quinta-feira, 10 de junho de 2010

China Glaze For Audrey....a minha ida á Sorisa....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns vernizes da China Glaze que comprei ontem na Sorisa em Lisboa (Avenida Ressano Garcia Numero 1- B, em frente á porta principal do El Corte Inglês).....pois é.....agora já podemos comprar esta marca cá em Portugal......!!!! Bem, eles são mesmo distribuidores  da China Glaze, por isso vão tendo sempre as novas Colecções e agora de momento têm um expositor com algumas cores (cerca de 60 cores) e a ultima colecção que têm é mesmo a Poolside (a dos neon)......mas a senhora disse que aqueles vernizes que tinha agora eram apenas o que restou da Expocosmetica, que brevemente vão então receber mais novidades......!!!! O preço varia entre os 3,50 e os 4,25 mas sempre mais IVA, o que faz com que cada verniz custe cerca de 5 Euros.....!!!! Eu trouxe três cores (For Audrey , Gussied Up Green e Moulin Rouge) e paguei 15, 26 Euros.....claro que fiquei com mais umas cores "debaixo de olho"....!!!  Então, vejam bem as cores que comprei e agora testei já o For Audrey, por causa da parecença que tem com o Chanel Nouvelle Vague....:

 - Vernizes China Glaze


(da esquerda para a direita : China Glaze For Audrey , China Glaze  Gussied Up Green , China Glaze Moulin Rouge ) 


 - Verniz China Glaze For Audrey

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - For Audrey - resulta um azul turquesa com uma base um pouco verde claro, muito cremoso e simplesmente lindo......é mesmo dos tons mais bonitos que alguma vez vi....!!!! Tem uma excelente pigmentação e o acabamento é mesmo muito brilhante.....é que nem tenho palavras para dizer o quanto adoro este verniz.....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim este tom, é mesmo quase igual ao Chanel Nouvelle Vague e é mesmo o melhor "clone" que já vi.....eu não tenho o Chanel, mas pelo que tenho visto nos outros blogs que fazem as comparações entre estes dois vernizes e em que mostram o Nouvelle Vague aplicado nas unhas, parece-me mesmo igual....!!!! Este verniz aconselho mesmo porque é mesmo lindo e é um dos tons que mais se vê este Verão nas unhas.....vai ajudar muito para construirmos os nossos looks bem fashion e alegres de verão.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também vão a esta lojinha e comprem uns quantos vernizinhos desta marca....vale mesmo a pena....mas devo-vos dizer que trouxe o ultimo For Audrey e que elas não tinham mais....mas vão receber disse a senhora de lá......!!!! Eles estão abertos durante a semana das 10 ás 19 (sem intervalo para o almoço) e aos Sábados só até as 13 horas......!!!! Beijinhos Grandes e  tenham um excelente feriado.....!!!!


P.S. : Para quem gosta dos Jumbo Eye Pencil da NYX, saibam que a Cosmetic Doll já tem algumas cores, e que brevemente vai por ainda mais.....!!!! É que como eu estava á espera deles, pensei que também gostassem de saber.....eu já encomendei os meus.....e mais umas coisinhas claro, até porque ela já tem mais duas cores novas de gloss.....mas depois mostro tudo....!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), realmente este Andreia 106 é um tom muito giro....eu gostei bastante...!!!! Concordo plenamente contigo que é bastante dificil de fotografar....mas mesmo assim consegui captar melhor a cor deste que do Andreia 101.....é que esse é um rosa neon e em todas as fotografias fica-me um laranja neon....com a minha maquina é mesmo impossível....!!!! E, claro que concordo contigo também, quando dizes que o Andreia 101 é mais neon que este 106....é que como esse não seca fosco acho que ainda parece mais neon....mas são os dois maravilhosos e excelentes para este Verão.....!!!! Pois, em relação aos China Glaze.....realmente eles tinham o For Audrey, mas eu trouxe o ultimo (apesar da senhora dizer que vai receber mais....porque os que lá estão são ainda apenas os que lhe sobraram da feira de cosmética)......e os OMG nem sinal deles....!!!! Mas, têm bastantes cores e todas bonitas, porque nesta marca, é tudo bonito.......acho que vais conseguir escolher bastantes cores que gostes....!!!! Têm os neon da Poolside....deves adorar....para mim, são os próximos que vou trazer.....!!!! Agora, adorei a tua dica e vou já ver se vou lá passar nessa lojinha na Rua Morais Soares (a seguir á Sapataria Rosa Branca).....eu ando há imenso tempo para experimentar esses vernizes da Flormar.....e então com esses holográficos....devo ficar "maluca".....e com o preço de 1,98 Euros, ainda se consegue trazer uns pouquitos.....muito obrigado mesmo pela tua dica......!!!! E, que sortuda que és....compraste logo um Flormar Holográfico....deve ser lindo.....e como dizes, com uma camada de preto por baixo deve ficar magnifico.....bem, tenho mesmo de ver se vou a essa loja comprar uns....!!!! Em relação ao Hello Kitty roxinho da H&M, ainda não tive tempo de o testar......mas se dizes que é um pouco aguado, para mim também é uma decepção porque eu gosto de vernizes que têm um bom poder de cobertura....bem, vou ver se o testo brevemente para saber se vale ou não a pena ter mais um "em stock".....mas pelo que dizes se calhar não vale a pena.....!!!!  Beijinhos Grandes, obrigado pela dica e tem um óptimo feriado.....!!!!
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente eu também preferia que o acabamento deste Andreia 106 fosse brilhante, mas confesso que até achei giro ser neon e ser fosco ao mesmo tempo.....acho que resulta original....!!!! Mas, também é mesmo como dizes, os Top Coats resultam sempre e deixam logo o verniz com imenso brilho.....por isso, acabamos por ter os dois acabamentos.....!!!! Tens mesmo de passar na Sorisa....deves ir adorar.....é mesmo a tua cara....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), segundo sei pela senhora da lojinha onde compro os meus Andreia, a unica cor nova de verniz é mesmo este Numero 106.....mas parece que eles vão lançar uns novos vernizes com textura em gel que duram mais e em que uma camada é suficiente para cobrir bem a unha....mas a senhora ainda não tinha data prevista.....!!!! Pois, como te disse no teu blog, o Strawberry Fields da China Glaze não havia na Sorisa, mas pode ser que recebam e eu vou sempre ver.....não te preocupes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo feriado....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), realmente este Andreia Numero 106 é mesmo neon....eu gostei muito da cor.....não digo que se use todos os dias, mas acho que é uma cor excelente para usar agora no Verão, porque até nos faz ficar mais bronzeadas.....adorei mesmo.....!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente feriado.....!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!), realmente este Andreia 106 é mesmo neon, mas acaba por resultar engraçado nas unhas....e como os neon se vão usar muito neste Verão, acaba por ser uma boa compra......mas é uma cor que também acho que não será para usar sempre....depende muito do nosso estado de espirito....mas lá que é alegre, é......!!!!  Pois, os China Glaze são fenomenais.....eu já gostava imenso das cores desta marca e já tinha alguns que comprei online, mas agora com a lojinha aqui mesmo perto é ainda melhor.....tens mesmo de ver se dás cá um "pulinho"......!!!! Que pena não encontrares Andreia aí perto de ti.....realmente têm uma grande gama de cores e eu francamente gosto de praticamente todas.....mas vais ver que vais acabar por encontrar....e se quiseres comprar online , podes sempre tentar, por exemplo,  a Kool Cosmeticos que eles têm as cores praticamente todas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas neste Feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), realmente estes laranjinhas clarinhos e os neon são mesmo os tons ideias para usarmos no Verão.....é que até apetece ficar a olhar para as unhas.....!!!! Eu gostei muito deste Andreia 106.....a cor resulta mesmo alegre e acho que usado na praia e como elemento de destaque no nosso look, fica maravilhoso e muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um grande feriado....com muitos docinhos.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), já passei pelo teu novo blog ( Blog da Mari ) e adorei....gostei muito do teu post e acho que vais ter um blog maravilhoso....aconselho todas as meninas a irem lá espreitar.....!!!! Já sou tua seguidora e já te coloquei na minha lista de blogs favoritos para poder estar sempre a seguir os teus posts.....!!!! Beijinhos  Grandes  e tem um bom feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Camila Nascimento (muito obrigado!!!), adorei o teu blog (Unha Maniaca).....que maravilha de vernizes e de misturinhas que fazes....gostei mesmo e já tirei a tua receita de Mousse Prestigio.....vou tentar fazê-la no fim-de-semana.....!!!! Os vernizes que mostras são fabulosos e gosto das cores que mostras....já me tornei tua seguidora e coloquei-te na minha lista de blogs.....!!!! Agora já posso estar sempre atenta aos teus posts.....!!!! Beijinhos Grandes.....e diverte-te nesta Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MaryBonekinha (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Yesensy têm cores maravilhosas....e o verdinho numero 49 é fantástico....eu gostei muito dele aplicado e acho que fica muito bonito nas unhas....mesmo um tom que resulta muito fashion...!!!! Estas cores acabam por mudar completamente o nosso visual....dão um aspecto muito mais moderno....!!!! É mesmo uma pena que por aí não encontres esta marca, mas também até há bem pouco tempo, nós cá em Portugal tinhamos muito poucas cores destas marcas, apenas agora é que se começam a ver mais.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), eu também achei o mesmo que tu....este Andreia 106 é das uma das cores que vai estar mais "in" neste Verão.....eu acho que é um bom tom para apostarmos para levarmos de férias, pois com o sol e o calor apetece mesmo usar estes tons nas unhas.....eu gosto muito.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

9 comentários:

  1. obA! ja podemos comprar china glaze em portugal ehehe eu antes comprava do ebay e ficavam a esse preço sensivelmente (5e) obrigado por partilhares! vou tentar ir a essa loja para a semana ;) adoro as cores deles!

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    As 3 cores são muito bonitas mas a que fizeste demonstração é a minha preferida =) é muuuuuuito parecida com um verniz que fiz post no meu blog, um da Emily =P vai la dar uma espreitadela.
    Tenho curiosidade em exprimentar os china glaze mas confesso que aproximadamente 5 euros por um verniz acho caro =) so se for uma cor unica que adore e que nao encontre em mais lado nenhum xD

    Bom feriado para ti =)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Lindosss!!!Esse for audrey é mesmo mimosinho uma cor muito suave gostei =) e o vermelho parece mesmo lindo.Olha sabes se vendem online?????
    Um bom feriado.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Obriado miss por tudo o que disseste <3
    Ta a ser fantastico o feriado e ainda está só a começar, ja tou a tirar fotos para p próximo post ;)

    Bem esse tom pastel verde é mesmo fofo , fica bem com gangas , e como estão na moda , já se sabe tons pastel este verão "MUST HAVE" totalmente ;)

    beijocas grandes *

    ResponderEliminar
  5. Olá! Ontem já nao tive tempo de ir à Sorisa sniff :((
    Mas fico contente de saber que tem pelo menos 60 cores disponiveis, estava com receio que estivesses mais limitados... 5 euros cada um?? Hummmmm... eu que tenho umas 10 cores deixao de olho, até doi!! lol

    Beijinhos grandes e bom feriado :))

    ResponderEliminar
  6. Ah ah, que coincidência, eu ia comprar-te lá uns vernizinhos se fizéssemos mais alguma troca, eu estou a tirar lá um curso! Só não te disse que havia lá porque não sabia que te dava jeito lá ires! Mas quando quiseres mais alguns, fala comigo, estou lá todos os dias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fazes ideia se eles na Sorisa têm o top coat Matte?

    Obrigada e **

    ResponderEliminar
  8. Hello!

    Que grande coincidência! Também lá estive no mesmo dia que tu! Fui por volta das 17 horas :D

    Trouxe 5 cores... Mas, tal como tu, fiquei com alguns debaixo de olho para a próxima visita...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ohhhh, sera que na loja do Porto (estive a pesquisar na net, lol) eles também tem China Glaze, queria tanto :(
    Tenho de ir cuscar...
    As cores que compras-te são lindíssimas :)))

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!