quinta-feira, 3 de junho de 2010

Comparação Grão de Café da Risque com outros vernizes....!!!!

Hoje venho-vos mostrar, a pedido da Neptuno_avista , venho-vos mostrar umas comparações do Risque Grão de Café com o Inveja Boa da Risque e com tons similares na Andreia.....!!!! Assim, vejam se acham os tons parecidos e se, tal como eu, gostam de todas as cores....!!!! O verniz que serve de base a esta comparação é o Risque Grão de Café , que resulta assim nas unhas :

 - Verniz Risque Grão de Café


E, aqui está o Risque Inveja Boa :

 - Verniz Risque Inveja Boa



Eu penso que estes dois tons são até bastante parecidos, mas penso que o Inveja Boa tem uma base ainda mais vermelha que o Grão de Café.....!!!! Acho que o Grão de Café é ainda um pouco mais framboesa....mas acaba por ter uma base bem vermelha, por isso, estes dois  vernizes resultam bem parecidos.....!!!!!

E, aqui está o da marca Andreia que eu penso que resulta mesmo muito similar ao Risque Grão de Café :

- Verniz Andreia Numero 17



Ainda andei a ver em outras marcas, mas não encontrei mesmo mais nenhum.....penso que o Risque Inveja Boa e este Andreia Numero 17 são mesmo os que resultam mais parecidos com o Risque Grão de Café......!!!!!
Espero que tenham gostado e que a Neptuno_avista tenha também conseguido ver o que pretendia nas semelhanças destes vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes.....e tenham um excelente feriado....!!!!


P.S. - Para quem mora na Margem Sul e quiser comprar o Risque Menta e alguns vernizes da Colecção Joías Mistícas da Risque, podem ir a um quiosque que vende produtinhos de cabeleireiro em frente à Worten do Rio Sul Shopping no Seixal. ( Graças a uma querida leitora, já pude deixar aqui esta dica....muito obrigado....!!!!! )




--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), espero que realmente estes produtinhos ajudem....é muito aborrecido ter as unhas todas bem arranjadinhas e depois fazerem essas ondinhas.....!!!! Mas, acho que estes produtos devem fincionar......e depois as unhas ficam logo mais lisinhas......!!!! Beijinhos Grandes  e tem um óptimo feriado....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires ver se arranjas estes vernizes da H&M da Hello Kitty.....as embalagens são lindas e as cores ainda mais maravilhosas....!!!! Tens mesmo de ver se juntas estas duas cores á tua colecção....o azulinho usa-se muito e o rosa é um fuschia que se usa sempre......são mesmo lindos e escolher só um até parece mal......!!!! Beijinhos Grandes  e tem um bom feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre a manicure francesa , ainda bem que gostaste do post da manicure francesa....eu acho que resulta sempre muito bem nas unhas....é um look simples, elegante e sempre moderno....!!!! Acho que uma manicure francesa pode ser usada em muitas ocasiões que não nos deixa "ficar mal".....!!!! Beijinhos Grandes....e tem um excelente feriado......!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno_avista (muito obrigado!!!), espero que tenhas gostado do post e que te tenha ajudado nas comprinhas que vais fazer.....!!!! Beijinhos Grandes, faz umas boas comprinhas e tem um óptimo feriado....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), é mesmo de ires depressa a uma H&M.....é que estas duas cores são maravilhosas e como são da Hello Kitty, ás vezes esgotam....temos de estar sempre "em cima"  da situação para termos os nossos.....!!!! Em relação á caneta amaciadora de cuticulas da Andreia , tenho de ver se a compro para trazer na mala....é que é mesmo como dizes, ás vezes quando andamos na rua parece que as mãos estão mais secas á volta da unha e assim podemos logo aplicar um pouco da caneta para amaciar essa zona e evitar que as peles fiquem mais secas.....achei uma dica fabulosa.....!!!! E, essa caneta removedora de verniz da Andreia também deve ser boa....eu tenho uma da OPI que mandei vir dos EUA e gosto bastante, mas a verdade é que já está a acabar e tenho de ver se compro outra, por isso vou seguir o teu conselho e comprar essa da Andreia.....!!!!  Eu amanhã vou já ver se encontro o Yesensy verde lima que dizes....depois já te digo qualquer coisinha.....!!!! Beijinhos Grandes, muito obrigado pelas dicas  e tem um excelente feriado.....com muita diversão e algum descanso, claro....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), realmente estes dois vernizes da H&M são mesmo lindos....o azul é um tom que fica muito moderno nas unhas e o rosinha é mesmo um tom que apetece usar e que fica sempre alegre nas unhas.....!!!! Em relação a "substitutos" para estes dois vernizes, podes tentar os seguintes :

 1 - Verniz H&M Turquise Kitty


Eu penso que podes tentar estes para substitutos :


 - Verniz Essence Colour&Go Numero 13 Shocking Blue


 - Verniz Essence Colour&Go Numero 17 Pool Party


2 - Verniz H&M Pink Kitty


Podes tentar estes como substitutos :

 - Verniz Andreia Numero 34


 - Verniz Risque Pink Fluor


 - Verniz Essence Colour&Go Numero 19 Vip Appeal


Espero que te ajude e que consigas encontrar estes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um grande feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!),  eu vi logo que tu ias gostar destes vernizes da H&M....eu achei que eram fabulosos e ficam lindos nas unhas.....!!! O azul é maravilhoso e usa-se imenso neste Verão e o rosinha é um tom que se usa sempre e que no Verão apetece mesmo usar....enfim, tens mesmo de ver se compras os dois, porque acho que não consegues escolher.....!!!! Se precisares que eu te veja por aqui deles, diz......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), hás-de comprar outra vez um verniz da H&M...é que eles há pouco tempo mudaram o sitio onde são fabricados e eu acho que a formula está um pouco melhor (no geral, acho que está menos grossa e que duram mais tempo nas unhas....)......é que as cores e as embalagens são sempre tão bonitas que é uma pena não teres uns na tua colecção (não que precises claro....).....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas neste feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu concordo plenamente contigo....estas duas cores da H&M são mesmo maravilhosas.....eu nem sei qual a que mais gosto....!!! O azulinho é mesmo como dizes, tem uns brilhinhos que o tornam muito especial e o rosinha é um tom dos mais amorosos que já experimentei.....só mesmo tendo os dois.....!!!! E, são mesmo cores perfeitas para usar agora no Verão, concordo plenamente contigo......acho que são tons que nos vão dar um look mesmo fashion.....!!! É uma pena que aí nos Açores não haja H&M......mas pode ser que encontres alguns dos que eu acho que são "substitutos" destes dois H&M e que estão na resposta ao comentário da miss Tee......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), acho que fazes mesmo muito bem em ires comprar estas duas cores da H&M....é que é mesmo como dizes......o melhor é comprares os dois porque são dois tons que fazem falta na nossa colecção neste Verão.....!!!! Tenho a certeza que vais adorar o azulinho quando o aplicares e o rosinha é tão querido que vais ficar mesmo rendida.....!!!! Beijinhos Grandes, faz umas boas comprinhas e tem um óptimo Feriado.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. gostei imenso dos substitutos, principalmente os da essence, achei os mais parecidos! Vou tentar encontra-los aqui :D muitooo obrigada!! Eu vi o grão de cafe por aqui, mas não o comprei porque achei que ja tinha uns parecidos, mas afinal ele e diferente do que eu pensava, acho que o vou comprar! gostei imenso! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oiii**

    O grão de café da risque é muito bonito mas acho que a risque tem um defeito, ha cores quase identicas por isso prefiro a marca andreia em que as cores são mais variadas =D o andreia 17 realmente é um substituto perfeito do grão de café da risque :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. O grao de café tem uma cor linda!!
    Ainda nao testei o meu, nem imaginas a quantidade que tenho para testar... mal toquei nos meus Coloramas ainda :(

    Numa próxima que passe pela H&M trago um verniz para experientar a quelidade mais uma vez ;)


    beijinhos grandes
    e um excelente feriado :))

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo post! Realmente concordo o que a **Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse quanto à marca Risqué: é muito pouco variada. É muitos vermelhos e rosas que diferem pouco entre si e quanto às outra cores só agora é que começaram a aparecer. Vou então ver se compro o Grão de Café ou o Andreia 17.

    ResponderEliminar
  5. Excelentes comparações! Adorei os vernizes.

    Beijinhos e bom feriado!

    http.//thealurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  6. Olá (:


    Adoro o blog , é o melhor deste tema :D


    Gostava que fizesses uma sugestão de sprays ou qualquer outra coisa que sirva para secar as unhas .


    Obrigado , beijinhos .

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!