quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sugestões de vernizes para vestido azul, vinho e nude.....!!!!

Hoje , a pedido da Alexandra, venho-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para usarmos com um vestido que tem vários tons....tem azul, nude e vinho.....!!!! Assim, podemos neste caso optar por vários tons que todos eles nos vão deixar fashion e elegante, mas eu penso que estes são os melhores :
- Nudes , como estas cores estão muito na moda e o evento a que vais é uma Comunhão, então eu penso que este tom resultaria muito bem e que dava um look bem moderno, mas ao mesmo tempo muito sóbrio e elegante.....!!!! ;
- Azuis escuros , que funcionam sempre muito bem, e que podem ser usados sem grandes restrições.....são tons que apenas deixam o visual um pouco mais "carregado" , mas não nos podemos esquecer que as unhas em tons escuros fazem a mão muito elegante e deixam-nos com um look igualmente moderno....!!!! ;
- Tons Vinho , que tal como os azuis escuros são um pouco mais escuros, mas ficam lindos nas unhas e usam-se sempre.....sem restrições.....!!!!

Assim, eu acho que podias optar por estes vernizes :

1 - Nudes

- Verniz Risque Cappuccino


- Verniz Andreia Numero 79


- Verniz Dote Joaquina


- Verniz Yolizul Numero 412


Se tiveres acesso a estes vernizes que apenas se vendem em lojas online, também podes ver :

- Verniz Eyeko Posh Polish (vende-se em Eyeko )


- Verniz NYX Caffe Latte (vende-se em Cosmetic Doll )


- Verniz NYX Whisper (vende-se em Cosmetic Doll )


2 - Azuis Escuros e Azuis com Base Roxa

- Verniz Dote Tamandaré


- Verniz Andreia Numero 51



3 - Tons Vinho

- Verniz Risque Carmen


- Verniz Risque Ópera


- Verniz Risque La Boheme


- Verniz Risque Vitral


- Verniz Dote Gaibu



Estes vernizes vendem-se em :

- Marca Andreia, Risque e Dote : nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e eu compro no C.C. da Parede Loja Numero 13 (Andreia) e na Rua Das Clementinas na Parede (Risque e Dote) ;
- Marca Yolizul : vende-se nos "Armazéns Chineses" e eu usualmente compro num armazém em Carcavelos ;
- Marca Eyeko : vende-se apenas online em Eyeko ;
- Marca NYX : vende-se apenas online, mas numa lojinha portuguesa que é Cosmetic Doll e os produtos chegam de um dia para o outro, dependendo da hora a que colocamos a encomenda.

Espero que tenhas gostado de alguns destes vernizes e que consigas daqui escolher um para usares......se fosse eu a ir a esse evento, e é mesmo apenas a minha opinião, eu usava um verniz Nude pois usa-se imenso e é excelente para um evento em que devemos ir um pouco mais discretas......talvez optasse pelo Dote Joaquina ou o Andreia Numero 79, ou se puderes comprar em loja online, usava o NYX Caffe Latte que acho fabuloso......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



------------------------------------------------------------------------

To answer Tuli's Comment (thank you so much!!!), i also only discovered this brand (Yes Love) recently here in Portugal.....but as you said....the colors are wonderful....!!! If you want to try them, i can send you some colors of this brand for you to try.....you just have to tell me what colours you like best.....!!!! Kisses and have a wonderful Wednesday....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), fico muito contente que venhas sempre cá espreitar o meu blog....ainda bem que gostas.....!!!!! Esses dois vernizes da OPI são fabulosos....não tenho nenhum deles....mas conheço os dois e acho-os espectaculares, então o da Designer Series.....é mesmo maravilhoso....!!!! Eu tenho três OPI da DS e adoro....até os poupo um bocadinho....ficam para os dias de festa.....mas depois quando experimentares os teus, diz o que achaste.....acho que deves mesmo adorar...!!!!  Em relação ao que dizes dessas duas Colecções da Risque - Joias Misticas e Penelope - realmente tenho pena que digam que lascam praticamente no dia seguinte.....eu sou como tu, porque assim que os vir á venda, tenciono comprar todos, mas é aborrecido não durarem......enfim, vamos tentar com um Top Coat por cima, pode ser que ajude a selar melhor o verniz e não lasque tanto....mas obrigado pela informação, porque é sempre bom saber tudo sobre os vernizes, e assim só compramos mesmo se quisermos, não somos enganadas.....!!!! Beijinhos Grandes, muito obrigado pela tua atenção e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), eu também gostei muito destes vernizes azulinhos da Yes Love.....nem sei escolher o que mais gosto.....!!!! Mas, eu sou suspeita porque adoro praticamente todas as tonalidades de vernizes azuis....acho que ficam muito elegantes nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), fico muito contente que tenhas gostado do meu blog....ainda bem que vens cá diariamente espreitar os meus posts....!!!! Como eu te compreendo com a arrumação de vernizes....eu daqui a bocado não tenho espaço nem para mais uma malinha.....mas o vicio não pode acabar e a colecção tem que continuar a crescer......só mesmo nós é que nos entendemos....!!!!  Em relação ás cuticulas, elas funcionam como uma barreira que evita que as bactérias se depositem nas nossas unhas e por isso, não as devemos cortar muito...!!! Assim, eu apenas as corto quando começam a "entrar" na unha....!!!! O mais importante é hidratá-las como deve ser, e para isso eu aplico um creme e um óleo, especifico ou não, nas cuticulas pelo menos uma vez por semana e depois empurro-as com um pauzinho de laranjeira. Eu uso os seguintes produtos :
- Exfoliante de Cuticulas OPI - Avoplex Exfoliating Cuticle Treatment :

Este exfoliante aplico-o nas cuticulas e massajo durante 3 minutos. Depois lavo muito bem as mãos e empurro as cuticulas com um pauzinho de laranjeira (elas parece que saem quase automaticamente....). Comprei-o na Perfumes e Companhia do C.C.Colombo e custou-me cerca de 18 Euros.
- Óleo de Cuticulas Essence - SOS Nail Savers Cuticle Oil :
Este óleo de cuticulas, aplico-o depois do exfoliante da OPI e deixo actuar durante uns minutos enquanto massajo as cuticulas. Depois lavo muito bem as mãos. Este Óleo comprei-o na Parafarmácia do Continente do Colombo e custou-me cerca de 3 Euros.

- Creme de mãos e Unhas - Wuta Kamille Herbacin :
Este creme, aplico-o após o óleo de cuticulas da Essence e deixo uma camada grossa em cima de cada unha (tipo mascara...) durante uns minutos, para hidratar. Depois espalho por toda a mão e deixo estar mais alguns minutos. Finalmente, antes de aplicar a Base Endurecedora, lavo muito bem as mãos para não deixar qualquer resíduo de creme nas unhas (senão o verniz não "pega" nas unhas e deixa manchas e até bolhas...). Este creme comprei-o na Perfumarias Douglas do C.C.Colombo, custou-me 3,40 Euros, e oferece esta caixinha de metal com creme que é um amor para termos na mesinha de cabeceira....ou trazermos na mala.....como eu.....!!!! É um creme com mais glicerina, nada oleoso e que deixa as mãos muito suaves .
Espero que te tenha ajudado......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!), eu também estou a gostar bastante das cores que a marca Yes Love está a lançar.....são bastante modernas......e eu também não aprecio muito os baços, gosto mais de ver o brilho nas unhas.....acho que resulta mais elegante.....!!!! Estes azuis, eu também gostei muito deles....e adoro o ultimo como tu....é muito original e diferente do que usualmente vemos nas outras marcas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Madalena (muito obrigado!!!), eu penso que, se estás prestes a fazer o Crisma, então os melhores vernizes são os que têm cores bastante clarinhas e suaves.....!!!! Mas, se quiseres eu faço-te um post com algumas sugestões para usares nesse dia....há alguma marca que prefiras ou posso colocar tons da Risque, Andreia, Dote e Essence (já que são as que mais se encontram nas nossas lojinhas....)...?!!!! Bem, depois diz qualquer coisinha, que eu vou preparando o post......!!!! Beijinhos Grandes e  tem uma grande Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente eu também achei o azul que tem uns brilhinhos incorporados da Yes Love, um espanto.....!!!! Estes vernizes com uns brilhinhos na formula ficam tão elegantes nas unhas.....eu adoro.....!!!! Já estou quase a acabar de ver as cores dos vernizinhos.....já te envio um mail com a encomenda toda....é que o trabalho tem estado insuportável e o tempo tem escasseado.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), que bom que é "conhecer" mais uma "viciada" em vernizes......é só nós é que nos compreendemos, não achas....?!!!!  O azul escuro da Yes Love, que tem um acabamento um pouco mate, resulta mesmo muito bem nas unhas....eu nem sou muito fã dos vernizes mate, porque gosto mais do acabamento brilhante, mas e gostei desse verniz....fica bastante sóbrio e elegante.....!!! Os Yes Love matte não dizem nada na embalagem sobre serem mate.....mas infelizmente eu não conheço nenhum armazém no Porto que tenha essa marca.....!!! Mas, fica aqui o pedido.......se alguém souber de "Armazéns Chineses" no Porto que tenham Yes Love Mate......se puderem deixem aqui a morada para a Andreia poder ir "espreitar".....desculpa mesmo não poder ajudar mais......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da CFID1990 (muito obrigado!!!), realmente fizeste uma óptima compra....eu também adorei o ultimo azulinho que testei da Yes Love....tem uns brilhinhos incorporados na formula e até parece que tem uns reflexos esverdeados....é mesmo fabuloso.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), realmente eu nunca vi essa marca Cliché á venda nos "Armazéns Chineses" , mas aqui  no blog já me tinham dito que tinham comprado....que maravilha de preço a que compraste.....0,70 Euros é realmente muito baratinho e esta marca tem umas cores lindas.....!!!! Eu comprei umas quantas cores (que vou mostrar aqui no blog brevemente....ainda hoje ou amanhã sou capaz de colocar o teste a umas cores que comprei....) no blog Not Just Nails e adoro as cores que ela tem....depois vê se gostas das cores que vou aqui mostrar....!!!!  Essas cores que compraste devem ser muito bonitas....tenho de ver se compro mais umas......e obrigado pela atenção de teres vindo até cá dar essa novidade....fico-te muito agradecida, porque eu adoro saber essas coisinhas todas.....!!!! Beijinhos muito grandes e tem uma excelente Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika  (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do tom de azul escuro do primeiro Yes Love....apesar de ter um acabamento um pouco mate, (que eu não aprecio tanto...) resulta pouco baço e assim ainda fica mais original......!!!! Temos sempre uns gostos bastante parecidos.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Karina Moreira (muito obrigado!!!), realmente nem sempre se vê a marca Yes Love por todas as lojinhas.....!!!! Mas, claro que se quiseres fazer alguma troquinha, diz......eu estes vernizes desta marca , por enquanto, a lojinha onde costumo ir ainda tem bastantes........!!!! Se quiseres, envia-me mesmo para o meu mail, que depois falamos melhor e combinamos as cores.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma grande Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra  (muito obrigado!!!), realmente esta marca ás vezes não tem as mesmas cores em todas as lojinhas....!!!! Eu também gostei bastante do primeiro Yes Love, porque o acabamento é mate, mas não resulta muito baço, por isso fica bastante elegante e muito discreto na unha....gostei mesmo, mas também sendo azul escuro, não era muito dificil eu gostar....!!!! Em relação ao vestido, eu coloquei-te já hoje o post com as minhas sugestões , porque tenho medo que depois já seja um pouco tarde, tendo em conta que o evento é no Sabado......espero que tenha acertado nos tons do vestido que me descreveste e que consigas escolher algum para levares.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira e se não falarmos até lá....diverte-te no Sabado......!!!!



-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno_avista (muito obrigado!!!), é verdade sim senhora....eu também achei logo que o Yes Love Numero 529 resultava muito parecido com o Andreia Numero 105.....mas para podermos ver melhor, aqui estão fotografias dos dois :

 - Verniz Yes Love Numero 529


 - Verniz Andreia Numero 105


Eu acho que estes dois vernizes são mesmo bastante parecidos.......apenas penso que o Yes Love é um pouco mais escuro, mas são mesmo muito iguais e muito especiais....tens um excelente "olho" para as cores......!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma grande Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Oiii!
    Ontem não tive oportunidade de comentar mas adorei os azulinhos que mostras-te! São simplesmente fantasticos xD Acho que um dia destes tenho que ir passear à Parede!

    Olha estou a lançar um "desafio" lá no blog: Amiga Secreta!
    Acho que é "a tua cara" xD Dá uma olhada e se gostares participa ;)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! :))

    Para o caso em questão acho que o Joaquina da Dote é fantástico para essa cores, porque não é um nude aborrecido, é das tais cores que apesar de suaves são cheias de personalidade :))

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. como sempre as tuas sugestões são maravilhosas.. tenho o azul escuro da Dote e ainda nem o experimentei, acreditas?
    hoje estou a usar o Risqué Fada, uma cor clarinha que também resulta muito bem, com uma aplicação de flor e um brilhante... se tiver tempo fotografo para te enviar... hehe
    bejijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!

    Agradeço imenso a explicação que me deixaste acerca da remoção das cutículas!!! Eu normalmente mergulho-as em água com o removedor de cutículas Casco de Cavalo, secalhar por isso ficam demasiado "moles" e levantam demais, depois não as gosto de ver e pimba, corto. Vou tentar fazer como dizes! Por acaso tenho um óleo para cutículas da Kiss para pôr diáriamente, mas eu sou um pouco anti cremes e óleos e acabo por não pôr. =/

    Olha penso que pode ser útil para algumas meninas que visitam o teu cantinho, saberem que, no Montijo (Margem Sul) ao lado do Restaurante Grill 20, existe um HyperChina com toneladas de vernizes de todas as cores e mais algumas da Yes Love e outras marcas também, sem contar com os acessórios fantásticos para manicure. Excusado será dizer, que tenho evitado lá entrar, senão já sei como é! Ahah

    Beijinhos! =)

    ResponderEliminar
  5. Olá!!! obrigada pela ajuda!!! =)adorei os nude todos!! os azuis tambem gostei e quanto aos vinhos adoro essas cores (adores vermelhos e cores relacionadas),mas acho que os vinhos é uma cor mais "estravagante" para a ocasião...acho que vou optar mesmo pelos nudes!da um look mais simples e é o que eu quero mostrar.=) agora a vem a dificil decisão:qual nude escolher...=| adorei todos =D

    Mais uma vez obrigada pela disponibilidade =) A tua ajuda foi muito util, a comunhão é na proxima quinta-feira (dia 3) depois revelo o verniz que usei,ja fica a certeza que é um nude!! =P fica o suspense no ar!!hehehe

    beijokas =**

    ResponderEliminar
  6. gostaria de deixar aqui uma dica para o comentário da beatlemarta em relação aos vernizes da risqué que descascam logo no dia a seguir. eu comprei uma base da kiss que é verde, que tem o poder de fazer o verniz durar mais tempo, não tenho bem presente o nome mas só há uma desta marca com este efeito, e posso dizer que realmente faz milagres, pois eu tenho um verniz que adoro mas que me descascava logo no dia a seguir e durou-me imenso quando experimentei com essa base.
    quanto a armazens dos chineses que vendem yes love aqui no porto, para a andreia, de momento lembro-me de duas. uma na rua da constituição, mas perto do marquês. e um outro em monteburgos, perto da circunvalação. se me lembrar de mais aviso... beijos Sónia

    ResponderEliminar
  7. Oi, o Capuccino fica mesmo muito bem!
    Comprei-o para descansar dos vermelhos :)
    Fiquei curiosa com o da NYX Caffe latte mas penso que no Porto não ha essa loja :(, se souberes avisa-m pf.
    (E uma dica, nas lojas Carlos Santos todos os vernizes da Andrei estão a 1.90€ até ao fim do mês de Maio)

    ResponderEliminar
  8. Oh :) muito obrigada eu, por te ofereceres em fazer um post sobre os vernizes que se pode usar no crisma. Eu não tenho nenhuma preferência em marcas, mediante os vernizes que mostrares depois eu escolho e compro um. Muito obrigada mesmo.

    ResponderEliminar
  9. ola! adoro o blog..ando a ficar cada vez mais viciada em vernizes eheheh

    gostav de saber se ja comprast nesta loja, Beverly Beaute, se correu tudo bem
    obrigadah

    ResponderEliminar
  10. Descobri o teu blog por acaso e adorei as fotos. Tuas unhas são lindas.Dói muito ver o tamandaré da dote e saber que ainda é vendido em portugal e aqui no Brasil nada de achar esse esmalte maravilhoso. Amo azul nas unhas e vejo que você tem muitos tons que azul.:)

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana!!!
    Sempre lindas escolhas ;)
    Tenho o Carmen e o La boheme e já vem a caminho o Cappuccino achei-o muito bonito e suave.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente não há Top Coat que vá salvar a colecção nova da Risqué! Sério! Eu uso a base intensificadora de brilho e cor da Colorama (vulgo "roxinho") que trouxe do Brasil e ACREDITEM não há produto melhor no mercado! Ela seca o verniz em segundos, dá-lhe um brilho incrivel e faz o verniz durar até 6 vezes mais! Se alguém tiver algum contacto no Brasil que possa mandar este produto vão ver que a vossa vida muda! Eu agora dou-me ao luxo de pintar as unhas 10 minutos antes de ir para a cama e acordo sem uma única marquinha no verniz! Um sonho!!
    Mas obrigada pelas dicas!!

    ResponderEliminar
  13. Ola... passei só pra te deixar um beijo....

    Beijo :)

    Andrea

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!