domingo, 30 de maio de 2010

Mavala Numero 205 : Charm....um roxinho maravilhoso....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz de uma marca que agora não tenho mostrado aqui tanto no blog.....!!! É o Numero 205 - Charm - da Mavala e tem um tom de roxo bem aberto, que resulta mesmo elegante nas nossas unhas.....!!!! Mas, vejam a cor  e como resulta nas unhas :

 - Verniz Mavala Numero 205 : Charm

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Mavala - Charm - tem um tom de roxo em que se nota bem o tom de "uva"...é mesmo fabuloso.....!!! Pode-se dizer que tem um acabamento cremoso, mas com uns brilhinhos na formula, mas não resulta metálico.....apenas com um brilho maior que a maior parte dos vernizes que são apenas cremosos....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem um tom completamente intemporal e resulta bem com inumeros looks que queiramos construir, como com roupas lilases, vestidinhos leves de verão para tons de lilás e roxo, tops de flores (que se estão a usar imenso este ano....) para tons de rosa e roxo e com gangas que no fundo são as peças mais fáceis de conjugar....enfim, é um tom que como deixa as nossas unhas muito elegantes e fashion, se adequa bem a uma grande quantidade de looks......!!! Este verniz comprei-o na Perfumaria Douglas do C.C.Vasco da Gama e custou-me 4,95 Euros, tendo uma capacidade de apenas 5 ml.....pequenino.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom  de verniz da Mavala e que também comprem alguns, porque estes vernizes são pequeninos e o preço é um pouco alto para a quantidade que têm, mas as cores são fabulosas, a aplicação, a textura e a quantidade de tempo que duram nas unhas  são muito boas.....!!!! Beijinhos Grandes  e  aproveitem para fazer umas comprinhas neste restinho de fim-de-semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos produtos que comprei na Avon, no blog Tulipas e Margaridas....eu francamente adorei todos eles e acho que as limas, como tu disseste, são super amorosas....e muito práticas para trazermos na mala.....!!!! Claro que agora vou andar sempre a espreitar o teu blog (Montes de Maquilhagem)....eu gostei muito....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo, apesar do fim-de-semana já estar no fim.....!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Carvalho (muito obrigado!!!), compreendo perfeitamente que para o que estudas (Enfermagem)  seja mais fácil usar tons clarinhos nas unhas....é uma pena, pois com a quantidade de cores de vernizes que temos á disposição.....mas não fiques aborrecida que tens sempre os fins-de-semana para usares as cores que mais gostas......!!!! Em relação ao que me pediste, aqui estão 5 tons da Andreia que resultam clarinhos e discretos nas unhas :

 -  Verniz Andreia Numero 1 (Nude)



-  Verniz Andreia Numero 47 (Branco em Transparência)


 - Verniz Andreia Numero 84 (Cinza nude muito clarinho)


 - Verniz Andreia Numero 87 (rosa clarinho)


- Verniz Andreia Numero 61 (Bege muito clarinho)



 - Verniz Andreia Numero 91 (ou Andreia Numero 97 que é quase igual, é um bege em transparência)


Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo......!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!), realmente eu acho que é impossivel não ficar fã dessas Espumas de Banho da Avon....eu adoro os cheiros todos, mas tenho de confessar que o que eu mais gosto é mesmo o de Lavanda ....acho-o espectacular.....e o creme de corpo Hydra-Firming é muito bom.....também gostei, é mesmo como tu dizes, hidrata muito a pele.....e o cheirinho é bastante bom....!!!! Também gostei muito do verniz Teal Infusion....é que é mesmo um tom de azul água maravilhoso....tem um brilho espectacular e um tom que é dos mais originais que já usei.....aconselho mesmo para usarmos neste Verão.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gostei muito desse verniz da Avon....é que a cor resulta mesmo entre o azul e o verde água....é indefinido e resulta com muito brilho e é uma cor muito boa para usarmos na praia.....com um biquini.....lindo.....e muito moderno....!!!! É verdade, as espumas de banho da Avon, têm uns cheirinhos que apetece mesmo comer....eu gosto muito da de Lavanda....é mesmo fabuloso....e deixa a pele com um cheirinho muito bom e muito suavezinha....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....apesar de isto querer dizer que Segunda-feira já aí está outra vez.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), que pena também não conseguires encontrar o Risque Preto Sépia....acho que também devias gostar.....!!!! Mas, se depois quiseres o Andreia Numero 19, diz que eu não me importo nada de to comprar....aqui perto de mim há todos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), eu adoro ir visitar o teu cantinho todos os dias....mesmo que nem sempre comente, eu vou lá todos os dias ver as tuas novidades.....!!!! Eu também fiquei fã dos tons dos três vernizes da Avon......acho que resultam todos muito bem nas unhas e são cores que estão sempre na moda, porque o Teal Infusion é um tom de azul esverdeado que no Verão acaba por resultar sempre bastante moderno , o rosinha Delicious Berry é tão mimosinho que nos acaba por ficar sempre bem e é bom para usarmos no dia-a-dia e o Red Wine é um vermelho fechado tão elegante que não há maneira de errarmos quando o usamos....enfim, são mesmo todos lindos....!!!!
Em relação á minha oferta, está sempre de pé.....quando precisares já sabes.....estou á disposição....!!!! Beijinhos Muito Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cosmetic Doll (muito obrigado!!!), claro que adorei os produtinhos todos da NYX que te comprei.....é mesmo impossivel não gostar....!!!! Também adorei a oferta....que maravilha de Lip Balm, tenho de ver se te compro outros cheirinhos porque este que me ofereceste de laranja é mesmo fenomenal.....muito obrigado....!!! E, claro que toda a tua atenção e o facto dos produtos me chegarem de um dia para o outro.....é mesmo maravilhoso...adoro o modo como trabalhas...!!! Beijinhos Grandes , não tens mesmo nada que agradecer o post e já estou  a preparar outra encomenda porque ainda tenho muitos produtinhos para te comprar.....e claro, tem um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!),  como estou em Lisboa, eu não conheço muitas lojinhas que vendam Dote no Porto, mas aqui no blog já me diseram algumas lojas que vendem Dote no Porto....assim, aqui estão elas : 
 - Armazéns Senhorinha (Guimarães, Fafe, Felgueiras, Penafiel e penso que mais cidades) lá encontra-se Risqué, Dote, Andreia e penso que ainda mais algumas marcas ;
- Nos centros comerciais, nas lojas localizadas em frente aos hipermercados costuma haver umas lojinhas de produtos de cabeleireiro, que se chamam Lojas Carlos Santos (Espaço Guimarães, Braga Parque e também em alguns do Porto e Coimbra) vendem também Dote.
Espero que te ajude e que consigas comprar o verniz.....senão era mesmo uma pena, porque o Dote Joaquina é um dos meus preferidos para o teu fato.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luciane (muito obrigado!!!), não, eu não revendo produtos nenhuns nem vendo marcas de vernizes ou outros produtos.....!!! Eu apenas os compro para mim em varios sites e lojas online e depois mostro aqui no blog o que comprei....por isso, vou-te deixar aqui o link de onde compro os produtos Avon e se quiseres entras me contacto com ela e logo vês os produtos que queres....!!!! Eu compro os produtos da Avon no blog : Tulipas e Margaridas.......vais ver que vais gostar do serviço dela....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!
------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Nas primeiras imagens deste post o verniz já está a lascar.No entanto disseste no último parágrafo"...quantidade de tempo que duram nas unhas são muito boas.....!!!!"
    O que aconteceu?

    ResponderEliminar
  2. Um charme!!
    Também ando de olho num da Mavala que tem um tom rosa velho, faz lembrar um pouco o Energia!
    Se o encontrasses era uma boa ideia para um test-drive aqui no blog :))

    Bjooo
    Jo

    ResponderEliminar
  3. Olá Modista,

    Apenas venho aqui para te esclarecer acerca do teu comentário ao verniz Mavala....!!! O verniz está acabado de colocar nas unhas (como em todas as fotografias que tiro e coloco aqui no blog...!!!!) por isso era completamente impossível que já estivesse a lascar....!!! O que estás a ver na fotografia (que eu nem sei o que é...!!!) poderá talvez ser reflexo da tampa do frasco ou do flash...não estou mesmo a ver outrs hipotese...!!! Como deves saber, os vernizes Mavala que já existem há muitos anos cá em Portugal, são de muio boa qualidade, (já que esta marca é especialista em produtos de unhas) e mantêm-se nas unhas um minino de 3 dias e é se não se colocar qualquer Top Coat ou se se efectuarem muitas tarefas com as mãos...!!! Por isso, eu nunca diria que o verniz dura nas unhas, se não conhecese bem a marca (há mesmo muitos anos...) e não me acontecesse a mim...!!! Beijinhos e tem um bom Domingo...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda!! Adoro essa gama de tons de roxos e liláses... Hoje estou com 18 da Andreia que adoro! :)

    Também tenho o nº1 da Andreia, pintei uma unica unha e ficou de lado, aquele tom a mim deixa-me com um ar "encardido" :{ Bleck

    beijinhos grandes
    E um domingo feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Linda essa cor da Mavala.Mas esses são mais caritos.Mas penso que também tem a ver com a qualidade, não é?
    Beijinhos e obrigada pela tua disponibilidade.

    ResponderEliminar
  6. ola... gostei muito desse roxo . lindo!!

    obrigado por me adicionares ao favoritos.. espero que me visitem ...eh muito chato andar a postar sem ninguem que veja ou diga qualquer coisa nem que seja negativa!!

    beijinhos

    bgd

    ResponderEliminar
  7. Esqueçi-me de perguntar... O Andreia nº68 tende para o bordeaux? É que queria também um dessa marca nesse tom e o 68 pareceu-me adequado embora o nº8 também me tenha parecido... Qual é que achas que tende mais para auqele tom a que chamamos o bourdeaux... Só pedidos... Desculpa lá. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Que lindo roxinho, adoro roxos e esse é mesmo um must e ficou lindo nas tuas unhas, aliás é impresionante como todas as cores ficam tão bem nas tuas unhas.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  9. Oiii***

    Que cor linda =D Adorei mesmo e eu que sou doida por roxos, rosas, lilases... esses tons =p

    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!