sexta-feira, 7 de maio de 2010

Giveaway do Blog Big Vanity Box.....eu ganhei.....!!!!!

Hoje venho-vos mostrar os produtinhos maravilhosos que ganhei no giveaway do blog Big Vanity Box .....!!!! Os produtinhos são um conjunto de vernizes da Essence que dão para fazer o London Look , uns glitters da Essence da Moonlight Collection , um gloss da NYC e um conjuntinho de quatro sombras de olhos da NYC....enfim só produtinhos maravilhosos....!!! Mas, vejam todos os produtos e como os vernizes resultam nas unhas :

 - Giveaway


(da esquerda para a direita : Essence London Style Manicure Set , Essence Moonlight Collection Glitter Set ,  NYC Liquid  Lip Shine e  NYC Caixa de Sombras)


 - Vernizes Essence "The London Look"


Este conjunto da Essence é composto por dois vernizes (um branco neve cremoso e bem pigmentado e um lilás que resulta em transparência) e por uns stickers em forma de coroa para colocar na parte de cima da unha e fazer então o London Look.....!!!!


Bem, o que eu fiz foi o seguinte :
- Primeiro apliquei o verniz branco neve na ponta da unha e deixei secar ;
- Depois, apliquei duas camadas do verniz lilás por cima, na unha toda e deixei secar muito bem;
- Finalmente, apliquei o sticker em forma de coroa na ponta da unha.

O resultado foi este :

- London Look : Efeito nas unhas



Eu gostei bastante deste efeito nas unhas e acho que resulta bastante elegante e bem original.....!!!! Por acaso ainda nunca tinha experimentado este efeito nas unhas e acho que resulta muito distinto, ao mesmo tempo que é muito original....achei mesmo mito bonito....!!!!!


 - Glitters Essence Moonlight Collection


Estes Glitters da Essence, são muito bonitos e as cores são fabulosas....podem ser aplicados nos olhos ou no corpo......!!!! Acho que vou gostar imenso dos aplicar nos ombros no Verão (o prateado essencialmente) e nos olhos acho que vou adorar aplicar todos.....as cores são mesmo bonitas....!!!!
 - Gloss e Sombras de Olhos NYC


O Lip Gloss da NYX tem uma textura bastante boa, não cola nos lábios e mantem-se durante bastante tempo.....gostei mesmo muito...!!!! A cor resulta clarinha  e é assim um rosa velho, com uma base um pouco bege....maravilhoso mesmo....!!!!
O Conjunto de Sombras de Olhos da NYC é maravilhoso....eu adoro as cores que stão neste conjunto nos olhos....são mesmo dos tons que mais aplico.....!!!! A sombra preta é perfeita para esfumar no canto do olho, o rosa e o branco dão imensa claridade ao olhar aplicados no canto lacrimal e o outro preto que está mais á esquerda na fotografia, serve para fazer de Eyeliner e tem textura em creme.....mesmo fabuloso....!!!!



Espero que tenham gostado....eu adorei....e queria novamente agradecer á Andreia do Blog Big Vanity Box pelos produtinhos que sorteou e por toda a atenção e cuidado com que elaborou este giveaway.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


Resposta ao Desafio 20 Dias 20 Musicas :

Dia 14 - A song that you listen to when you’re angry (Uma canção que ouves quando estás zangada)

- Uma musica que ouço quando estou zangada.....é mesmo nenhuma....porque nada me enerva mais do que musica quando estou chateada com alguma coisa ou alguma situação....mesmo quando gosto da musica é impossivel porem-me a ouvi-la.....não consigo mesmo.....!!!!

 

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!!), realmente existir uma musica que nos descreve é mesmo dificil......também concordo contigo quando dizes que as musicas descrevem mais momentos.....!!!! Também gosto dos Pearl Jam....têm algumas musicas que acho que são bonitas......boa escolha......!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma excelente Sexta-feira.....o fim-de-semana está mesmo quase aí.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!!), pois é, parece que vamos ter Impala cá me Portugal.....!!! Segundo uma senhora de uma lojinha que vende vernizes da Risque e da Dote, ela vai começar a comercializar Impala em Julho deste ano......e parece que todas as lojinhas que costumam vender estes vernizes, vão também vender Impala....por isso apenas temos de começar a procurar nas lojinhas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e vernizes da Risque......mas só a partir de Julho, porque antes não vale mesmo a pena.....!!!! Eu já estou ansiosa por ter alguns....vamos lá a ver se chegam mesmo nessa data.....temos de esperar para ver....!!!! Agora, a marca Colorama do Brasil acho que tão depressa não vamos ter por aqui á venda.....pelo menos eu não sei mesmo nada sobre esta marca estar a pensar começar a comercializar os produtos aqui em Portugal...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mi (muito obrigado!!!!), os vernizes da Andreia vendem-se nas lojas seguintes aqui em Portugal :
 - Loja Carlos Santos (produtos de cabeleireiro e estética) no Dolce Vita Tejo ;  
 - No metro da Alameda, na zona comercial, existem 2 lojas com produtos de beleza qe vendem Andreia ;
 - Na Estação de comboios do Areeiro, vendem Andreia ;
 - No C.C.da Parede (Cascais) na loja 13 que vende produtos de cabeleireiro.
Mas, isto é só um exemplo, porque praticamente todas as lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro têm a marca de vernizes Andreia. Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta Sexta-feira.....!!!
-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!!), realmente eu também adoro o Andreia Numero 18....é uma cor muito bonita e que resulta mesmo elegante nas unhas.....!!! Em relação a ser parecido com o Tea Rose da Eyeko, eu acho que não é muito parecido, porque é mais clarinho e mais lilás e o Eyeko é um tom de rosa mais escuro e ainda mais rosa velho....!!!! Mas, para veres por ti, aqui estão os dois vernizes :

 - Andreia Numero 18


 - Eyeko Tea Rose


Espero que te tenha ajudado a ver se achas estes dois vernizes parecidos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....o fim-de-semana está mesmo á porta.....!!!
-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MIM (muito obrigado!!!!), este verniz da Andreia Numero 18 é mesmo um tom muito bonito de rosa...tal como para ti, para mim também é das cores que eu mais gosto desta marca.......!!! Ainda bem que já o tens na tua colecção....acho que é uma cor que faz muita falta...!!! Beijinhos Grandes e espeor que estejas a ter uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!!), fazes muito bem em ires comprar o Andreia Numero 18....é mesmo um tom de rosa muito especial.....e é uma cor fashion e que se usa sempre....uma aposta muito boa....!!! E, se dizes que usas muitos vermelhos nas unhas, também acho que esta cor é excelente para mudares um pouquinho.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Sexta-feira muito boa....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!!),  queria em primeiro lugar agradecer-te as tuas palavras acerca do meu trabalho no blog.....ainda bem que achas que os meus posts são uteis.....fiquei mesmo muito contente......muito obrigado mesmo.....!!!! Em relação ás lojinhas, eu apenas conhecia uma (Fragrance Direct), e vou já coscuvilhar as outras e ver se encomendo alguma coisinha para saber quanto tempo demoram e se são de confiança para nós podermos comprar lá.....muito obrigado pelas
dicas....!!!! Para quem queira ir também espreitar, as lojinhas são :
 - Cambree
 - Maquillalia
Eu assim que encomendar alguma coisinha digo logo aqui no blog, para que todas possamos como é que estas lojinhas funcionam cá para Portugal......!!!! Beijinhos muito Grandes, muito obrigado pela atenção e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....afinal já é quase fim-de-semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), para mim, estes dois vernizes da Andreia 17 e 18 são tons muito bonitos...eu acho que nos acabam por fazer bastante falta na nossa colecção porque são cores que se usam sempre.....!!!! Acho que devias ver do Andreia 17....os tons framboesa também se estão a ver muito neste Verão......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....o fim-de-semana está mesmo aí....ainda bem.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!!), acho que só fazias bem em comprar também para a tua colecção o Andreia Numero 18.....é um tom muito bonito e que deixa as unhas muito bonitas.....!!!! Eu acho que é uma cor que não se costuma ver muito nas marcas que temos cá em Portugal e lembra-me até certos vernizes da OPI e da China Glaze......por isso acho que é uma excelente compra.....!!!! Beijinhos Grandes e boa Sexta-feira......!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia 18 faz mesmo lembrar as pastilhas elásticas......eu adoro.....!!!! É mesmo como dizes, é uma cor muito feminina e linda....é mesmo das minhas preferidas.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!!), realmente estes dois vernizes da Andreia, o 17 e o 18, são mesmo cores muito bonitas e que se usam bastante neste Verão.....especialmente o 17 que é um tom de framboesa que está mesmo muito na moda.....!!!  Estou desejosa de saber novidades das tuas "pinturas"......depois vai dizendo coisinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....temos de pensar que o Fim-de-semana começa já amanhã....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), realmente eu também adoro, de paixão mesmo, o Andreia 82....é um tom de rosa maravilhoso e que lembra mesmo o Verão....eu acho que é perfeito para usarmos nos dias de sol.....eu nem consigo deixar de olhar para as minhas unhas quando tenho essa cor aplicada....adoro mesmo.....!!!! Acho que  mesmo tendo muitos vernizes, (como deves ter....) fizeste muito bem em comprar esse tom......é mesmo fabuloso.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!!), fico contente de saber que a tua fila de vernizes para usares tem vindo a aumentar....assim é que é.....!!!! E também gostei muito de saber que já tens o Andreia 18 na tua Colecção....muito boa escolha, porque eu acho que é uma cor que faz mesmo falta na nossa colecção....ficamos sempre muito fashion e é uma cor que se usa sempre.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que estejas a ter uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da  A.Gonzalez (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer sobre o facto de eu ter aqui mostrado o Vampira Polish da Eyeko.....para mim, o que é preciso é que te tenha ajudado a ver como resulta nas unhas......!!!! Na minha opinião, esse verniz é fabuloso e tem um tom muito original e que resulta muito moderno nas unhas....eu adorei.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Que produtinhos fantásticos :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!! :)))

    Assim é que se acaba uma sexta-feira em grande :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Parabéns! Adorei os vernizes e as sombras, diverte-te a usá-los.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Ana!!!
    Tem produtos fantasticos!!!Adorei a francesinha ficou bem fixe.
    Um bom fim de semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Produtos fantásticos! Tenho vários vernizes da marca NYC e são fantásticos.

    ResponderEliminar
  6. Ahh que prendinhas lindassss!
    eu tenhos estes brilhos da essence, já usei misturando com base para passar nas unhas, fica muito bom, sem aquele efeito aspero, gostei bastante!
    ahh por ter visto aqui o verniz 18 da andreia resolvi coloca-lo, esta semana to com ele, pelo menos até quarta..rsrs
    bjinhos
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Respondendo....
    Não posso ouvir nada quando estou zangada, o silencio é o meu melhor remedio.

    LOL

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Oi Ana!! Fico mesmo muito contente por saber que gostaste dos prémiozinhos que eram muito simples :) Obrigada, és uma querida!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!