segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Verniz Mary By Yolizul Numero 189........verdinho jade......!!!!

Hoje, vou-vos mostrar mais um verniz da Yolizul, mas desta vez é da marca Mary By Yolizul e tem um tom de verde jade maravilhoso....é que até o acho muito parecido com o Verde Jade da Chanel......!!!! Esta marca Mary By Yolizul, é da Yolizul como os vernizes que mostrei em alguns posts anteriores, mas as embalagens são redondinhas....são mesmo amorosas e, se quiserem ver a gama de cores, podem ir a Mary By Yolizul que estão lá todos os tons....e são muito giros...!!! Onde eu comprei, apenas havia para além deste verdinho, dois tons de rosa forte, mas ando sempre a ir lá espreitar para ver se colocam mais cores, pois a marca tem bastantes e como eles estão sempre a receber......temos de andar sempre "em cima do acontecimento".....!!!  Estes vernizes vendem-se nos "Armazéns Chineses" e custam 1 Euro. Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Mary By Yolizul Numero 189


Fica assim nas unhas :



(fotografias com flash)

Este verniz da Mary By Yolizul - Numero 189 - tem um tom muito cremoso de verde clarinho, muito
parecido com o verde Jade da Chanel.....tem mesmo uma cor bastante "mimosinha" de verde e que se vai usar neste Verão, já que os tons pastel vão estar também muito na moda......!!!! Nas fotografias está aplicado com duas camadas, e  mesmo apenas com uma cobre bem a unha, mas eu prefiro sempre dar duas camadas para que o tom se note bem e para que o verniz tenha maior brilho e maior duração. Não apliquei Top Coat, mas se desejarem, que dure mais nas unhas e que o brilho que já tem seja ainda maior, apliquem uma camada, mas apenas depois do verniz já estar relativamente seco, para que não crie bolhinhas nem leve mais tempo a secar....!!!!

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é mesmo lindo.....!!! Gostei muito da facilidade de aplicação, e mesmo sendo um tom pastel, não faz aquelas "risquinhas" que muitas vezes acontece num verniz mais pastel.....!!!! Acho que fica fabuloso para usarmos com roupas de tons contrastantes, mas eu adorei usá-lo com roupa branca....acho que o conjunto fica todo muito "adorável"....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Mary By Yolizul, e que tentem investir nele, pois é um tom pastel que se vai usar neste Verão.....e vai ficar muito bem com os nossos tops e vestidinhos....mal posso esperar pelo calor.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!!), eu também confesso que gosto mais de tons um pouco mais fortes que este Essence Coconut Kiss, mas na verdade estou como tu, acho que até resulta bastante bem e acabei por gostar bastante dele depois de aplicado nas unhas....!!!! Fica até bastante elegante nas unhas e acaba por ser um tom que nos permite inumeras conjugações com roupas e looks diferentes.....foi mesmo uma muito agradável surpresa....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!!), belissimas comprinhas.....esses tons que compraste da Yolizul são mesmo bonitos.....que sortuda.....!!! Eu aqui perto de mim, encontro também muitos vernizes dessa marca, mas esgotam-se com muita facilidade....ás vezes quando deixo algum na lojinha  e volto lá no dia seguinte para comprar, já não há....!!! Enfim, tenho que os trazer sempre todos.....!!! As tuas comprinhas forma muito boas.....ainda são bastante cores.....!!! Beijinhos Grandes e espero que para a próxima vez tragas ainda mais vernizes e venhas também cá contar.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Soofs (muito obrigado!!!!), eu conheço os vernizes da Big Universo através dos blogs brasileiros, claro.....porque cá em Portugal nem vê-los....!!! Mas, em relação a esse Top Coat que dizes (Matt Plus da Big Universo), não existem grandes opções aqui em Portugal.....!!! Eu, apenas  conheço a Base Fosca da Linha Homem da Risque, que quando colocada por cima de um verniz lhe confere um aspecto mais fosco, praticamente mate (retira-lhe o brilho). O preço é de cerca de 3 Euros e vende-se nas mesmas lojinhas que usualmente vendem os vernizes desta marca.
Claro que depois tens a de outras marcas que não existem cá em Portugal, mas que podes encomendar online, por exemplo, na Transdesign . Tens por exemplo as marcas seguintes :
 - Essie :  chama-se Matte Abou You e custa cerca de 5 Dólares ;
 -Orly :  chama-se Matte Top e custa cerca de 4,60 Dólares ;
 - China Glaze :  chama-se Matte Magic Flat Finish Top Coat e custa cerca de 2,60  Dólares. 
Espero que te ajude.....realmente cá em Portugal nas nossas lojinhas, ainda não há muita ecolha nesses Top Coats......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Junkie (muito obrigado!!!!), não conhecia esse verniz que falas da Risque (O2), mas deve também ser muito bonito, é uma pena que a Risque não deixe sempre os tons e vá retirando alguns do mercado....assim, nem sempre conseguimos ter as cores todas.....!!!! Eu achei que este Essence Coconut Kiss, com estes brilhinhos esverdeados que tem ficou muito elegante e ao mesmo tempo muio fashion nas unhas....!!! Assim, pode ser usado no dia-a-dia, mas também funciona muito bem para ocasiões mais especiais se fôr um pouco mais acessorizado.....deste modo, conseguimos sempre adaptar o nosso look ás ocasiões, mantendo o mesmo tom de verniz.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. ola ana, olha onde encontras esta marca? não conheço mesmo, é de confiança? a cor não é muito meu estilo mas já vi que tem uma gama vasta. Faço alergia a algumas marcas será que é boa esta?

    ResponderEliminar
  2. Acho que essa cor não me favorece. lol.
    Gosto do princesa da risqué, mas se houvesse algum do género da marca Andreia, preferia o da Andreia. Por acaso conheces algum Andreia parecido ao Princesa?

    Desde já obrigada.

    ResponderEliminar
  3. onde compras-te esse verniz??? é lindoo
    =)))

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    que cor gira! Eu acho que se parece muito com o Gumdrop da Orly que está prestes a sair. E por falar em Orly, vai haver mais um swatch dos novos Orlys este fim-de-semana lá no blog.
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo apoio Ana!! Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  6. oi!!
    Que verde lindo....super suave, muito bonito mesmo ;) Gostei!!

    Tens um miminhos feito por mim à tua espera no meu blog!! Espero que gostes!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Realmente tu arranjas uns tons incríveis da Yolizul. Em relação ás minhas unhas realmente também tenho esses creme/bálsamo que falas o SOS Nais saver de Essence, mas desta nem ele me valeu, acho que é mesmo da "carrada" de medicamentos que ando a tomar!

    ResponderEliminar
  8. Este verniz é lindo... E quanto ao agradecimento, por amor de Deus... Tu é que nos está sempre a mostrar tons fantásticos, tentar ajudar não é mais do que uma "obrigação", e está entre aspas porque é feita com gosto!! ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!