sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vernizes para usar num Cocktail....!!!!

Hoje, a pedido da Mérini , vou-vos mostrar uma selecção de vernizes que fiz que penso que resultam sempre bem para usarmos em ocasiões um pouco mais formais, como num Cocktail.....!!!! Penso que estes tons que escolhi, podem ser usados sempre, independentemente do tom do fato que escolhemos levar, pois vamos sempre ficar com um look bastante elegante....!!!! Mas, vejam então os tons que escolhi :

1 - Nudes

 - Dote Joaquina


Este verniz da Dote - Joaquina - tem um tom de bege nude muito cremoso e brilhante, que para além de resultar bastante bem com qualquer tom de roupa que pretendemos usar, ainda tem a grande vantagem de transformar o nosso look em fashion e elegante, o que nem sempre é fácil.....!!!! Para mim, este verniz funciona discreto para usarmos numa ocasião mais especial e não choca com qualquer cor que pretendemos usar, seja na roupa ou nos acessórios....!!!! (Alternativa : Andreia Numero 1 ou Essence Creamylicious Collection Numero 03 Iced Chai Latte)

 - Risque Vida


Este verniz da Risque - Vida - tem um tom  de bege leitoso, muito cremoso e em que o tom de bege se nota bem. Tem um bom poder de cobertura e resulta praticamente um nude bege mais claro que o Dote Joaquina e que também resulta bem com qualquer tom de roupa que usemos. É um tom de verniz muito elegante e que resulta bem para complementar um estilo fashion-chic.....!!!! (Alternativa : Andreia Numero 61)


2 - Glitter

 - Risque Renda Paetê


Este verniz da Risque - Renda Paetê - é um branco transparente com umas particulas muito pequeninas multicolores.....é um glitter muito discreto e que quase que não se perecbe que é glitter se não estivermos a olhar com atenção....!!! Resulta muito discreto e é uma escolha que fica sempre muito elegante.....uma aposta segura, independentemente do tom de roupa que usemos.....!!!! (Alternativa : Risque Renda Vidrilhos).


3 - Vermelhos e Bordeaux

 - Andreia Numero 40


Este verniz da Andreia - Numero 40 - tem um tom clássico de vermelho aberto, que sempre foi e sempre será um tom que pode ser usado em qualquer ocasião e que resulta sempre elegante....!!!! Apenas temos de ter o cuidado de não o conjugar com certos tons de roupa que choque muito (como verdes muito abertos, rosas muito fortes e outros do mesmo estilo), como temos sempre o cuidado de o fazer com os acessórios que usamos.....!!!! É muito cremoso e brilhante, não tendo qualquer dificuldade na sua aplicação. (Alternativa : Andreia Numero 10 ou Risque Desejo).

 - Dote Barra


Este verniz da Dote - Barra - tem um tom de vermelho escuro que resulta bem mais claro do que parece no frasco, mas que mesmo assim é um vermelho fechado. É muito brilhante e cremoso, ficano muito elegante nas unhas e muito "chique", independentemente do tom de roupa que escolhermos usar....!!!! (Alternativa : Risque Gabriela)

 - Risque Pura Luxuria


Este verniz da Risque - Pura Luxúria - tem um tom de vermelho muito escuro e fechado, cremoso e bastante fácil de aplicar graças á sua textura algo gelatinosa, que funciona muito bem com praticamente qualquer tom de roupa. Para mim, resulta muito elegante nas unhas e mesmo que as tenhamos um pouco mais curtas, conseguimos na mesma um look bastante fashion.  (Alternativa : Andreia Numero 102) 

 - Andreia Numero 67


Este verniz da Andreia  - Numero 67  - tem um tom que resulta entre o bordeaux e o roxo, mas mais bordeaux que roxo....!!!! É um tom que parece que tem uns brilhinhos incorporados na própria formula, mas que resultam muito discretos e que apenas lhe conferem um maior brilho....fica mesmo lindo nas unhas....!!!!  É um tom escuro, que fica sempre bem com praticamente todos os tons de roupa que queiramos usar, e que mesmo em unhas curtas também resulta muito bem, parecendo até que as faz maiores....!!!! (Alternativa : Risque Ópera ou Carmen, mas estes dois são cremosos e o Andreia 67 é mais cintilante)


4 - Cinza, Prata e Dourado

 - Risque New York


Este verniz da Risque - New York - tem um tom de cinza escuro, mesmo muito cremoso e bastante brilhante. É mesmo um cinza chumbo que resulta bem com praticamente todos os tons de roupa que usemos, e é um verniz que se pode usar como o acessório principal do nosso look se pretendermos.....muito elegante e muito moderno em simultanêo....!!!! (Alternativa : Andreia Numero 12, mas este Andreia é metálico)

 - Risque Silver Shine


Este verniz da Risque - Silver Shine - tem um tom de cinzento muito clarinho, com uns brilhinhos incorporados na própria formula que o deixam muito brilhante, mas que resultam muito discretos.....para mim, parece verniz de Princesa......!!!! É  um tom que nos deixa fashion sem exagerar no prateado nas unhas, deixando que a roupa ou os acessórios tenham um papel de destaque....!!!! (Alternativa : Andreia Numero 38)

 - Andreia Numero 77


Este verniz da Andreia - Numero 77 - tem um tom ligeiramente metálico (mas muito pouco) de caramelo....!!!! Fica como se fosse um dourado muito clarinho e resulta muito bem com roupas pretas....é quase sempre assim que o uso e deixa as unhas mais do que elegantes.....!!! Ajuda muito a completar um look moderno, não se necessitando praticamente de mais nenhum acessório.....o verniz faz tudo....!!!! (Alternativa : Risque Bronze, mas é ligeiramente mais bronze e menos caramelo...)


Espero que tenham gostado e espero que a Mérini consiga decidir qual o que melhor resulta com a roupa que vai levar ao seu Cocktail.....para ir bem fashion e sempre elegante, claro......!!! Beijinhos Grandes....!!!!



-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gi (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste da misturinha para tentar chegar perto do tom do Chanel Particulíere....!!! Eu penso que ficou um pouco parecido....pelo menos acho que está "dentro" dos mesmos tons....!!! Assim, podemos usar um tom que vai estar muito na moda esta Primavera e que nos deixa muito fashion e elegantes.....!!!!  Beijinhos Grandes e depois se tentares fazer diz o que achaste.....!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!!),  realmente, estes tons "lama" nem sempre agradam as todas as pessoas.....eu também, e digo isto sempre aqui no blog sou muito mais fã de um verniz colorido do que propriamente um nude.....!!! No entanto, acho que estes nudes também dão bastante jeito  termos na nossa colecção, já que são tons que se usam sempre e que ficam bem com todos os nossos tons de roupa.....!!! Como este Chanel Particulíere vai ser a tendência nesta Primavera, acho que devemos apostar num tom destes para fazer parte da nossa colecção, ja que nunca sabemos quando podemos precisar de um look bem fashion e elegante.....!!!! Mas, gostos não se discutem mesmo e entendo perfeitamente que não aprecies este tom "lama" nas unhas......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste da misturinha.....eu acho que resultou mais ou menos bem.....!!!! Agora vou usá-lo para ver o que as outras pessoas dizem....vamos ver se "passa" pelo Chanel Particulíere.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), eu também gostei desta misturinha e achei que até nem "anda" muito longe do original......com as devidas diferenças, claro....!!!! Agora vou usá-lo e ver o que todos acham.....fico muio contente de achares que está parecido....já é uma vitória......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), obrigado pelo elogio......eu acho que a misturinha para o Chanel Particulíere ficou relativamente parecida....!!!! Asim, podemos andar bastante fashion e sempre com um verniz que está muito na "berra" e que não se encontra com facilidade em outras marcas mais acessíveis....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia Filipa (muito obrigado!!!!), acho muito bem que vás experimentar.....penso que deves gostar do resultado.....!!! O Classic da Risque é um branco com bastante poder de cobertura , mas menos que o Braquissimo ou o Branco Purissimo e pode ser substitudo pelo Paris da Risque ou pelo Andreia  Numero 23.....são tons muito afins....!!! Beijinhos Grandes e espero que gostes do resultado...depois diz o que achaste....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), eu também gostei bastante do tom que resultou na misturinha.....!!! Acho que está mais ou menos parecido e acho que o como o tom "lama" está muito na moda, assim é um modo bastante simples de obter um que é parecido com o Chanel Particulíere....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

--------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), espero que encontres vernizes Yolizul.....têm cores tão bonitas.....!!!! Mas, se precisares, diz-me qualquer coisinha....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia Numero 79 é um tom que resulta bastante parecido com o Chanel Particulíere e tem um preço muito mais acessível.....!!!! Ainda bem que também gostaste da misturinha....é outra forma de conseguirmos um tom parecido.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Susy (muito obrigado!!!!), fico muito contente de teres gostado da misturinha....eu gostei bastante e acho que vou usá-la bastante....é que vai usar-se mesmo muito nesta Primavera....temos de aproveitar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá outra vez. Tenho dois vernizes da marca Risque, novos, que tanto falas no teu bloque, um deles adoro a cor. Na altura de aplicar o verniz acho difícil porque não desliza tão bem como outras marcas que tenho, e às vezes torna-se difícil aplicar, tenho de tirar e voltar a colocar. Existe algum "truque" usado por ti, que me está a fugir? É que as tuas unhas estão sempre lindas independentemente da marca que tu uses. Obrigada pela tua ajuda. Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Olá, gosto muito do teu blog ;)passo por cá sempre que posso :P
    Tens umas unhas muito bonitas,e os teus vernizes ficam sempre muito cremosos e brilhantes tens algum truque???

    ****

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Hoje vim só comentar por graça que inspirada na tua misturinha do Chanel Particulière, que devo dizer, acho que ficou bastante fiel ao original tambem eu resolvi fazer uma misturinha para substituir aquele maroto do Tropical da Risqué que não encontro em lado nenhum... Acho que não me safei mal, comparando aqui pelas tuas fotos (mas tendo em conta que o pc pode alterar a côr)ficou talvez um pouco mais escuro... mas já fiquei contente graças as tuas ideias e sugestões. Mais uma vez continua este teu excelente trabalho.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Oláá. :P
    Gostei principalmente do verniz: Risque Pura Luxuaria :D Tem um tom muito bonito.
    >Fiquei triste por nao teres respondido ao emu ultimo comentario, mas pronto.
    Beijinhos, continua com o teu blog lindo como tem estado.
    Catarina

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!