quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Verniz Yssy Numero 118 : mais um nude....!!!!!

Hoje, e ainda com o editor de texto antigo, venho-vos mostrar um verniz que comprei da marca Yssy e que penso que resulta dentro dos mesmos tons nude que se estão a usar bastante....!!! É um tom nude ligeiramente café com leite e muito cremoso, que com as duas camadas que coloquei, cobre bem a unha....!!!! Mas, vejam o tom do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Yssy Numero 118



Fica assim nas unhas :



Este verniz da Yssy - Numero 118 - tem um tom cremoso de café com leite, ligeiramente rosado.....é mesmo muito bonito e tem um tom toupeira clarinho e que permite três camadas, já que com a primeira fica um pouco em transparência e com as duas camadas (como podem ver nas fotografias) cobre bem a unha, mas com três também não fica demasiado carregado.......!!! É muito cremoso e brilhante e tem um tom nude que se usa muito agora e na Primavera.....!!! Achei-o de fácil aplicação e em relação á duração, eu usei-o durante três dias sem ter qualquer problema, mas poderá durar mais só que eu gosto de andar sempre a mudar de verniz e assim, só o tive mesmo durante três dias.....o que até foi um record.....!!!!



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)




(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Para mim, este verniz usa-se sempre e é um bom investimento já que é uma cor que ajuda muito na construção dos nossos looks mais fashion, pois fica maravilhoso com todos os tons de roupa e deixa as nossas unhas muito elegantes...!!! Também, se quiserem experimentar, eu acho que fica muito giro com roupa preta e foi assim que o usei.....ficou bem moderno.....!!!! Este verniz comprei-o num "Armazém Chinês" e custou-me cerca de 0,75 Euros.



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste verniz e, acho que é um bom investimento porque a cor está a usar-se bastante e tem uma excelente relação qualidade-preço....!!!! Beijinhos Grandes e estou desejosa que o editor de texto volte, tenho posts lindos, cheios de novidades preparados......!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), realmente este Dote Torres é muito amoroso, tem um tom de rosinha clarinho muito bonito e deixa as nossas unhas muito elegantes....!!!! Mas, se gostaste mesmo do Flash Dance, acho que o devias mesmo comprar para teres na colecção, pois acaba por ser uma cor que resulta intemporal e se usa sempre....não tens como errar com essa compra....!!!! T
ambém espero que isto da edição de mensagens não estar a dar seja apenas passageiro...é que assim as mensagens não ficam tão bem.....mas, vamos esperar......!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste tom da Dote - Torres - porque achei que fica muito fashion nas unhas e os tons pastel vão usar-se muito este Verão, por isso é um bom investimento....!!!
Mas, se não encontras aí perto de ti vernizes da Dote, podes experimentar os seguintes da Andreia e da Risque :
- Andreia Numero 87 (mas é um pastel um pouco menos intenso)
- Risque Rose Bombom
Espero que te ajude e que gostes destes que te aconselhei....eu acho que resultam relativamente parecidos.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MamiPalhaça e MamiBoneca (muito obrigado!!!), realmente espero que seja mesmo passageiro....é que não se consegue editar as mensagens para ficarem todas bonitinhas.....!!!! Enfim, vamos esperar.......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Hip & Chic (muito obrigado!!!), pois é, parece que ninguém consegue editar os posts em condições....espero que seja mesmo muito passageiro, senão não se consegue colocar os posts como queremos.....!!!!
Vamos esperar que seja pouco tempo....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....eu acho que o teu blog (http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/) deve ir ser muito giro....gostei muito do inicio....!!!! Beijinhos Grandes e continuação de um excelente trabalho....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta (muito obrigado!!!), eu conheço os vernizes da Big Universo, mas nós não os podemos comprar online, porque não se vende em sites que enviem cá para Portugal (pelo menos não que eu conheça)....o que é uma pena porque as cores desta marca são mesmo muito bonitas....!!!! Em relação aos vernizes da Flormar e da outra marca que referes , também as conheço , e sei que se vendem cá em Portugal (nomeadamente numa lojinha brasileira no Shopping D. Maria I junto á estação de Queluz-Belas e que flormar, risque, dote e essence), apesar de eu aqui perto de mim nunca os ter visto á venda.....mas online não conheço nenhuma loja que os venda.....mas vou ver se encontro alguma e depois digo logo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

9 comentários:

  1. mais uma cor linda... ontem a minha mãe ofereceu-me 2 vernizes da Risqué: o Obsessão e o Blitz.... estou ansiosa por experimentá-los.
    beijos e obrigado pela tua visita.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :)

    Essa cor é linda, acho-a mt parecida com o Bali da Risqué, o meu está quase no fim eheh.. a ver se faço um post com os meus vernizes, a minha colecção já está grandinha graças a ti! =)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. a cor é muito fofa! de vez em quando sabe mesmo bem usar um nudezinho :)

    vou procurar o flash dance para o comprar! obgd pela dica

    :****s

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga!

    Gostei imenso desse verniz, achas que podias fazer um post de vernizes de tonalidades castanhas? Ando muito indecisa sobre a cor que devo comprar.

    Não tenhas pressa, porque amanhã vou fazer unhas de gel, vou fazer a minha primeira experiência.. Deixa lá ver se não me arrependo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esta cor é muito boa para os dias em q estamos com pouca paciência para pintar as unhas, mm q borre um pco não se nota ;)
    *

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!
    Deste nude eu gostei! xD Só que aqui os chineses só têm cores garridas... -.-'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. adorei essa cor.
    Compras-te o verniz em que loja ?

    beijinhos e parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!

    Descobri o teu blog há cerca de duas semanas porque estava indecisa por uns tons muito semelhantes entre si da Risque e não sabia por qual me decidir, foi aí que encontrei este cantinho do qual me tornei visitante assídua por considera-lo muito útil e bem conseguido (muitos parabéns!!).
    Vernizes estes que fui comprar e quando estava a retira-los da embalagem reparei que no fundo do frasquinho existia uma camada branca (parece cal). Hoje comprei outro verniz Risque e reparei que tinha o mesmo problema, então resolvi colocar-te a questão, uma vez que de vernizes tu és muito mais entendida que eu. Não percebo o porquê disto acontecer, os vernizes eram novos, ainda não tinham apanhado ar e estão no prazo da validade. Não sei se é coincidência ou não, mas isto só acontece com os tons vermelhos. Será que é prejudicial usar o verniz quando apresenta este assento branco no fundo?

    Este nude é fabuloso, super elegante. É pena as lojas que conheço não terem estes tons, nem os números dos vernizes da Yolizul que aqui apresentas (só têm as cores mais fortes).

    Obrigada,
    Tânia S.

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Selinho para ti no meu blog ( http://coisasdanicas.blogspot.com/ ), espero que gostes.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!