segunda-feira, 10 de maio de 2010

Substitutos da Risque na marca Andreia....um pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Ana , venho-vos mostrar alguns vernizes da marca Andreia que podem "substituir" alguns da Risque.....!!!! Os vernizes da Andreia são hipoalergénicos e não contêm tolueno, pelo que para quem desenvolve algum tipo de alergia a esse ingrediente, são os melhores a usar.....!!!! Então, vejam as cores da Risque que tentei substituir por alguns da marca Andreia :

1 - Risque Fetiche


"Substituto" da Marca Andreia :

- Andreia Numero 103



2 - Risque Shock


"Substituto" da Marca Andreia :

 - Andreia Numero 68


3 - Risque Paris


"Substituto" da Marca Andreia :

- Andreia Numero 23



4 - Risque Rose Bombom


"Substituto" da Marca Andreia :

- Andreia Numero 87



5 - Risque Monaco ou Fada

Eu não tenho qualquer um destes vernizes, por isso apenas vou mostrar a embalagem para que vejam qual o tom de estamos a falar.....!!!! Qualquer um destes vernizes tem um tom de bege leitoso, como podem ver aqui na embalagem :

(Risque Fada)


(Risque Mónaco)

(imagens retiradas de http://www.sannas.jp/)


"Substituto" da Marca Andreia :

 - Andreia Numero 91



6 - Risque Flash-Dance


"Substituto" da Marca Andreia :

- Andreia Numero 62



7 - Risque Renda


"Substituto" da Marca Andreia :

- Andreia Numero 83



8 - Risque Dafne


"Substituto" da Marca Andreia :

- Andreia Numero 17



9 - Risque La Boheme


"Substituto" da Marca Andreia :

- Andreia Numero 67



10 - Risque Obsessão
 

"Substituto" da Marca Andreia :

 - Andreia Numero 7

 

Espero que tenham gostado das "substituições" e que a Ana tenha achado que os vernizes estão relativamente parecidos.....!!!! Beijinhos Grandes  e divirtam-se nas comprinhas....!!!!
 
 
Desafio 20 Dias 20 Musicas :
 
Dia 17 - A song that you want to play at your wedding (Uma canção que queres que toque no teu casamento)
 
 - Uma musica que me eu gostava que tocasse no meu casamento, seria a do Bryan Adams - To really Love a Woman - do filme dos três mosqueteiros.....acho que é assim que se chama, mas não tenho muita certeza.....!!!! O que interessa é que eu acho essa musica o máximo.....!!!!
 
 
 
-----------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!), eu também gostei muito do Risque Grão de Café...tem realmente um tom de framboesa muito bonito e muito brilhante....muito fashion mesmo....!!!! Em relação á diferenção entre o Risque Bianco Purissimo, Branquissimo e Classic, ela é realmnete muito pouca, especialmente entre o Bianco Purissimo e o Branquissimo.....!!!! Esses dois são mesmo um branco neve que resulta quase igual nas unhas, sendo o Classic também um branco com um certo poder de cobertura, mas muito menos que qualquer um desses dois....!!! Mas, para que possas ver por ti, aqui estão as fotografias dos três vernizes :

 - Risque Bianco Purissimo


 - Risque Branquissimo


 - Risque Classic


Espero que te tenha ajudado a ver a diferença entre estes 3 tons de branco da Risque...!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!
 
-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!), estás como eu.....eu também queria o Menta, mas por aqui nada.....!!! Eu acho que se descobrir esse verniz é mesmo um milagre....!!! Em relação a "substitutos" do Chanel Nouvelle Vague, eu já fiz um post onde coloco alguns vernizes que penso que podem "substituir" toda a Colecção Les Pop-Up de Chanel, que podes ver aqui neste link : Substitutos Les Pop-Up Chanel....!!!! Esse Nouvelle Vague, foi o mais dificil de todos......mas eu agora comprei um H&M que acho que é mesmo muito parecido, e vou colocá-lo proximamente aqui no blog......depois podes  ver se gostas e se achas que é parecido.....eu penso que é......!!!! Dos vernizes americanos, acho que o China Glaze For Audrey é mesmo um clone desse Chanel.....mas agora ainda está mais dificil comprar pois os custos de transporte da Transdesign aumentaram e cá em Portugal a lojinha que disse que ia vender ainda não os tem.....mas claro que podemos esperar e ver se esta semana já estão á venda....!!!! Bem, espero ter ajudado e fica atenta para veres se gostas do H&M que eu acho que é mesmo parecido com o Chanel Nouvelle Vague....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma excelente semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!), fico contente que tenhas gostado das sugestões e acho que optaste pela melhor de todas.....eu adoro essa conjugação desses dois vernizes e acho que para um dia especial ainda fica melhor......!!!! Deves estar muito fashion hoje.....muitos parabéns e espero que te divirtas muito e que tenhas muitas prendinhas.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um excelente dia de anos......!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!), realmente eu aqui perto de mim também não encontro mesmo o Grão de Café......mas tem um tom muito bonito mesmo......!!!! A Belanatur disse que agora por estas semanas ia distribuir novamente essa colecção pelas lojinhas, por isso pode ser que se consiga comprar.....eu também, gostava de ter um ou dois a mais.....é que a cor é mesmo bonita.....!!!! Se eu encontrar aqui perto de mim, eu digo logo......!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Tânia Serrano (muito obrigado!), eu gostei mesmo muito de tudo......!!! Muito obrigado pelos produtinhos que eu gostei mesmo.......os vernizes são os dois maravilhosos e o batom tem um tom que se usa muito no dia-a-dia e resulta bem suave.....muito obrigado mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma semana cheia de coisinhas boas.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!), realmente este verniz da Risque Grão de Café tem um tom que é fabuloso....é um framboesa que nos fica sempre bem....podemos usá-lo em tantas ocasiões que acaba por ser um verniz muito versátil....lindo mesmo....!!! Claro que se eu o encontrar aqui perto de mim, digo logo aqui no blog......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá Ana!
    Antes de mais agradeço a atenção que disponibilizaste prontamente ao e-mail que enviei a pedir esta pequena (grande) dica. E também obviamente este grande post, a mim vai dar-me uma grande ajuda para começar a tratar da substituição de alguns vernizes. Há tons um pouco mais difíceis de substituir mas pelo menos posso ir variando a utilização dos vernizes Risque que me têm deixado as unhas quebradiças e amareladas.
    Mais uma vez obrigada, e vamos mantendo a comunicação porque estou sempre a seguir as tuas novidades! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana.
    Adorei todos esses vernizes e as tuas substituições.
    Uma boa semana.

    Bejocas***

    ResponderEliminar
  3. ola

    mas para que o verniz nao faça tao mal,podemos colocar um outro por baixo,um verniz capa por exemplo ne?

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Mais uma vez adorei o post, as cores são muito lindas.
    Gostava de te perguntar, para tirares o verniz das unhas usas acetona ou removedor de verniz? Qual é o melhor? E porquê?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por teres respondido a minha questão.. já vi os substitutos do nouvelle vague e gostei muito! vou procurá-los por aqui, o meu bolso agradece hehehe o a H&M é o mais parecido realmente, mas na Madeira não ha essa loja :( (com muita pena e revolta minha porque ja tive oportunidade de visitar no Porto e fiquei completamente fascinada!)

    gostei muito dos substitutos de hoje, apesar de preferir a risque a andreia.
    mais uma vez obrigada pela disponibilidade :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Adorei o post. Têm aí algumas cores de vernizes que são mesmo um verdadeiro must. :D
    Queria-te colocar uma pergunta porque, a mim aconteceu-me isto... Pintei as unhas só que não coloquei Top Coat porque, o meu tinha acabado. Depois, de uma noite dormida, acordo e o verniz das unhas estava baço e meio "repuxado". Se calhar não deixei secar bem, não sei... Outra coise, não sei se isto te acontece mas, a maior parte das vezes, se eu encostar as unhas a algo fico com uma espécie de escavações na unha, tipo riscos. Cheguei a pensar se seria da qualidade do verniz mas, agora estou confusa. Desculpa a maçada com estas perguntas... Obrigada pela atenção. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Ola... a primeira musica que pensei quando vi a pergunta é.... sweet dreams beyonce.

    Não pode faltar

    beijo

    ResponderEliminar
  8. gosto muito destes vernizes, sao mesmo muito giros... principalmente sao da minha marca preferida que e a marca ANDREIA!!!!!!!!!!! um beijo muito grande, para quem gosta de vernizes!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!