que não me vou conter e vou trazer um comigo!!!

    Foste comprar os dois packs da H&M Summer Nails?! Ahahah És mesmo como eu, quando fisgas uns vernizinhos, pimbas, já está! Eu é melhor nem pensar mais neles, senão vou lá buscá-los sendo cores repetidas e tudo! Ahahah Quanto aos foscos da Risqué, tenho esperança de os encontrar por aqui, porque onde costumo comprar têm sempre todas as colecções que vão saíndo no Brasil. Se alguma vez não encontrares alguma colecção ou algum verniz em concreto, diz-me que por aqui não tenho muita dificuldade em encontrá-los! Se eu não os achar, depois faço-te uma encomendinha! =) Estou ansiosa por experimentar o azulão!!!

    Nunca experimentei vernizes da China Glaze, mas tenho ficado louca com a variedade de cores que eles têm e percebi por uma leitora que eles já estão à venda numa lojinha em Portugal!!! Tenho de descobrir onde é, sabes-me indicar a morada??

    Desculpa os meus grandes testamentos, sou uma chata! =P

    Muitos beijinhos e obrigada pela tua simpatia e disponibilidade!

    ResponderEliminar
  6. Voltei!
    Aproveitava para perguntar à Priscilla onde é que ela encontra Essence! Prsicilla, se me contares isso eu conto-te que os China Glaze estão na Sonrisa na Rua Ressano Garcia! Ali em frente ao El Corte Inglés! ahahahaha....
    Miss Verniz, vim só dizer que não resisti e voltei à H&M... pois bem, achei o tal verde (Garden Green) e mais o rosa igual (Garden Pink) para além de mais dois Hello Kittys de embalagem diferente. Um roxo (cool summer) e um rosa (sweet summer)! Fiquei feliz! hihihihi.... ah! E lá há cupcakes de gloss também. Trouxe o Raspberry Cupcake que, além de fofo, tem um cheirinho delicioso!

    ResponderEliminar
  7. Que azulinho de giro, apesar de não gostar muito de ver em mim os vernizes metálicos, esse é uma conbinação metálico com brilhos e resultou muito bem nas tuas un has é mesmo fantástica essa cor.

    Beijocas***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!