quarta-feira, 19 de maio de 2010

Verniz Actuelle....uma marca nova para mim....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma marca de vernizes que comprei nas lojas  Rui Romano do C.C.Cascaishopping e que me custou 1,80 Euros.....!!!! Eu ainda nunca tinha visto esta marca á venda em qualquer uma das lojas onde costumo ir comprar os vernizes que uso, mas já tinha visto em alguns blogs testarem estes vernizes....agora pude também ver como é que resultam nas unhas...!!! Nesta loja do Rui Romano, não tinham muitas cores, praticamente devia haver umas 10 cores, quase todas beges e rosas transpareentes, rosas fortes e vermelhos escuros.....!!!! Escolhi um vermelho um pouco alaranjado que resulta bem cremoso nas unhas....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Actuelle Numero 400


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Actuelle - Numero 400 - tem um tom de vermelho bem aberto e que tem uma base um pouco alaranjada....!!!! É muito cremoso e o acabamento tem bastante brilho, sendo também um verniz fácil de aplicar....!!!! Nas fotografias está aplicado com duas camadas e sem qualquer Top Coat, o que mostra o acabamento bastante brilhante....!!!! Em relação á duração, eu tive-o três dias nas unhas e estava perfeitinho, apenas o tirei porque quis mudar de cor......por isso, não me pareceu nada mau...!!!! Mas se quiserem que os vernizes durem mais, já sabem.....apliquem uma camada de Top Coat no final da aplicação do verniz , que faz com que o ele fique mais brilhante e "sele" melhor, levando a que dure mais tempo nas unhas......!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom é um clássico e resulta sempre bem nas unhas, independentemente do tamanho delas ou do look que pretendemos construir.....estamos sempre fashion com um vermelho nas unhas....!!!! É uma cor que resulta elegante e tem a vantagem de ter uma boa relação qualidade-preço, o que leva a que possamos comprar mais uns tons para ter na nossa colecção....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais esta cor de verniz e da marca......acho que deviam experimentar uma cor.....um vermelho ou um rosa usam-se sempre e resultam bastante fashion nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes....e aproveitem o calor.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), realmente eu apenas conheço as Parafarmácias dos Hipermercados Continente como as lojas onde se vende Essence.....!!! Mas, posso-te dizer que em Sintra há uma loja que se chama Fun Fashion e que vende Essence (também vende online, neste site : Fun Fashion) e que no C.C. Dolce Vita Tejo há uma Parafarmácia que vende Essence apesar de não existir Continente.....!!!! E, ainda podes comprar online em Kool Cosméticos....!!!! Mas, se alguem que ler o blog souber de mais algumas lojinhas que vendam Essence, sem ser as que eu referi, pode, por favor, deixar aqui a morada....!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas perto de mim, apenas se vende Essence mesmo nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!!), acho que fazes bem em experimentar estes vernizes da Claire's porque são um pouco diferentes dos outros mais pequenos e até das outras embalagens mais tradicionais que eles também têm....!!!! As cores que havia onde comprei eram todas muito giras e muito modernas....acho que devias tentar uma cor para veres o que achas da formula destes....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!!), fico muito contente que tenhas feito uma encomenda na Cherry Culture .....depois diz se gostaste dos produtinhos e do serviço.....eu acho que é bastante bom, usualmente levam 5 dias a chegar e vem tudo muito bem embalado.....!!!! Só temos de ter cuidado para não ultrapassarmos os 50 Euros de encomenda total.....senão pagamos IVA á porta....!!!! Em relação ao Claire's verde menta ser parecido com o Orly Gumdrop, aqui estão os dois para vermos :

 - Verniz Claire's Verde Menta


 - Verniz Orly Gumdrop


Eu penso que os tons são muito parecidos, mas que o Claire's é um pouco mais clarinho...acho que o Orly tem um verde mais intenso.....mas são bastante parecidos....que "bom olho"......!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Especialmente Gaspas (muito obrigado!!!!), realmente este Claire's Verde Menta, apetece mesmo comer.....tem um tom mesmo menta que lembra um pouco as pastilhas elásticas de menta......!!!! E, tem a vantagem de ser uma das cores da moda nesta Estação.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Neto (muito obrigado!!!!), não, realmente não usei Top Coat por cima do Dote Gaibu na fotografia que viste no meu blog....esse verniz tem mesmo muito brilho....e uma cor que eu acho fabulosa....!!!! Lamento muito, mas em Viseu não sei mesmo onde se pode encontrar a marca Dote......mas fica aqui o pedido....se alguém souber de lojinhas em Viseu que vendam Dote, pode deixar aqui as moradas e os nomes......eu agradeço e a Ana também.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma  boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre onde encontrar Risque ,  realmente os vernizes dessa marca agora até em certos "Armazéns Chineses" se encontram....o mais aborrecido é mesmo como tu dizes, é encontrar uma cor especifica ou de uma colecção (como o Verde Menta, que eu ainda não encontrei em lado nenhum....)....!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diandra 26 (muito obrigado!!!!), eu também gostei dos Vernizes Carlo di Roma que tenho e até tenho bastante pena de não encontrar quase cores dessa marca nas lojinhas aqui perto de mim....é que nos outros blogs vejo cores fabulosas, mas por aqui não há nada....!!!! Concordo plenamente contigo.....o Yolizul tem uma excelente relação qualidade-preço.....eu também gosto bastante....e claro, adoro as cores.....!!!! Realmente eu acho que o verniz da Claire's Verde Menta é um pouco parecido com o H&M Dollar Green, mas aqui estão os dois para vermos :

 - Verniz Claire's Verde Menta


 - Verniz H&M Dollar Green


Penso que o H&M tem um tom de verde mais clarinho que o Claire's, mas resultam bem dentro dos mesmos tons......e são os dois uma cor que se usa muito este Verão e que nos deixa com um look bem fashion.....!!!! Estive a espreitar o teu blog (Moda, Beleza e Consultoria de Imagem ) e adorei todos os teus conselhos e dicas....mesmo fabuloso.....aconselho para todas as que gostam de moda.....e claro que me tinha de tornar tua seguidora.....eu gostei mesmo do teu blog, estou a falar a sério.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida (muito obrigado!!!!), fico bastante contente que gostes de ver os resultados das diferentes cores de vernizes nas unhas....assim podes vir cá espreitar......ainda bem que posso ajudar.....!!!! Realmente os vernizes da Yesensy têm uma boa relação qualidade-preço e as cores são maravilhosas....eu tenho gostado bastante.....!!!! E, sim, penso que todos os "Armazéns Chineses" da Parede têm esta marca de verniz....depois é só descobrires o que tem as cores que mais gostas, porque eles têm sempre cores diferentes e ás vezes até frascos completamente diferentes da mesma marca.....!!!! Também adorei o Essie Big Spender....é um tom de rosa mesmo especial e que fica lindo nas unhas....eu adoro rosa nas unhas e achei que este é mesmo muito bonito.....!!!! Mas, o que não cobnsegui foi mesmo encontrar um mais parecido nas nossas marcas que o Andreia Numero 17....é que é mesmo um tom  de rosa que apesar de parecer normal, não é muito fácil de encontrar.....!!!!  Beijinhos Grandes ,  espero que continues a vir cá espreitar e tem uma óptima Quarta-feira......!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), realmente acho que este tom de verde menta da Claire's é muito suave e resulta muito bem nas unhas....também gostei imenso....!!!! Realmente é um pouco parecido com o Andreia Numero 3, podes ver aqui os dois :

 - Claire's Verde Menta


 - Andreia Numero 3


Eu só acho que  o Andreia resulta ainda um verde pastel mais clarinho que o Claire's.....mas o que interessa é que são os dois lindos, não é.....?!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!!),  pois é, também sei qual é essa "imitação" do Chanel Verde Jade do Carlo Di Roma que tu falas.....eu aqui perto de mim, praticamente não encontro essa marca, mas tal como tu vi-a num blog e achei que era mesmo maravilhosa e miuto parecido com o Chanel Jade.....!!!! Que sorte que foi conseguires encontrar.......isso é que foi mesmo um dia em cheio.....!!!! Em relação aos outros vernizes da Claire's, o preço costuma ser de 2,95 Euros e este que testei ontem, custa 3,95 Euros.....um pouquito mais caro.....!!!! Na Claire's do Vasco da Gama, havia ainda mais umas seis cores deste que testei no blog e dos outros cerca de 10 cores.....!!!! Esta lojinha fica no primeiro andar, perto da escada rolante na zona da entrada do continentee ao lado da Loja Bottega Verde.....vais ver que a vês logo, apesar de ser uma loja pequenina, mal se cabe lá dentro.....!!!! Espero que vás lá fazer bastantes comprinhas.....a loja da Claire's também tem muitos produtos de bijuteria e acessórios diversos.....podes comprar muita coisinha......!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!!), estes vernizes da Claire's , desta embalagem um pouco mais estreita, eu francamente gostei mais do que dos que costumo comprar lá.....acho que o pincel é melhor , a formula parece mais pigmentada e duram mais nas unhas.....!!!! Acho que é uma questão de experimentares um destes vernize numa cor que gostes e veres o que achas....eu achei que a qualidade é um pouco melhor que a dos outros vernize desta mesma marca.....!!!! Obrigado pelo elogio ás minhas unhas.....assim ainda começo a ficar "convencida"......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....o sol e o calor já aí estão.....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

6 comentários:

  1. olá! eu conheço uma cadeia de lojas na zona oeste (Lisboa, Torres Vedras,Ericeira,Mafra,Caldas da Rainha) chamada estima cosméticos que vende essence, dote e risqué. Aqui fica o link para a lista de moradas : http://grupoestima.com/
    Beijinhos e boas compras ;)

    ResponderEliminar
  2. olá... há pouco tempo também comprei um verniz dessa marca e até te mandei fotos, lembras-te?
    acho o verniz de boa qualidade e essa cor que escolheste é muito gira.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Essa cor é muito bonita!
    Também já conhecia essa marca, mas não me lembro de ver essa cor. No ano passado comprei um rosa fuschia com uns brilhantes e também não havia muita variedade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oi,

    adorava que me ajudasses!!

    tenho uma festa em junho e vou usar um vestido rosa da nova colecção da HM (no blog da ChicLisboa podem ver, ela mostra algumas peças e o vestido é o rosa)!

    estou numa indecisão pois não sei que verniz usar!!!

    help me!!!!!!

    beijinho
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  5. É bem gira essa cor. Também não conhecia essa marca, mas o frasquinho faz-me lembrar o Hits brasileiro. O verdinho da Claire's também é bem giro. Já o vi por lá, mas contive-me e não o trouxe porque não é um tom que eu use muito. Mas um destes dias encontrei um desse tom na Schlecker da marca Emily (que eu não conhecia) num cestinho na caixa e acabei por trazê-lo (por 0,80 achei que podia trazer mais um). Qualquer dia mostro-o.
    bjos

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo este esmalte e assim como a colega de cima, lembra o Hits daqui do Brasil! Até as cores são numeradas que nem no Hits.

    Eu sou louca para comprar esta coleção da Orly e o Gumdrop... Ai, ai, ai!

    Um beijo!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!