sábado, 1 de maio de 2010

Substitutos da Nova Colecção Eyeko...!!!!

Hoje, a pedido da Dédi , venho-vos mostrar alguns vernizes que eu penso que podem "substituir" os novos vernizes Eyeko, nas marcas que encontramos nas nossas lojinhas....!!!! Os tons desta nova colecção da Eyeko são mesmo fenomenais e eu até nem sei escolher apenas um como o meu eleito......mas, vejam vocês se conseguem gostar só de um e se gostam dos "substitutos" que eu tentei encontrar para cada um desses vernizes :

1 - Eyeko Posh Polish


"Substituto" :

 - Andreia Numero 79



 2 - Eyeko Coral Polish


"Substituto" :

 - Andreia Numero 43

 - Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 Wild Thing


 - E.L.F. Fire Coral


 3 - Eyeko Tea Rose Polish


"Substituto" :

 - NYX Flash


 - Risque Energia


 4 - Eyeko Petite Polish


"Substituto" :

 - Andreia Numero 87


 - Risque Rose Bombom



 5 - Eyeko Vampira Polish



"Substituto" :

 - Risque Preto Sépia com Dote Glitter Numero 252 Peruíbe  (qualquer verniz preto com glitter vermelho)


 - Dote Lagoinha (mas a base é mais cinza rato, menos preta que o Eyeko)



Para comprar estas marcas, podem ir a :

 - Marca Andreia, Risque e Dote :  Nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;

 - Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 e 1,99 Euros ;

 - Marca Eyeko : Apenas online em Eyeko (sem custos de transporte) ;

 - Marca E.L.F. : Apenas online em E.L.F. ;

 - Marca NYX :  Apenas online em Cosmetic Doll (sem custos de transporte) ;

Espero que tenham gostado dos "substitutos" destes novos vernizes da Eyeko.....e que façam boas comprinhas......!!!! Beijinhos Grandes....e tenham um óptimo fim-de-semana.....!!!


Resposta ao Desafio 20 Dias 20 Musicas :

Dia  08 - A song that you can dance to (Uma canção que te faz dançar)

 - Uma musica que me faz dançar, é a da Shakira  Hips Don't Lie....adoro dançar essa musica e faz-me sempre mexer....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), fico muito contente que fiques com esse Selinho para ti.....é mesmo com muito carinho que to dou.....ainda bem que gostas aqui do meu "cantinho".....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes que sugeri para o Baile de Gala.....eu acho que são cores que se podem bem adaptar a essa situação e que eu usaria.....mas claro, depende sempre muito dos gostos.....!!!!  Eu adoro partilhar tudo o que sei de lojinhas onde podemos andar nas comprinhas.......assim todas podemos estar sempre muito fashion.....e isso é que é preciso.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patuxxa (muito obrigado!!!), realmente é uma grande coincidência andares mesmo á procura dessa lojinha (Sorisa)....ainda bem que te pude ajudar com a localização.....!!!! Concordo plenamente contigo.....o For Audrey da China Glaze é mesmo um clone do Chanel Nouvelle Vague....é que é mesmo muito parecido.....é um dos que eu também ando á procura e estou só a ver se essa loja vai ter, porque senão vou ter de encomendar aos E.U.A......!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maiko (muito obrigado!!!), é claro que não me importo nada que tenhas colocado no teu blog as moradas destas lojinhas onde vamos poder comprar China Glaze e Essie....quantas mais de nós souberem, melhor.....mais fashion conseguimos estar......!!!! Beijinhos Grandes  e diverte-te neste fim-de-semana....!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes que sugeri para o teu Baile....é que fico mesmo contente de saber que pude ajudar um pouco na elaboração do teu look para este evento.....!!!! Espero que te divirtas imenso, que tires muitas fotografias e que tenhas uma noite inesquecivél......!!!! Em relação ás lojinhas onde agora se vai vender China Glaze e Essie, realmente é mesmo a desgraça para a nossa carteira......devem ter cores fabulosas....!!!! Agora, lojas que vendam Impala cá em Portugal, é que apenas a partir de Julho é que vamor ter cá essa marca nas lojinhas onde usualmete compramos Risque e Dote....vamos lá a ver se é desta......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente fim-de-semana.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), é verdade.....com a China Glaze e a Essie por cá temos mesmo de nos conter para não ficarmos com a carteira mais "arejada".....!!!! Eu gosto muito dos tons que essas marcas têm e estou desejosa de ir ver nessas lojinhas quando é que podemos começar a comprar, porque parece que só recebem os vernizes (pelo menos os China Glaze) na sexta-feira desta semana que aí vem.....vai ser a "desgraça".....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um bom fim-de-semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Ola.... respondendo....

    Uma musica que me faz dançar..?
    Voltamos a mesma Single Ladies.... não da pra ficar parada.
    Beijo e bom fim de semana
    Andrea

    ResponderEliminar
  2. Continuo apaixonada pelo Tea Rose, é lindo e super feminino!


    Bjooo

    ResponderEliminar
  3. To muitoooooo afim deste vampire acho ele lindo, ainda não encontrei nem vi nenhuma coparação que me faça não desejar ele, entende? coisa mais linda mesmo!
    O coral da elf já tentei comprar várias vezes e sempre ta esgotado... agora vou em busca deste 43 da andreia que é parecedico com ele!
    quando fores nas lojinhas que vai ter CG avisa, pois não sei bem onde é e quaro passar lá! lol
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola !
    Sera que me poderia indicar algum verniz semelhante ao Chanel Inattendu 503 ? :)

    ResponderEliminar
  5. continua com este teu bom trabalho e arranja sempre alternaticas para vernizes fantasticos e pa quem nao os consegue ter....

    Parabens*

    ResponderEliminar
  6. O Fire Coral era o unico verniz que eu realmente queria, e com um galo do caraças veio trocado e desde então está sempre esgotado :(((

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Miss Verniz, sempre fui ontem à Sorisa e eles ainda não tinham China Glaze nem a menina que me atendeu sabia de nada... mas ao menos trouxe o creme que precisava.

    ResponderEliminar
  8. Oi,
    Obrigado pelas comparações e como sempre ajudaste-me imenso e vou ja tratar de pôr na minha lista estes substitutos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá boa Tarde!

    Parabéns pelo Blog! ADORO!

    Encomendei 2 vernizes da Eyeko, faz hoje uma semana e ainda não chegaram..

    Quanto tempo demoram a chegar mais ou menos??

    Obrigada

    Beijinho

    Luisa

    ResponderEliminar
  10. Olá!!
    Encontrei esse blog hoje!
    Então, sou doida por vernizes e confesso que sou apaixonada por Impala mas cá não há! Tenho muitas amigas no Brasil e, de vez em quando, lá recebo um ou outro embora tenha recebido mais Colorama (que tb adorooo)...
    Vi aqui uma referência a esta marca (Impala) será que me podes dar mais informações?? Vai haver em Portugal? Quando, como, onde?? ahahaha... e Colorama?? Desde já obrigada!!
    Ah, ADOREI o blog!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!