quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Verniz Risque Fetiche.....castanhinho....!!!!

Hoje, a pedido da Andrea, venho-vos aqui mostrar um verniz da Risque que é o Fetiche....!!!! É um tom de castanho bastante cremoso e que deixa as unhas bem elegantes.....!!!! Mas, vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Fetiche


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Fetiche - tem um tom de castanho cremoso, que resulta ligeiramente parecido com o Chocolate Quente, apesar de resultar um tom de castanho mais aberto. É bastante fácil de aplicar e não mancha, cobrindo muito bem a unha com duas camadas....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom é perfeito pra usarmoscom roupas castanhas e de cores contrastantes, já que eu costumo usá-lo com beges e fica mesmo muito fashion....quase que nem necessitamos de acessórios, basta o verniz.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais esta cor da Risque....penso que é um tom que podemos usar facilmente no dia-a-dia e que se adapta ás mais variadas ocasiões....!!! O castanho nas unhas, acaba por ser uma cor que resulta com praticamente todas as nossas roupas e tem a vantagem de ficar maravilhoso com  gangas escuras....eu adoro ver.....!!!! Beijinhos Grandes e usem e abusem das cores......!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), queria agradecer-te a atenção de teres vindo aqui dizer que o Risque Arábia se encontra á venda no Odivelas Park....é uma excelente noticia, tendo em conta que não se consegue encontrar já quase em lado nenhum....!!!! Claro que foi uma excelente ajuda.....obrigado pelo trabalho......!!!! Em relação ao teu blog, adorei mesmo os produtinhos da Victoria's Secrets......em breve já vou fazer uma encomendazinha......que eu não resisto a esses cheirinhos magnificos.....!!!! Para quem queira ir ver os produtos magnificos desta marca e que já se encontra á venda em Portugal, podem ir a Hidratadas e Perfumadas , e ver todos os produtinhos com cheirinhos maravilhosos que estão aí á venda.....!!!! Beijinhos Grandes e boas vendas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), eu francamente, o verniz preto que mais gosto é o Andreia Numero 19, porque tem um brilho espectacular e é muito cremoso.....mas é uma questão de veres qual o que mais gostas nas unhas.....!!! Deixo-te aqui as fotografias dos dois, para que possas ver o resultado nas unhas :

 - Verniz Risque Preto Sépia


 - Verniz Andreia Numero 19


Espero que te ajude na escolha, mas eles realmente são os dois bastante bonitos, se bem que o Andreia Numero 19 é "mais preto" que o Risque Preto Sépia.....!!!!
Realmente quando se compram muitos vernizes de seguida, ás vezes levamos um tempinho até os testarmos todos....mas é tão bom comprar vários ao mesmo tempo....eu adoro....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), obrigado pela tua atenção em teres cá vindo para dizer mais umas lojinhas onde se pode comprar vernizinhos no Porto....!!!! Para quem queira saber e não tenha visto nos comentários, são as seguintes :
 - Lojas Stilcoup que vendem Risqué e Andreia ;
 - Lojas Cosmética do Norte vendem os Risque e Andreia ;
 - A marca OPI encontra-se nas lojas Perfumes&Companhia, em centros comerciais como o Plaza e o Via Catarina.
Muito obrigado mesmo pela tua atenção.....!!!! Em relação ao teu blog, agora já lá consegui ir e adorei....é só dicas sobre beleza e tem informações que são mesmo muito uteís....impecável.... Para quem queira ir ver um blog com muitas novidades e dicas fantásticas de beleza, pode ir a  Mac Portugal   que não se vai arrepender.....!!! Já sou tua seguidora e já te coloquei na minha lista de blogs preferidos, para estar sempre actualizada acerca dos teus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e adorei mesmo o teu blog....!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da combinação do verniz Risque Preto Sépia com o NYX CN235 Lime Glitter por cima....eu acho que resultou diferente e alegre para usar no Carnaval.....é sempre bom usarmos alguma coisinha que seja um pouco diferente nesta altura do ano.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas tido um excelente Carnaval....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), realmente o Risque New York é um cinzento escuro lindo.....eu adoro-o, acho que nos deixa muito elegantes......e resulta bem com muitos dos nossos looks....!!!! Acho que fazias muito bem em juntá-lo á tua colecção.....é um tom que devemos ter....!!!! O Ópera também da Risque, acho que é um tom muito bom para usarmos quando não nos apetece tanto um bordeaux escuro, mas sim um tom que resulta um pouco mais aberto e menos carregado (apesar de também ser escuro....)....!!!! Também é muito cremoso e resulta muito elegante nas unhas....!!!! Realmente para escolheres entre estes dois Risque, nem sei o que te diga.......bem, por acaso até sei.....compra os dois....nunca são demais nas nossas colecções.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....sempre que eu puder ajudar, fico muito contente.....!!!! Espero que tentes fazer umas combinações de vernizinhos....fica sempre original e são sempre só nossas.....depois podemos construir um look muito único.....!!!! Beijinhos Grandes e boas combinações....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi (muito obrigado!!!), bem, a tua francesinha com um tom em cada unha deve ter ficado tão giro....mesmo muito algre, como dizes....adorava ter visto.....!!!! Deve ter ficado muito fora do vulgar e deves ter sido muito elogiada......!!!! Beijinhos Grandes e continua com essas originalidades....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), já fui até ao teu blog para ver a tua mascara de pinguim.....adorei....está mesmo muito giro....e tem maquilhagem a condizer e tudo, está tudo muito bem feito.....!!!! Espero que te tenhas mesmo divertido bastante e que não tenhas apanhado muito frio......!!!! Ainda bem que gostaste da combinação de vernizes que usei ontem......eu acho que ficou alegre e divertido para usar neste dia......sempre é diferente do que se costuma usar no dia-a-dia....!!!! Beijinhos Grandes......!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Esse castanho é muito giro, aliás já deu pa ver que nas tuas unnhas todos os vernizes ficam-te bem.
    Passa plo meu blog ;)

    Jocas***

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste do meu espacinho, está lá também a Marisa do Glow Make Up :)

    Em relação às lojas no Porto (e noutro sítio qualquer), basta vir aqui: http://www.higicol.com/maxcontent-documento-64.html Tem todas as lojas e indicação dos produtos que se vendem lá. Do que já reparei, todos os que têm Andreia têm Risqué também.Eu tenho a sorte (ou o azar) de ter uma Stilcoup a 20m de casa. Não aconselho as lojas Carlos Santos Hair Shop, pois aproveitam-se da localização em shopping para aumentar €1 no preço dos vernizes.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog, só acho que podia ter passatempos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. eu adoro os vernizes em tons de castanho.
    e uma vez mais assumo-me como uma fã incondicional da marca Risque - até já ando com uma cábula na minha carteira, com os nomes de todos os vernizes da Risque que tenho para não correr o risco de comprar repetidos... lol

    ResponderEliminar
  5. Ola.... muito obrigada por ter atendido meu pedido...... tambem to usando o fetiche..... la no trabalho ta fazendo o maior sucesso,

    um grande beijo e novamente obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  6. olá!!
    Esse castanho é mto giro, eu tenho o Bombom e o Café Brasileiro da Risqué, mas esse tom é bem giro. Tenho que ver se encontro aqui na zona.. =)

    Já agora se houver alguém da zona de Alverca e que saiba onde se vende vernizes da Dote e Andreia que me diga sff..

    Obrigada e Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ola!!! vou ficar em pulgas a espera do passo a passo!! =) obrigado!!!

    eu não sou fã da cor castanha...mas esse fetiche é muito giro!! mas de certeza absoluta que não usava!! prefiro os pretos!!!=)

    bjokas

    ResponderEliminar
  8. a loja Pluricosmetica é a melhor, tem todas as cores da andreia e risque e é sempre a mais barata, beijinhos, amei teu blog. Krica

    ResponderEliminar
  9. sao lindas todas estas cores da risqué. esse novo fetiche realmente esta lindo. pena q qnd me interessa alguma cor, qnd vou a procura, eles ja s encontram esgotados, sao mesmo muito bons. pra mim os melhores

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!