domingo, 16 de maio de 2010

Verniz Yesensy Numero 30.....um salmão mesmo lindo....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Marca Yesensy que eu comprei ontem num "Armazém Chinês" na Parede e que me custou 1 Euro.....!!!! Para dizer a verdade, comprei cerca de 15 cores (eles tinham mais de 50 cores.....).....e nem vão imaginar como são todas lindas.....umas cremosas, outras metálicas.....bem, mesmo lindas....!!!! Este que vos vou mostrar é um tom de salmão muito suave e que está também muito na moda este Verão......é muito bonito, fácil de aplicar e com um acabamento bastante brilhante.....!!!! Mas, vejam bem o tom do verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yesensy Numero 30


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yesensy - Numero 30 - tem um tom de salmão que não é metálico, apenas tem uns brilhinhos incorporados na própria formula que são muito pequeninos, mas que lhe conferem um acabamento bem brilhante e bem elegante.....!!!! Não fica com as marcas do pincel, nem tem nada a ver com os tradicionais metálicos, é uma formula muito melhor e que não resulta perolado....!!!! Gostei muito da facilidade de aplicação e não tem qualquer cheiro desagradável....e claro, seca bastante depressa nas unhas....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem a vantagem de ser uma cor que está muito "in" neste Verão e que fica muito fofinha nas unhas, apetece estar sempre a olhar para elas e apetece que o calor apareça.....!!! Acho que é uma cor fabulosa para conjugarmos com roupa branca ou de tons afins, mas acho que vai ficar mesmo bem quando a usarmos com os nossos biquinis e fatos-de-banho na praia....para já não dizer que faz um contraste lindo com roupa castanha......!!!! Pode ser usado sempre, sem grandes restrições, pois resulta uma cor clarinha que fica muito bem para o dia-a-dia  e que não necessita de uma elevada manutenção.....perfeito.....ficamos fashion e nem precisamos de nos esforçar muito.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este verniz desta marca e depois eu vou testando e mostrando aqui os outros que comprei e que acho que também devem gostar bastante....são todas cores muito na moda e que devem ficar lindas com os nossos looks......!!!! Beijinhos Grandes e tenham um bom Domingo.....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!),  realmente essa musica agora ouve-se muito....eu adoro-a e acho que vai ficar para sempre....é mesmo das minhas preferidas.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas um bom restinho de Fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), ainda bem que também concordas comigo sobre a diferença entre o Essie e o Risque....eu realmente parecia-me que o Essie era mais aberto, porque o Risque é um pouco mais rosa velho....!!!! Mas, eu gosto imenso dos dois.....são tons lindos e que eu até uso bastante.....!!!! Em relação aos Andreia que queres que te mostre como resultam nas unhas, aqui estão eles :

 - Andreia Numero 6


 - Andreia Numero 7


 - Andreia Numero 18


 - Andreia Numero 100


 - Andreia Numero 101  (rosa neon, apesar de na fotografia parecer laranja....)


Espero que te ajude na decisão....se bem que eu acho que estas cores são todas bonitas, acho que as deves querer todas......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosana (muito obrigado!!!), é sempre bom saber que vendes Risque  a 1,85 Euros.....é muito bom ter mais uma possibilidade de compra, porque nem sempre se conseguem as cores que queremos....!!!! Para quem queira saber quais as cores que a Rosana tem e as condições de compra, basta enviar um mail para Rosana . Beijinhos Grandes e espero que faças boas vendas.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), realmente eu também gostei muito deste verniz da Nails Inc....tem um tom mesmo de morango miuto cremoso e com muito brilho....!!!! Acho que fazes bem em comprar um tom assim, porque é daquelas cores que se usam sempre e que nos deixam sempre com um look bem fashion e elegante....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas um bom restinho de Fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Soares (muito obrigado!!!), claro que te posso fazer um post com alguns produtos que existem no mercado para preencher as "falhas"  das unhas.....não tem problema....!!!! Durante esta semana coloco já o post....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cosmetic Doll (muito obrigado!!!), claro que já fui espreitar a tua lojinha - Cosmetic Doll .....adorei as novas cores dos vernizes e dos batons, para não falar nos lápis  de olhos em preto e castanho que me vão dar imenso jeito.....!!!! Eu até já tinha uma encomenda preparada para te fazer, mas assim, vou ter de colocar mais uns produtinhos.....desta maneira não consigo mesmo parar....são só produtinhos maravilhosos.....!!!! Eu já te vou enviar um mail com a minha nova encomenda, está bem...?!!!! Beijinhos Grandes , espero que estejas a ter boas vendas e que tenhas um excelente Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), pois é tenho mesmo de ir á procura das lojinhas que vendem esses vernizes da marca Naturale.....tenho de experimentar.....!!!! Em relação a quando chega a Portugal  a Colecção Joías Misticas da Risque, eu penso que ainda deve demorar pelo menos uns dois meses.....!!!! É que usualmente as Colecções levam uns 5 meses a vir cá para Portugal em relação a quando são lançadas no Brasil.....não nos resta mais nada senão esperar.....também estou desejosa de ter esses vernizinhos, e pode até ser que se encontre antes á venda....eu ando sempre á procura, por isso se encontrar digo logo aqui no blog....!!! Beijinhos Grandes  e espero que estejas a ter um bom Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diandra (muito obrigado!!!),  ainda não tenho esse verniz da Essence, o Numero 02 Zulu da Colecção Into the Wild, porque aqui perto de mim a Essence não tem nada das novas Colecções, para grande pena minha.....mas já o vi testado em outros blogs e também concordo contigo.....acho que é mesmo bastante paecido com o Chanel Particulíere......!!!! Assim, já temos mais um vernizinho que nos dá a hipotese de andarmos sempre na moda sem ter que gastar tanto dinheiro......óptima dica que vieste dar.....!!!! Beijinhos Grandes , tem um bom Domingo e obrigado pela dica.....!!!!

-----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Realmente os vernizes dessa marca, apesar de serem vendidos nos Chineses têm uma boa qualidade. Eu por acaso até já me tinha esquecido que, nas férias, comprei alguns com essa embalagem (eles têm uma variedade enorme de embalagens) que ainda nem experimentei. Tenho que fazer um pacto comigo própria, só comprar mais vernizes, quando tiver experimentado todos os que tenho!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostei muito dos vernizes Andreia :) só o verdinho é que não me convenceu muito... Adoro o tom, mas não sei se teria "coragem" para o usar no dia-a-dia :/
    Seja como for, adorava ter os outros quatro (6, 7, 18 e 101) será que mos podias comprar?
    Eu envio-te 5 da Coral (se quiseres) já que ainda te estou a dever um verniz... :P
    Se quiseres os da Coral diz-me os nºs daqueles que já te enviei para ter a certeza que não compro nenhum repetido :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz.
    Tenho a dizer que adoro o teu blog, e que me ajudaste muitas vezes a fazer as minhas escolhas.
    Deixo-te este comentário a pedir ajuda, pois encontrei esta imagem e fiquei apaixonada por todas as cores, e se pudesses encontrar equivalentes nas marcas que por cá se vendem, ficava eternamente agradecida.
    http://3.bp.blogspot.com/_wdpiMfXiOXc/S9H0dFRf4OI/AAAAAAAAFbc/hLB-2PhISZc/s400/tumblr_l18fpnAa3l1qzmsjjo1_500.jpg

    Obrigada
    Sofia.

    ResponderEliminar
  4. Cores simplesmente HORROROSAS

    ResponderEliminar
  5. Olá, estou começando um novo blog sobre unhas, cabelo, maquiagem, moda, e gostaria de te convidar a conhecê-lo! Espero sua visita! Bjinhus!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Em qual da "armazéns de chinês" da Parede há essa marca?Em todos? Parece-me um preço muito bom :)

    Ah adorei esse rosa da Andreia muito bom!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!