quinta-feira, 13 de maio de 2010

Essie Big Spender.....rosinha...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes que encomendei da Transdesign , quando os portes ainda davam para encomendar nesta loja.....porque desde há uma semana os portes passaram de 18 dólares para 43 dólares e realmente eu não vou encomendar mais nessa lojinha.....!!!! Agora estou a "estudar" outras alternativas para as marcas de vernizes que a Transdesign tem em outros sites e assim que descobrir um em que os portes e o serviço forem bons, divulgo logo aqui no blog......!!!! Mas, voltando ao verniz que vos vou mostrar, é o Essie Big Spender que tem um tom de rosa fuschia escuro que eu não resisti, para já não falar do nome que eu adorei......!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Essie Big Spender

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essie - Big Spender - tem um tom de fuschia escuro bem cremoso e com bom poder de cobertura. Nas fotografias este verniz está sempre aplicado com duas camadas, já que eu acho que fica bem mais perfeitinho, mas nesta cor, como é bem pigmentada, uma camada já fornece um certo poder opaco á unha. O pincel da Essie é um pouco mais fininho que o da OPI, mas resulta na mesma de aplicação fácil e não leva produto a mais em cada aplicação, apenas o certo.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim este verniz resulta muito bem nas unhas e tem uma formula bastante agradável de aplicar na unha e seca bastante depressa, não necessitando de Top Coat para ter o brilho que vêm na fotografia, já que eu não usei nenhuma camada de Top Coat.  Este verniz na Transdesign custou-me  cerca de 4 Dólares e por 8 vernizes paguei 18 Dólares de portes, mas como vos disse antes, os portes já passaram para 43 Dólares e os Essie passaram para 8 Dólares, o dobro do preço......por isso eu acho que já não compensa.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Para "substituir" este verniz nas nossas marcas mais acessíveis aqui em Portugal, penso que este é o mais adequado, apesar de nunca resultarem mesmo iguais....:

 - Verniz Andreia Numero 17 (penso que resulta um pouco mais escuro e mais cereja que o Essie)




Espero que tenham gostado deste verniz da Essie e eu assim que souber de lojinhas online ou fisicas onde se venda e os respectivos preços, digo logo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



Desafio 20 Dias 20 Musicas :

Dia 20 - Your favorite song at this time last year (A tua canção favorita deste último ano)

 - A musica  que mais gostei deste ultimo ano é a da Whitney Houston - I Look to You - que é mesmo a mais bonita deste ano, para mim, e a que mais gosto de ouvir agora.....!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), realmente este verniz azulinho da H&M resulta um pouco mais escuro que na fotografia......mas é um tom de azul lindo como dizes....acho que fizeste muito bem em comprá-lo......eu adorei e acho que está muito na moda....!!!! Pois é , da China Glaze não há mesmo novidades.....eu conheço todos os vernizes e Top Coats que dizes, e são maravilhosos....eu também estou mesmo desejosa.....é esperar para ver se a lojinha os começa a vender....esperemos que seja muito em breve......é mesmo como disseste....um desespero......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira .....!!!! 

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ckika (muito obrigado!!!), realmente não conhecia a marca Yes....mas já fui ver ao catálogo (muito obrigado pelo link...!!!!) e tem uns produtos muito giros.....gostei de vários....!!!! Também já estive no teu blog (http://cavonives.blogspot.com/) e gostei bastante das marcas....estou desejosa de ver mais....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), quando comprei este verniz da H&M , pensei logo em ti....porque gostas bastante de azul nas unhas.....!!! Eu também adorei este tom de azul, acho que é perfeito para usarmos no Verão e este ano usam-se muitos os azuis...é de aproveitar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas  a ter uma excelente Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), pois, esse verniz que apenas tem numero é o verniz da H&M na embalagem redonda e este é o da embalagem rectangular e só tem nome (Bella's Choice), nem tem numero.....!!!! Diz-lhe que compre o azul turquesa da embalagem rectangular que tem o nome na tampinha.....e que custa 3,95 Euros, porque os da embalagem redonda custam 2,95 Euros.....!!!! Espero que assim te ajude....!!! Beijinhos Grandes....e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), também gostei bastante deste azulinho da H&M....é mesmo uma cor que se vai usar muito este Verão e que fica muito fashion e muito "trendy" nas nossas unhas....quase que basta o verniz e uma roupinha simples para ficarmos logo com um look mais moderno....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), acho muito bem que começes a usar cores como o azul.....este tom da H&M usa-se muito este ano e parece-me uma boa cor para investires.....resulta muito bem nas unhas....!!!! Eu ainda não usei nenhuma dessas duas bases fortalecedoras (Dote ou Casco de Cavalo), mas pelo que oiço as pessoas dizerem, parece-me que a Casco de Cavalo é mais intensiva e tem resultados mais rápidos nas unhas.....mas não te sei dizer com a certeza de quem já usou, pois realmente ainda não experimentei porque sou muito fã da Base Fortalcedora da Andreia (que me deixa as unhas maravilhosamente fortes e a crescer muito mais depressa....) e não consigo experimentar mais nenhuma (apenas experimentei uma da Mavala há uns tempos que também gostei, mas ainda gosto mais da da Andreia....)....!!!! Desculpa não poder ajudar mais.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Lindíssima essa cor, gosto muito, e o da Andreia é mesmo muito parecido :)


    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá. Não sei se estás ao corrente, mas a OPI está a processar a Transdesign porque nao eram revendedores autorizados dessa marca, apesar dos vernizes serem genuínos. Também faz parte da acusação o facto deles mandarem os vernizes por avião e isso vai contra as normas de segurança visto tratarem-se de líquidos inflamáveis, têm de mandar os vernizes por barco e não avião. Talvez isso tenha alguma coisa a ver com o valor dos portes agora. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Miss Verniz:
    entrett falei com a minha mana (ela comprou o verniz em Lx pq vivo em Leiria e até agr n havia H&M, abriu hj no shopping), ela verificou e afinal tinha nome, é mm o Bella's Choice, que é a cor que eu queria e ainda gostei mais depois de o mostrares aqui.
    Amanhã ela vem de fim-de-semana e já vou pintar as minhas unhas =)
    Beijinho, obrigada e continua assim, FANTÁSTICA!

    ResponderEliminar
  4. Super linda essa cor.
    Eu da última vez que fiz enc.na transdesign era os 18dolares, mas realmente se teve essa subida acho que vão perder muitas vendas.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Olá:) Sou leitora assidua do teu blog mas não costumo comentar. Adoro as dicas e as marcas diferentes que nos apresentas. Antes de começar a ler o blog só conhecia as marcas mais correntes que se vendem nos supermercados. Mas este blog incentivou-me a explorar marcas e cores diferentes, por isso deixou-te aqui o meu obrigado.
    Em relação à OPI agora ainda é mais caro comprar estes vernizes nas lojas fisicas portuguesas. Ontem fui à perfumaria e dos 13.30€ que custava antes passou aos 15€. Está cada vez mais complicado e o pior é qe eu ainda não tenho nenhum. Gostava de fazer uma troquinha internacional para os obter mas não sei bem como.
    desculpa o testamento.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Este post é já bastante antigo, mas tenho andado com problemas na net e então só agora consegui vir.

    Mas esse verniz não parece um pouco parecido com o Viena da Risqué? Parece-me bastante parecido, mas posso estar enganada :P a cor é maravilhosa!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Ola.... tambem to contigo... ouvi muito esta musica.
    Um grande beijo e bom fim de semana.

    Andrea

    ResponderEliminar
  8. Bem já vi muitas cores neste blog e estou apaixonada por este verniz! Se alguém encontrar um mais parecido do que esse da Andreia pf diga, é mesmo linda a cor!
    Ainda vou espreitar o Viena a ver se fica parecido

    Obg!

    ResponderEliminar
  9. Em nome da Essie Cosmetics, agradecemos a sua preferência na nossa marca!

    Apresentamos a empresa representante exclusiva em Portugal da Essie:
    A P R I L N E S S, Lda.
    Av. das Nações Unidas nº 33 A
    Telheiras - 1600-531 Lisboa
    Tel: 217 164 308 • Fax: 217 164 410

    Representantes exclusivos ESSIE E YOUNG NAILS
    www.essie.com / www.youngnailsportugal.com / www.youngnails.com

    O nosso site de venda directa Essie entrará no ar no início de Agosto e teremos todo o gosto em cooperar consigo! O endereço será www.aprilness.com

    Iremos ter vendas directas onde pode ter um contacto diferente com o nosso produto, sem ter a necessidade de pagar os portes da Transdesign, visto que nós comercializamos oficialmente os vernizes.

    Para adquirir os nossos vernizes deve contactar-nos, ou aos nossos distribuidores oficiais(que mencionamos abaixo), ou através das nossas lojas franchisadas, ou em alguns espaços de beleza seleccionados!


    RAZÕES PARA COMPRAR ESSIE:

    - A fórmula de verniz, mais resistente e duradoura, fornecendo uma perfeita cobertura nas unhas.
    - As mais de 500 cores Essie acompanham a moda internacional. As cores Essie são inspiradas nos desfiles de Paris, Londres e Milão e permitem adaptar-se ao estilo de cada mulher.
    - Marca com 25 anos em quem os profissionais de beleza e celebridades internacionais confiam.
    - Os nossos vernizes cumprem os mais rigorosos padrões de qualidade e são aprovadas pelo CIAV, INFARMED e pelo FDA.
    - Existe sempre uma solução para as unhas, seja um tratamento, preparação ou protecção!


    Com os melhores cumprimentos,
    A equipa Essie.
    A P R I L N E S S, Lda.
    Av. das Nações Unidas nº 33 A
    Telheiras - 1600-531 Lisboa
    Tel: 217 164 308 • Fax: 217 164 410

    Representantes exclusivos ESSIE E YOUNG NAILS
    www.essie.com (brevemente: www.aprilness.com)
    www.youngnailsportugal.com / www.youngnails.com

    Distribuidores oficiais:

    Norte
    LOOK LEAL
    Avenida 1 de Dezembro
    4590-505 Paços de Ferreira
    Telefone/Fax: 255 872 939
    www.lookleal.com
    lookleal@lookleal.com

    Madeira
    GLAM MADEIRA
    Rua Vale d'Ajuda, Nº 29
    Telefone: 291 763581
    glam.madeira@gmail.com

    Lojas Franchisadas:
    Telheiras
    Coimbra
    Funchal
    Santarém
    Sesimbra (abre brevemente)

    P.S.

    A comercialização dos vernizes na internet em sites duvidosos é feita sem qualquer garantia, sem contacto físico com o artigo, com cores disponíveis reduzidas e a preços mais elevados que os nossos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!