quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ultimos Vernizes da Encomenda na Not Just Nails : Cliché e Funky Dazzlers...!!!!

Hoje, venho-vos mostrar os ultimos vernizes que me faltava testar da encomenda que fiz no blog Not Just Nails  (se quiserem ver a encomenda toda e o teste ao Nails Inc Beaumont Street, podem ir aqui : Encomenda Toda Not Just Nails  , o teste aos Sally Hansen, está aqui : Sally Hansen e o teste aos Collection 2000 está neste link : Collection 2000 )......e são os da marca Cliché e ainda um da Funky Dazzlers que ela muito gentilmente também me ofereceu....!!!! Da Cliché são duas cores e gostei bastante delas nas unhas...!!!! Mas vejam bem as cores  e como resultam nas unhas : 

- Vernizes Cliché


(da esquerda para a direita : Verniz Cliché Traição , Verniz Cliché Flor de Liz) 


 - Verniz Cliché Traição

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Traição - tem um tom de vermelho aberto muito cremoso e bastante brilhante...!!!! A formula poderia ser um pouco mais pigmentada, mas com duas camadas (como podem ver em todas as fotografias) cobrem bem a unha e fica perfeitinho...!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom resultou fácil de aplicar e durou-me dois dias sem lascar, mas poderia ter durado mais, uma vez que o retirei porque queria mudar de cor (tenho uma longa fila para testar ) e não porque estivesse lascado...!!!! Esta cor, acho que é importante para termos na nossa colecção, uma vez que um vermelho alaranjado é sempre um tom clássico e que resulta muito elegante nas unhas, muito bom para o verão....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Verniz Cliché Flor de Liz


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Flor de Liz  -  tem um tom de lilás bem cremoso e muito clarinho, que é perfeito para usar no dia-a-dia já que são cores que requerem pouca manutenção e que resultam bem com inumeras cores de roupa....!!!!  Tem uma formula que permite três camadas, apesar de aqui nas fotografias estar apenas com duas camadas, já que é mesmo bastante clarinho e suave....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom é bastante elegante e está muito na moda este ano.....os lilases está a "dar cartas" este ano e permitem looks bastante fashion e muito "mimosinhos"....!!!!

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 - Verniz Funky Dazzlers Numero 373


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Funky Dazzlers - Numero 373 - resulta um glitter com pouco poder de cobertura, sendo perfeito para usar com vernizes de variadas cores por baixo.....!!!! O tom do glitter é um pouco indefinido, tendo particulas prateadas e também uma base um pouco rosada....é mesmo muito bonito....!!!! Depois, já vos vou mostrar como resulta aplicado por cima de um verniz.....brevemente coloco aqui no blog....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este glitter é mesmo muito brilhante e ajuda muito a construir looks mais originais e diferentes do que costumamos usar....!!!! Na minha opinião deviam comprar este glitter, já que é perfeito para ter na colecção como um glitter que ajuda muito quando temos ocasiões mais especiais e pretendemos um look bem mais unico e também um pouco mais sofisticado....já que este glitter vai funcionar bem com praticamente qualquer tom de verniz por baixo.....!!!! Também, tem a seu favor o facto de ser fácil de aplicar e de não custar tanto a tirar como certos glitters que nos deixam as mãos todas cheias de brilhinhos.....mas também, para que isso não aconteça, basta que antes de tirarem o glitter coloquem uma camada de verniz transparente por cima  e não deixem secar completamente e então depois retirem o glitter com a acetona ou o removedor de verniz....é que assim as particulas do glitter ficam agarradas ao verniz e  não ás nossas mãos......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de toda a encomenda....eu adorei especialmente os Cliché , os Collection 2000 e o Funky Dazzlers que ainda não tinha tido oportunidade de experimentar....e eu adoro novidades.....!!! Em relação aos preços, cada veniz custa :
 - Cliché : 1 Euro cada um ;
 - Funky Dazzlers : 3 Euros cada um.
Queria ainda agradecer á Ana do blog Not Just Nails  pelas ofertas que adorei e que acho que vão ficar lindas nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes....e façam boas comprinhas.....!!!!



----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), estranho......o meu Yes Love Numero 529 não me secou mate, como podes ver pelas fotografias, mas gostei dele nas unhas mesmo assim.....!!!! Ainda bem que já encontraste as Joías Místicas da Risque......eu brevemente também vou lá ver se os encontro....estava a ver se aqui os que estão mais perto de mim também os tinham, mas está mais dificil.....!!!! Muito obrigado pela nova dica de mais uma lojinha que vende Andreia em Lisboa e uma que vende Cliché...!!!! Para quem não leu o comentário as lojas são as seguintes :
 - Loja  na Rua Morais Soares, na esquina em frente á Sapataria Rosa Branca, vende Andreia ;
 - Loja Chinesa Love que vende os Cliché a 1 Euro e que também vende a agora moda do "Verniz Craquelado" que eu estou desejosa de experimentar.....!!!
Nem queiras saber o que eu estou desejosa de experimentar o verniz craquelado....é que por aqui ainda não vi nessas lojinhas chinesas.....tenho mesmo de ver se vou á que dizes.......muito obrigado pelas dicas......!!!!  Já sabia que devias ir gostar do OPI DS Original.....os OPI holográficos são uns vernizes completamente diferentes dos outros e que têm um acabamento fabuloso....eu nem tenho palavras para descrever o que gosto dos que tenho...é mesmo como disse ontem....eu até os guardo para as ocasiões mais especiais, porque gosto mesmo deles......!!!! Beijinhos Grandes , muito obrigado pela atenção das dicas das lojinhas e tem uma grande Quinta-feira com muitas comprinhas....ah, é verdade, o teu desafio de testar o verniz craquelado é claro que está aceite......assim que o encontrar cá estará no blog.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili Nails (muito obrigado!!!), eu também adoro esses vernizes que dizes....o Dote Joaquina tem um tom de nude maravilhoso e com imenso brilho, e os NYX Caffe Latte e Whisper são mesmo fenomenais......duas cores lindas e muito fashion......!!!! Fico também muito contente que tenhas gostado do post....obrigado....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), acho muito bem que venhas ver estes Yes Love.....estes tons de azul são mesmo muito bonitos e  muito fashion....estão muito na moda.....!!!! Já fui até ao teu blog....e claro que vou participar no desafio.....daqui a pouco já deves ter aí o meu mail.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado por te teres lembrado de mim para o desafio e espero qyue tenhas uma boa Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente também concordo contigo....acho que o Dote Joaquina é uma excelente escolha para usar com o vestido.....é muito bonito e usa-se tanto estes tons.....!!!! Beijinhos Grandes  , tem uma boa Quinta-feira......e daqui a pouco já deves ter aí o meu mail......!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), nem acredito que conseguiste ainda não experimentar o Dote Tamandaré.....é que tem um tom de azul escuro que acho que deves mesmo gostar.....tens de ver se o experimentas.....deve ficar lindo nas tuas unhas....!!!  Espero bem que tenhas tempo de me enviar esse Fada da Risque com uns brilhinhos....deve ter ficado muito elegante nas tuas unhas....eu adoro ver as tuas conjugações.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), ainda bem que pude ajudar.....espero que o que eu faço para cuidar das cuticulas também resulte para ti.....eu acho que os exfoliantes e os óleos de cuticulas ajudam muito a cuidar delas....vais ver que deves gostar do resultado.....!!!! E, queria agradecer-te a dica sobre a lojinha no Montijo perto do restaurante Grill 20 que se chama HyperChina, e que tem vernizes Yes Love e de outras marcas.....é sempre muito importante para mim, saber de mais lojinhas onde podemos comprar mais uns vernizinhos.....!!!! Beijinhos Grandes , muito obrigado pela tua atenção em deixares aqui a morada desta lojinha e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usado Reciclado (muito obrigado!!!), realmente o Risque Cappuccino é um nude que resulta maravilhosamente bem nas unhas....muito elegante e muito simples, mas sempre muito fashion....é um must.....ainda bem que já o tens.....!!!! Em relação aos NYX, realmente eu adoro estes vernizes.....são muito brilhantes, têm cores fabulosas e secam muito depressa nas unhas....!!! Eu agora compro-os todos numa lojinha online que envia para todo o Portugal Continental e Ilhas gratuitamente.....é a Cosmetic Doll e acho que vais gostar bastante porque o serviço é bastante bom e temos sempre uma oferta......espreita a lojinha e depois diz se gostaste......eu já vou na minha terceira encomenda.....!!!  Ora, essa dica que dás é que também é fabulosa.....muito obrigado por teres tido a atenção de vires até aqui ao meu blog dizeres......!!!! A dica é que as Lojas Carlos Santos todos os vernizes da Andreia estão a 1,90 Euros até ao final do mês de  Maio......por isso quem tiver essas lojinhas perto, já sabe é aproveitar.....!!!!  Beijinhos Grandes, muito obrigado pela dica e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), fico bastante contente que tenhas gostado do post e das cores que sugeri......!!!! Realmente não é nada fácil decidir entre os vernizes nude que eu mostrei....eu também gosto de todos......mas se fosse eu talvez usasse o Dote Joaquina ou o NYX Caffe Latte....acho que são dois tons nude fabulosos e muito elegantes.....mas, fico bastante ansiosa para saber o que escolheste......!!!! Beijinhos Grandes.....e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), pois eu também já ouvi falar dessa base da Kiss que se usa e que não deixa o verniz lascar com tanta facilidade....penso que se chama Color Magnet - Color Bonding Base Coat,  e tenho mesmo de ver se a experimento.....ainda não a vi á venda nas lojinhas aqui perto de mim......senão já cá "cantava".....!!!! Acho que esses produtos dão bastante jeito quando queremos estar mesmo perfeitinhas para certas ocasiões....assim não há hipotese de as unhas não estarem maravilhosas......!!!! Também te queria agradecer a tua atenção de teres aqui deixado duas moradas de lojinhas que têm Yes Love no Porto....é que como eu sou de Lisboa, raramente conheço lojas por aí.....!!! Então, para quem não viu, as lojinhas que a Sónia tão gentilmente me disse que vendem Yes Love no Porto são as seguintes :
 - Armazém Chinês na Rua da Constituição, perto do Marquês ;
 - Armazém Chinês em Monteburgos, perto da Circunvalação.
Beijinhos Grandes , muito obrigado pela tua atenção e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Madalena (muito obrigado!!!), não tens mesmo nada que agradecer....tenho mesmo muito gosto de te sugerir alguns vernizes para usares.....!!!! Brevemente já vou mesmo colocar o teu post....podes ficar atenta....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mónica (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes do meu blog e que sejas, tal como eu, uma "viciada" em vernizes....assim já tenho mais companhia.....!!! Eu ainda não consegui comprar nessa lojinha (Beverly Beaute), ainda ando a estudar a encomenda.....mas tive amigas minhas que já encomendaram daí e correu tudo bem.....por isso é que até estou a preparar uma encomenda....é que os produtos que vende são maravihosos.....e os preços, mesmo com o transporte compensam bastante.....!!!! Assim que eu fizer uma encomenda eu mostro-a aqui no blog e conto como correu.....não deve é ser esta semana, mas podes ficar atenta que eu estou quase a terminar a minha escolha......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Eleanor  (muito obrigado!!!), eu também adoro vernizes azuis nas unhas.....acho que ficam muito elegantes e que deixam as nossas mãos mais estilizadas.....mesmo lindo....!!!! Realmente é uma pena que já não encontres por aí no Brasil o Dote Tamanderé, por aqui ainda se consegue encontrar com uma certa facilidade........é dos meus tons de azul escuro preferidos....adoro mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), acho que fazes mesmo bem em ires comprar o Cappuccino da Risque....o tom de nude é mais do que elegante e resulta sempre bem nas unhas, podemos conjugar com imensos looks que ficamos sempre bem fashion.....!!!! É um tom que resulta mesmo como dizes....bonito e suave.....um must-have na nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Miss :) Aqui estao os Clichè :)
    Bem estou adora-los e já comprei mais 2 , o LuzDivina( esbranquiçado com reflexos azuis ) e o Deserto ( Alaranjado ) liiindas também :)
    hmmm já reparaste que o Luz de Liz se parece com o Dote ?? ;)

    Beijocaaaaaa *

    ResponderEliminar
  2. Olá! :))

    O flor de liz acho perfeito para férias, dá com tudo e é muito feminino :)
    O Traição realmente podia ser um pouco mais consistente, mas adoro a cor!

    Quanto ao Funky Dazzler, acho que funciona super bem como top coat, apenas como verniz confesso que não realça o potencial dele ;)


    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    O cliché for de liz é semelhante ao fada da risqué, ou pelo menos é o que me parece! :)

    Tenho que experimentar esses vernizes! eheheh.. São muito giros esses da cliché!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi, oi!!! Cá estou eu outra vez. Agora habituei-me a comentar, não quero outra coisa! =)

    Gostei principalmente do Flor de Liz, apesar de ser virada para cores assim um pouco mais extridentes (tipo Azul, ADORO!) achei esse muito mimosinho. E Aproveito para dizer, para quem não souber que existe uma lojinha no Rossio que vende um monte de vernizes da Cliché. Não sei é o nome da loja, nem rua. =/

    Ana, quero aproveitar e perguntar se conheces algum verniz de glitter preto.

    Obrigada!

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. O traição é lindo, upa upa é mesmo o meu gosto :)
    Adoro!


    Beijo

    ResponderEliminar
  6. A Not Just Nails tem realmente coisas muito giras!Também tenho o Flor de Liz e comprei mais 5 cores, cada uma mais bonita que a outra :o)
    Adorei os vernizes azuis dos chinezes que colocaste no pos anterior.Ontem e hoje andei à procura, mas fiquei desiludida, eles aqui não têm actualizado os stocks...
    Quando voltar aí abaixo tenho que procurar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Uauauuuuuu que lindos, também tenho o cliché traição que a sofie me ofereceu, mas adorei também o flor de liz é um lilas lindo mesmo super mimosinho.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  8. Olá, boa tarde,
    Reparamos que gostas bastante de vernizes e que tens varias seguidoras.
    Já pensaste em ser revendedora dos vernizes da Cliché?
    Se estiveres interessada envia um email para oury@live.com.pt

    Cumprimentos,
    A equipa OURY

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!