sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Encomenda da Avon....mais uma......!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma encomenda que fiz da Avon, em Tulipas e Margaridas....!!!! Desta vez, claro que encomendei mais umas espuminhas de banho (porque estou mesmo completamente "viciada"....), dois batons lindos em tons de rosa e bege e  um verniz Speed Dry num tom de azul escuro maravilhoso...!!!! Mas, vejam tudo o que comprei e como o verniz fica maravilhoso nas unhas :

 - Espumas de Banho Avon Bubble Bath 500 ml


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Avon Bubble Bath 500 ml White Lily , Espuma de Banho Avon Bubble Bath 500 ml Lavender , Espuma de Banho Avon Bubble Bath 500 ml Soft Pink  , Espuma de Banho Avon Bubble Bath 500 ml Sweet Candy)

Eu adoro estas espumas de banho.....!!! É que fazem uns banhos com imensa espuma e o cheirinho "invade" completamente a casa toda......para além disso ainda se fica com o cheirinho no corpo durante todo o dia....são mesmo fabulosas....!!! Também são excelentes para a pele, pois até tenho notado a pele mais sedosa, essencialmente nas costas.......e já se sabe que no Verão as costas têm de estar perfeitinhas para usarmos os nossos tops e vestidinhos.....!!!! Estas espumas de banho de 500 ml estavam em promoção na Campanha 8 sendo Pague 1 Leve 2,  e assim acabaram por me custar cada duas 6,95 Euros....!!!!

 - Batons Avon Ultra Color Rich


(da esquerda para a direita : Batom Avon Ultra Color Rich Carnation , Batom Avon Ultra Color Rich Latte)

Estes batons são mesmo maravilhosos.....!!!! Têm uma textura muito suave, são de fácil aplicação e mantem-se durante bastante tempo nos lábios.....!!!! O Carnation é um rosinha bastante suave e o Latte é um bege que resulta bastante clarinho nos lábios.....!!!! Eu gostei muito de qualquer uma das cores e ainda por cima, estavam em promoção na Campanha 8 e era Pague 1 Leve 2....tendo assim, ficado os dois a 8,95 Euros....maravilhosos mesmo.....!!!!

 - Verniz Avon Speed Dry Twilight Blue


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon - Twilight Blue  - tem um tom magnifico de azul escuro e a excelente caracteristica de possuir um brilho magnifico.....é que resulta mesmo muito elegante nas unhas....!!! Apesar de ter um tom escuro, nota-se bem que é azul escuro, e não resulta nada dificil de aplicar já que o pincel é grandinho e facilita a aplicação, não levando muito produto no pincel em cada passagem....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim,este verniz tem mesmo uma qualidade muito boa e mantém-se nas unhas durante pelo menos 3 dias sem qualquer lasca.....e possivelmente até poderia durar mais, mas eu apenas o mantive por 3 dias e, para mim, isso já foi um recorde porque costumo retirar os vernizes com apenas dois dias....!!!! Tem uma gama de cores, que apesar de não ser muito ampla, é muito bonita já que apresenta tons que vão desde os roas aos tons de cereja escuros e azuis escuros, como este.....!!!! Acho que vale mesmo a pena tirarem um tempinho e ir a o blog : Tulipas e Margaridas  para verem as promoções e aventurarem-se numa comprinha....!!!! Este verniz custou-me 4,75 Euros.



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Mas, para além destes produtinhos maravilhosos que encomendei, a Vânnia do blog Tulipas e Margaridas , ainda me ofereceu uma amostra de perfume e este Roll On de perfume que tem um cheirinho fabuloso :

 - Fragrance Rollette Perceive


Este perfume é mesmo muito agradável e funciona muito bem para trazermos nas nossas malas....adorei...muito obrigado pela tua atenção Vânnia......!!!!
Espero que tenham gostado desta encomenda....eu adorei e estou muito contente com o serviço prestado pelo blog :  Tulipas e Margaridas , e pela qualidade dos produtos.....!!! Por isso, recomendo que também façam umas encomendazinhas......eu estou mesmo a gostar.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!!), realmente o Hot Pink também é dos meus rosinhas preferidos.....e acho que também deve ter tudo a ver contigo....pelo menos é um tom muito alegre, como tu deves ser......!!! Não tens nada que agradecer a minha visitinha.....adorei mesmo o teu blog e agora já me "viciaste" e tenho de lá ir sempre.....é que tem posts maravilhosos, é mesmo impossível resistir.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!!), não há como comprar um ou outro verniz destes tons mais fortes e depois num dia em que a roupa seja até bastante simples, aventurares-te num tom  mais forte nas unhas.....fica um contraste muito bonito e assim, o look não fica exagerado e vais ver que vais começar  a gostar....!!! Eu, essencialmente no Verão, acho que estes tons mais fortes alegram muito o nosso visual e fazem com que todo o nosso conjunto fique mais fashion e também mais jovem.....!!!! É uma questão de hábito.....com o tempo até pode ser que começes a gostar bastante.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Junkie (muito obrigado!!!!), eu também adorei o tom do Garden nas unhas....é que o tom de verde é mesmo fabuloso....eu gostei muito....!!!! Eu, uso-o essencialmente com roupa preta e com roupa branca, e fica muito giro, especialmente usado com uns acessórios do mesmo tom....eu acho que fica muito fashion e original....!!!! Tens de experimentar....acho que até deves gostar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!), sobre o meu blog......muito obrigado mesmo pelas palavras acerca dos meus posts....fico mesmo muito contente de saber que posso ajudar.... !!!! Espero que continues sempre a vir cá espreitar....estou mesmo muito grata pelas palavras.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ligia (muito obrigado!!!!), eu também gosto tanto desses dois......!!!! São tons muito bonitos e acho que resultam bastante bem nas unhas....vale bem a pena esperar cerca de 10 dias pela encomenda....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!!), eu também adoro o verde da NYX.....mas realmente nem  sei escolher o meu preferido....por e simplesmente adoro-os todos....!!!! São fenomenais e são muito simples de aplicar, para além de que duram bastante tempo nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!!), para teres um verniz vermelho vivo cremoso, da marca Risque, eu posso-te indicar os seguintes:

 - Verniz Risque Desejo


 - Verniz Risque Volupia


 - Verniz Risque Love


 - Verniz Risque Gabriela


 - Verniz Risque Beijo


Espero que te ajude....estes tons de vermelho não têm nada a ver com o vermelho alaranjado do Risque Havana.....são bem mais o tom clássico de vermelho....e o meu preferido é sem duvida o Gabriela, foi dos primeiros vermelhos que tive da Rique e acho que é mesmo muito bonito e elegante......!!!! Espero que gostes destes vermelhinhos e que os consigas encontrar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Florido (muito obrigado!!!!), eu não vendo vernizes....apenas compro.....!!!! Eu compro os meus vernizes em várias lojinhas (daquelas que vendem usualmente  produtos de cabeleireiro) espalhadas por Lisboa e também compro alguns em Lojas Online (como Kool Cosmeticos . Tralhas Online , Doce e Bela  , Ncoisas - Cosmeticos e Tulipas e Margaridas , Cherry Culture e Nonpareilboutique.). Em relação ao Verniz Sinful Dream On, que eu saiba, esta marca apenas se pode adquirir online e eu comprei-a na Cherry Culture , e podes ver a descrição da encomenda Aqui....... Estes vernizes desta marca custam 2 Dólares, têm uma excelente duração e a aplicação é bastante fácil....eu se fosse a ti fazia uma encomenda.....as cores são fabulosas.....!!!! Em relação a ter as unhas mais brilhantes,  eu quando quero que elas tenham um maior brilho, aplico por cima do verniz (e depois de este já estar quase seco) uma camada de Top Coat (eu uso o Brilho da Andreia, mas também existe o Ultrabrilho da Risque) e ficam logo mais brilhantes....!!!! Não uso sempre, mas quando pretendo que o verniz dure mais e que tenha um maior brilho, então coloco o Top Coat....!!!! Espero que tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Verniz Maniac (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste dos tons dos vernizes da NYX.....espero que te tenha sido útil.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Eh eh eh... parece que temos os gostos parecidos.. eu também costumo comprar produtos Avon (há uma amiga minha que vende) e também aproveitei essa promoção das espumas de banho.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oie!!!!!!!

    Sabes onde posso comprar vernizes china glaze online?

    Bjnhu

    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Muito obrigada pelo post e pela divulgação.
    O vernizes da Avon costumam durar muito tempo, eu que o diga, às vezes ando cinco dias com o mesmo verniz e não lasca nem um bocadinho, mesmo com todas as tarefas domésticas, desde lavar louça, limpezas e etc., e esta última linha de cores é super linda e original já tenho três e vou completar a colecção...
    Continua com o excelente blog, pois adoro visitá-lo todos os dias, tens sempre novidades.
    E aguardem por novidades no meu, já estou a preparar posts para a nova campanha.
    Beijinhos e obrigada mais uma vez.

    ResponderEliminar
  4. Esse verniz azul é mesmo lindo tb o tenho e adorei-o, eu até dei só uma camada e foi o suficiente apesar de gostar de dar sempre duas ;)
    Fizestes umas excelentes compas, eu sou revendedora da avon e essas espumas de banho vendo bastante bem :)
    Um bom fim de semana

    Jocas***

    ResponderEliminar
  5. adorei os batons.... como sempre tu tens mito bom gosto.... parabens.

    beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo esclarecimento e gostei imenso do verniz Twilight, vou seguir o teu conselho e arriscar. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. olaaa! estou de volta ;)
    adorei o post, e essa cor azul é bem linda! tenho um parecidissimo, um mini que comprei numa loja de cosmeticos uma vez que estive fora.
    ja agora, que cores (de verniz) estão in na primavera? beijinhoooos

    ResponderEliminar
  8. Olá obrigada por este blog maginfico.
    Era possivel mostrar-me fotografias dos seguintes vernizes da Risqué: Show, Shock?

    Agradecia imenso.

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  9. azul lindo venha p/ minha coleção! hehe ;)

    os esmaltes brasileiros da avon são tão basiquinhos...podiam lançar um desse por aqui!
    bjao.

    ResponderEliminar
  10. ola!! =) eu tb sou fa do gel de banho!!! principalmente do rosa!! cheira muitoooooooooooo bem!!! e o meu namorado diz que a minha pele fica macia..=X

    adorei os vernizes vermelhos da risque que postaste para uma leitora...adorei todos que nem sei kal gosto mais!! e o vernis azul da avon muito giro!!

    bjokas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!