quinta-feira, 6 de maio de 2010

Andreia Numero 17 e Andreia Numero 18....um pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Inês Robalo, venho-vos mostrar a diferença entre o Andreia Numero 17 e Numero 18....são os dois tons de rosa, mas um é mais framboesa e o outro é mais um rosa velho com uma base um pouco lilás....!!!! Mas, vejam como estes dois vernizes resultam nas unhas e escolham aquele que mais gostam :

 - Andreia Numero 17


(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia -  Numero 17 - tem um tom de framboesa bem escuro, muito cremoso  e bem brilhante. Tem mesmo um daqueles tons de rosa que resultam sempre bem nas unhas e que nos deixam as mãos super elegantes....sem duvida um bom tom para termos na nossa colecção....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)

 - Andreia Numero 18


(fotografia com  flash)

Este verniz da Andreia - Numero 18 - tem um tom de rosa velho cremoso muito bonito e invulgar....!!! Este verniz tem uma base um pouco lilás e resulta lindo nas unhas...é mesmo a minha cor preefrida da Andreia e sem a qual não posso mesmo estar....se se está a acabar, tenho de ir logo comprar mais um para ter de reserva.....é que acho que esta cor é invulgar nas marcas que mais encontramos por aqui em Portugal e é das cores que melhor resulta nas unhas....simplesmente fabulosa...!!!!


(fotografia com flash)

Espero que tenham gostado destes dois vernizes e que pensem em tê-los na vossa colecção, porque são mesmo duas cores que vale a pena termos na nossa Colecção.....!!!! Espero que a Inês tenha conseguido ver bem a diferença entre estes dois tons e decidir-se pelo que mais gosta....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



Desafio 20 Dias 20 Musicas :

 Dia 13  - A song from your favorite album (Uma canção do teu album favorito)

 - Uma musica do meu album preferido (Celine Dion) é a All By Myself cantado pela Celine Dion é mesmo um fenómeno.....adoro....!!!!



---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Loja Eduard Profesional  (muito obrigado!!!),  realmente estes vernizes da NYX são muito giros e têm cores que resultam muito bem nas unhas......eu tenho gostado bastante....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cosmetic Doll (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer a divulgação.....eu tenho adorado os produtinhos que te tenho encomendado e o teu serviço e ofertas são mesmo fabulosos......os produtos chegam praticamente de um dia para o outro....adorei mesmo....!!! bem, claro que amanhã já lá estou na tua lojinha Cosmetic Doll, para ver os novos produtos e para escolher ainda mais uns vernizinhos.....é que eu já estava a preparar outra encomenda.....mas agora vou juntar mais uns produtinhos, claro.....!!!! Beijinhos Grandes , espero que tenhas umas excelentes vendas e tem uma boa Quinta-feira....!!!! 

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi (muito obrigado!!!), fico contente de te poder ter ajudado com a escolha de uns vernizes "substitutos" dos Eyeko.....ainda bem que gostaste e que achas que estão parecidos....!!!! Beijinhos Grandes, faz umas boas comprinhas e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), os meus vernizes da Eyeo levaram cerca de 5 dias uteis a chegar, por isso não acho que os teus estejam muito atrasados....ás vezes depende de ter fins-de-semana no meio da nossa encomenda, demora sempre um pouco mais.....!!!! Mas, acho que não tens de te preocupar....devem estar mesmo a chegar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), realmente o Tulip e o Pinky têm uns tons de rosa maravilhosos.....para mim são mesmo lindos.....!!! Eu gosto muito de ver rosa nas unhas e acho que esses dois ficam mesmo bem, tornam as unhas alegres e ao mesmo tempo elegantes....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), pois, os amarelos nas unhas levam um pouco de tempo a habituar.....!!! Mas, tens de lhe dar uma hipotese....ás vezes achamos que não gostamos mesmo de nos ver com um tom nas unhas e depois quando experimentamos e quando a conjugamos com umas roupas bem simples, fica muito bem e gostamos de nos ver....enfim, é uma questão de experimentar.....!!!! Ainda bem que gostas de vir ao meu blog para "consultar" como alguns vernizes resultam nas unhas....fico mesmo muito contente que gostes do meu blog e que aches que tem utilidade.....!!!! Muito obrigado pelas tuas palavras......gostei mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes  e diverte-te nesta Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente o proverbio que disseste não podia estar melhor......!!!! Mas, eu acho que vais fazer uma excelente comprinha....o Tulip da NYX é mesmo muito bonito....acho que deves ir gostar....!!! Depois não te esqueças de dizer o que achaste....!!!! E eu estou mesmo desejosa de experimentar os vernizes que te comprei....são tão lindos......!!! Beijinhos Grandes  e boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), fico contente que te tenha ajudado a tirar as duvidas sobre que vernizes encomendares da Cosmetic Doll.....é que os tons são mesmo muito fashion, eu tenho gostado bastante.....e já tenho mais uns debaixo de olho.....!!!! Também gostei muito de saber que quando precisas de ver um tom de verniz vens aqui ao meu blog.....é que isso deixa-me mesmo muito contente.....assim sei que posso ajudar.....!!!! Muito obrigado por tudo.....e espero que tenhas gostado do post e que te tenha ajudado a decidir entre estes dois vernizes......!!! Beijinhos Grandes  e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Di (muito obrigado!!!), realmente a cor do verniz NYX Tulip, é maravilhosa....eu adoro....!!! Eu encomendo os NYX de uma lojinha online que é portuguesa e que tem um serviço que eu simplesmente adoro......o link é Cosmetic Doll e quando vires todas as cores de vernizes e de outros produtos que ela tem da NYX, tenho a certeza que não consegues resistir....eu gosto de tudo e não consigo mesmo resistir....até já estou a preparar outra encomenda.....!!!! Beijinhos Grandes  e depois vai dando novidades das tuas comprinhas......e claro, tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), eu também adorei esses dois tons de rosa da NYX....!!! Estes vernizes têm uma boa relação qualidade-preço e têm a vantagem de secar imensamente depressa...mesmo fabulosos...!!!! Estou a gostar muito destes vernizes...!!!! Beijinhos grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!

---------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), que bom que é saber que por minha causa já aumentaste o teu gosto por vernizes e a tua colecção.....fico mesmo contente....até porque assim já tenho mais companhia.....!!!!  Eu também adorei o Tulip da NYX....acho que fazes muito bem em ir "coscuvilhar" a lojinha Cosmetic Doll....eu tenho adorado os produtos e o serviço é um espectaculo.....deves ir gostar....!!!! Beijinhos Grandes, faz boas comprinhas e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!),ainda bem que achas que as dicas te podem ajudar.....se precisares de mais alguma coisinha em que eu possa ajudar, já sabes, não hesites em me dizer....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), que bom que gostaste dos vernizes da NYX....eu acho-os muito bonitos e, mesmo os tons suaves, achei-os uma maravilha.....!!!! Estou a gostar mais desta marca do que achava que is gostar.....enfim, é mesmo o vicio.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. O nº18 parece-me bem giro. Terá alguma parecença com o Tea da Eyeko (aquele rosinha velho)?


    Bjooo

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    De momento o meu preferido também é o n.º 18 da Andreia. Encontrei por acaso e adorei...

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!!
    Realmente foi uma grande ajuda, porque pensava que o nº18 era um outro tom de Rosa, e para começar é mesmo esse que vou procurar para comprar! Para não ser sempre os tons de vermelho.. :D
    Beijinhos e obrigada pelo post! ;)

    ResponderEliminar
  4. Realmente às vezes olhamos para um verniz dentro do frasco e não imaginamos como podem ficar bonitos nas unhas!
    É claro que o teu blogue tem utilidade!E muita. Não vês os pedidos que tens?! E és sempre tão simpática e disponível a dar a tua ajuda. Isso é muito importante para as pessoas. Eu acho.
    Hoje vim aqui para te deixar uns sites onde se pode comprar maquilhagem (vernizes incluídos, claro). Nunca fiz lá nenhuma compra, mas talvez sejam de utilidade para ti e para outras pessoas.
    http://www.maquillalia.com/
    http://www.fragrancedirect.co.uk/
    http://www.cambree.de/shop_content.php?coID=5

    Espero que te sejam uteis.
    Beijinhos e boa 5ª feira.

    ResponderEliminar
  5. Tenho o nr18 da Andreia e acho-o lindissimo, mas o nr 17 parece também bem giro.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Tenho o 17, e estou a pensar adquirir o 18!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto mais do 18, faz-me sempre lembrar aquelas pastilhas elásticas da Bubaloo, sabes? É uma cor tão linda e feminina!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Dois vernizes líndissimos e muito tendência nesta estação. Gostei especialmente do primeiro :) Que atenciosa. Obrigado mais uma vez, ainda não pintei outra vez as unhitas mas, depois digo-te algo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Tá ai uma duvida pra mim!!!
    Esse esmalte (verniz) Andreia se encontra a onde aki em PT???

    ResponderEliminar
  10. Da Andreia o meu rosa preferido é o 82... ADORO!!!!
    Vi aqui e fui a correr comprar lol (invejosa!! lol)

    beijinhoss :))

    ResponderEliminar
  11. Ola.... respondendo a pergunta.....
    Um musica neste caso seria Black Pearl Jam.
    beijo

    ResponderEliminar
  12. eu gosto do 18, tenho ele, está na fila para ser usado ainda, e ultimamente esta fila só tem crescido..rsss
    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por matar a minha curiosidade postando o vampira polish da eyeko!!

    Bjos Pin UP

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!