segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Risque Mini-Saia....rosinha clarinho cintilante!!!!

Hoje vou-vos mostrar um verniz da Risque, que até nem vejo muito á venda aqui perto de mim, que é o Mini- Saia.....!!!! Este verniz da Risque tem um tom muito clarinho de rosinha, que resulta sempre bem em qualquer ocasião e que, no fundo, é  um tom muito versátil e "amoroso"....!!!! Mas, vejam como é o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

 - Risque Mini-Saia


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Mini-Saia - tem um tom de rosa muito clarinho e discreto e que tem umas pequenas particulas cintilantes na própria formula (que são praticamente imperceptiveis...) que lhe conferem um maior brilho.


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para mim, este verniz é um tom que requer muito pouca manutenção, pois é bastante clarinho e que funciona muito bem como uma opção para usarmos no dia-a-dia. É fácil de aplicar e com duas camadas (como está nas fotografias) resulta ainda em transparência, e penso que permite três passagens sem ficar muito "grosso" ....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Risque....para mim, fica bastante bonito e pode ser usado sempre já que, no fundo, tem um tom que resulta intemporal e que pode facilmente ser adaptado a várias ocasiões.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas....de vernizes, claro.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Verniz Maniac (muito obrigado!!!), claro que te posso mostrar esses vernizes da NYX....vou tentar fazer esse post já nos primeiros dias desta semana.....!!!! Espero que gostes, porque para mim, são cores mesmo fenomenais.....!!!! Acho muito bem que faças uma encomenda desta marca....é tão dificil escolher as cores....eu gosto praticamente de todas.....!!! Beijinhos Grandes e fica atenta que eu não vou demorar nada a colocar esse post.....!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), fico muito contente de fazer com que compres mais um vernizinho.....esse roxo da Essence é mesmo um tom maravilhoso, é dos meus tons de toxo preferidos porque resulta mesmo roxo....é simplesmente lindo...!!!! Acho que fizeste uma exzcelente aquisição.....!!!!  Depois, já te envio um mail com a descrição da encomenda na Cherry Culture, para ficares a saber tudinho.....vais ver que é bastante fácil e que os produtos valem mesmo a pena.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do verniz que usei no Dia dos Namorados.....!!!! Eu acho que os tons dos vernizes NYX são bem giros e têm cores bem divertidas.....para além de serem faceis de aplicar e durarem bastante nas unhas......!!!! Claro que amanhã já vou colocar uns vernizinhos para usarmos no Carnaval, e dizer qual é aquele que eu vou usar na Terça-Feira de Carnaval......fica atenta....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), fico muito contente por teres gostado dos tons que escolhi para usarmos no Dia dos Namorados.....eu gostei bastante de ver o NYX que usei, acho que tem tudo a ver com esse dia....e o vermelho está sempre bonito nas nossas unhas......é sempre um look fashion quando usamos um verniz vermelho, essencialmente quando faz algum contraste com o tom de roupa.....eu adoro.....!!! Fico também muito contente por teres comentado no meu blog......é sempre bom saber que costumas ler o meu blog.....fico mesmo contente....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar.....!!!! 

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), os vernizes da NYX, pelo menos que eu saiba, apenas se vendem online e eu comprei-os na Cherry Culture . Custam 1,50 Dólares (cerca de 1,10 Euros) e tenho gostado muito da aplicação, durabilidade e da relação qualidade-preço......e claro, das cores que são mesmo fabulosas....nem sei escolher....!!!! Em relação á Cherry Culture, tenho gostado bastante pois a encomenda chega em cerca de 10 dias, os portes para cerca de 12 vernizes rondam os 20 dólares (cerca de 17 Euros) e vêm muito bem acondicionados....tenho mesmo gostado muito do serviço deles.....!!!! Acho que devias experimentar, as cores são muito giras......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), eu nem acredito que ganhei o sorteio da TULI.......se não fosses tu a dizer-me eu ainda nem tinha visto.....!!!! É que eu também achei os produtinhos uma maravilha....nem acredito mesmo......!!!! Estou mesmo contente com este "prémio"......ainda nem estou a acreditar que vou mesmo receber aqueles produtos maravilhosos.....!!!! bem, agora é só esperar pelo mail da TULI e esperar pelos produtinhos.......!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por me teres dito, é que foste mesmo a "portadora" da boa noticia,....eu ainda não tinha visto.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Ihihih ainda bem que te dei essa novidade xD Gosto quando os prémios vêem cá para Portugal, visto que não temos acesso fácil a muitas das marcas que por vezes sorteiam! =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de ver essa cor nas tuas unhas, mas nas minhas estou com dúvidas, eu prefiro evitar os cor-de-rosas porque tenho um tom de pele muito claro. Só para teres noção já me perguntaram se era dos países de leste, lol. Mas gostava da opinião de alguém que percebesse do assunto. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Já agora aproveito para perguntar se aconselhas algum verniz para endurecer as unhas e outro para branquear.
    As minhas unhas lascam imenso, e não sei muito bem que verniz será melhor para evitar isso. Já utilizei aqueles que é casco de cavalo mas não vi grandes resultados, agora comprei mais outro verniz da essence, o endurecedor para experimentar. Mas se souberes de algum que seja melhor diz-me..
    Quando experimentar o verniz roxo digo-te se gostei de ver, pelo menos era mesmo a cor que estava a procura.

    Beijinhos

    Inês

    ResponderEliminar
  4. será que me podes dizer onde compras os teus vernizes Risqué? principalmente o Arábia.. é que ando há imenso tempo à procura e nao o encontro :s
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!