terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Risque Flash-Dance....rosinha com base lilás.....!!!!!

Hoje vou-vos mostrar mais um verniz da Risque que ainda aqui não tinha testado....!!!! É o Risque Flash-Dance e tem um tom muito mimosinho, entre o rosa e o lilás......!!!! Mas, vejam por vocês o tom do verniz e como este resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Flash-Dance

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Flash-Dance - tem um tom muito cremoso de rosa com uma base bem lilás....!!!! Fica um tom muito original, pois não é um lilás muito intenso, tem umas tonalidades rosas e lilases, resultando um tom intermédio muito bonito e que pode ser adaptado a diversas ocasiões...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz cobre bem a unha , com as duas camadas que estão na fotografia, mas resulta na mesma um tom clarinho de rosa alilasado. Para mim, funciona muito bem para usarmos no dia-a-dia, já que não requer muita manutenção e também resulta bem com praticamente todos os tons de roupa que usemos....!!! Acho que fica muito fashion usado com roupas clarinhas, nomeadamente verde-água, rosa e lilás.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado do Flash-Dance da Risque....eu acho-o um tom muito bonito e que se usa sempre, já que nos permite conjugar com muitas peças de roupa e acaba por nos deixa sempre com um look  muito "clean".....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Verniz Escarlate (muito obrigado!!!!), estes vernizes da Mary By Yolizul, têm realmente cores muito bonitas.....!!!! Estes vernizes compram-se nos "Armazéns Chineses"  (quase todos costumam ter esta marca...!!!) e são de confiança em termos de facilidade de aplicação e de duração, e não estragam as unhas. No entanto, se costumas fazer alergia com certas marcas de vernizes não te aconselho esta marca, pois não são vernizes hipoalergénicos e podem fazer alergia....!!! Aconselho-te a tentares usar vernizes com os quais podes ter a certeza que não tens nenhuma alergia, como são os Andreia (que são mesmo hipoalergénicos) e os Risque da gama Hipoalergénica. É mesmo uma pena que alguns vernizes te façam alergia, assim é melhor usares sempre aqueles que dizem "Hipoalergénicos" ou "Tolueno Free" .....assim tens praticamente 100% de certeza que não te fazem alergia....!!! Espero que te ajude....!!! Beijinhos Grandes....!!!
-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!!), este tom da Mary By Yolizul é bastante mimosinho, mas ás vezes por ser uma cor mais clarinha, pode ser que não resulte bem em todos os tons de pele.....mas se calhar depois de experimentares ias gostar.....nunca se sabe.....mas também depende muito do nosso gosto, não podemos gostar de tudo......!!!! Em relação a um verniz da marca Andreia parecido com o Risque Princesa, não é muito fácil, mas para que possas ver os que eu penso que sejam os  mais similares, estão aqui abaixo fotografias do Risque Princesa e daqueles da Andreia que eu achei relativamente parecidos :

 - Verniz Risque Princesa


(branco metálico com tonalidades rosa)

 - Verniz Andreia Numero 38


(branco metálico, mas tem uns reflexos mais azulados e tem um menor poder de cobertura)

 - Verniz Andreia Numero 74  


(é mais bege metálico e não possui reflexos rosa, é mesmo apenas um bege metálico, com bom poder de cobertura)

Espero que te ajude, mas na Andreia não tenho mesmo nenhum que seja mesmo "igual" ao Risque Princesa.....acho que estes dois são os unicos que resultam dentro do mesmo tom....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre onde comprei o verniz Mary By Yolizul Numero 189 que testei no post de ontem, eu comprei-o num "Armazém Chinês" na Parede (Cascais) perto da Estação de Comboios, mas quase todas estas lojinhas têm esta marca, não é muito dificil de encontrar....!!! Custam 1 Euro e se quiseres ver a gama de cores podes ir ao link seguinte, que estão lá todas : Mary By Yolizul . Espero que te ajude...!!! Beijinhos Granes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!),  realmente as cores da Orly são magnificas.....eu estou louca pelas novas colecções.....!!! Também estou á espera de uns Orly.....quando chegarem eu coloco aqui no blog, para veres se gostas....!!!! Beijinhos Grandes....e vou estar atenta ao teu blog este fim-de-semana....como estou todos os dias claro......!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer.....eu acho mesmo que deves é precisar de descansar para não pensares em tudo o que se está a passar aí na Madeira....!!! Espero sinceramente que tudo comece a correr dentro daquilo que agora as pessoas poderão chamar de "normalidade"....!!! Beijinhos mesmo muito grandes e eu estou aqui, se precisares....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito deste verdinho da Mary By Yolizul....é como tu dizes, tem um tom de verde muito suave......eu gostei mesmo bastante deste tom e acho que é uma cor que se vai usar muito no Verão, já que os tons pastel vão ser um dos mais usados....!!!! Em relação ao "miminho" que me deste....eu adorei....é que o Selinho está tão giro....gostei imenso do facto de teres colocado as imagens de unhas.....é que vai ficar lindo no meu blog....!!!! E, o facto de ter sido feito por ti ainda lhe dá mais valor.....está mesmo lindo....!!!! Vou já colocá-lo no meu blog, podes ficar atenta....!!!! Beijinhos Grandes e mais umavez obrigado por te lembrares de mim para me dares o teu primeiro selinho....é que assim até fico "babada" de tanta atenção....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), realmente eu costumo dar-me bastante bem com esse creme da Essence nas cuticulas, mas se não te ajudou em nada, deve mesmo ser devido a qualquer alteração provovcada pelos medicamentos....que aborrecido.....!!! Espero que deixes de os tomar depressa, isso sim é que é mesmo chato.....!!!! Beijinhos Grandes e  melhora depressa......!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sofia (muito obrigado!!!!), realmente na pele mais escura, os tons de verniz nem sempre resultam como desejamos.....!!!! Umas vezes ficam mais claros do que o queriamos e outras vezes bem mais escuros....!!!! O que tens sempre de ter em atenção quando compras um verniz, é que a cor dele tem de fazer um pouco de contraste com o teu tom de pele, senão vais achar que dá a sensação de não teres cor nas unhas....!!!! Assim, para um verniz em tons de rosa, tendo em atenção o teu tom de pele, aconselho-te os seguintes : 

 - Verniz Risque Inveja Boa


 - Verniz Risque Rosa Pitanga


 - Verniz Andreia Numero 82 


 - Verniz Andreia Numero 34


Espero que te ajude.....e experimenta também os tons pessêgo e salmão, que ficam fabulosos nas peles mais bronzeadas (como o Iasmin e o Damasco da Risque, mas se quiseres eu depois posso-te mostrar, mesmo em fotografias, algumas sugestões para estes tons mais salmão, é só dizeres....!!!!)......!!!! Beijinhos Grandes e vai dando noticias.....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. realmente o Flash Dance da Risque é muito bonito e como tem uma cor clarinha, dá para fazer algumas aplicações por cima.
    uma vez mais uma excelente sugestão.
    P.S.: fico contente que tenhas gostado do creme de bolachas, agora toca a experimentar mais receitas... rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. Qual a diferença entre o flash dance e o cigana?
    Eu adoro o que estás a usar o licor o meu ja esta seco, tenho de ir comprar.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tudo bem?=)

    Esse rosa é bonito, mas ultimamente rendi-me completamente ao Inveja Boa, é incrível mesmo=)
    Pelo que tenho visto em fotos, um que é muito parecido com o Inveja Boa é o Grão de Café, não é? E o Andreia 17 (em foto)tambem me parece ser idêntico.

    Criei um blog. Agora não está muito adiantado, porque tenho muito trabalho na faculdade, mas em breve terá novidades. Vai passando por lá.

    http://babysteps-makeup.blogspot.com/

    Filipa P.

    ResponderEliminar
  4. olaa! ja tinha saudades de ver os teus maravilhosos posts ;)
    bem, tenho a dizer que adoro a cor que mostraste, alias, costumo pintar as minhas unhas com um tom muito parecido (talvez seja ligeiramente mais clarinho) e acho uma cor fantastica e que fica bem em qualquer sitio com qualquer roupa!
    gostava de te propor uma coisinha.. mas claro que podes sempre recusar! é so uma ideia ;)
    é que eu acho que podias fazer um post sobre os cuidados a ter para se pintar as unhas, ou melhor, os passos que devemos todas fazer para ter umas unhas perfeitas e lindas de fazer inveja a qualquer rapariga! Porque a verdade é que ha muita gente que se limita a colocar o verniz nas unhas e não pensa, ou não sabe que se deve usar por exemplo uma base antes e essas coisas..

    bem mas fica ao teu critério de decidir se queres ou não fazê-lo, porque imagino que perderas muito tempo para preparar o post e eu compreendo!!
    um beijinho, e mais uma vez, ja tinhas saudades!!

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Já ando há algum tempo para comprar este verniz... tem uma cor deliciosa :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz! :)

    Essa cor é linda, vou tentar encontrar! Quando tiver mais tempo irei fazer um post no meu blog com os vernizes que tenho da Risqué.

    Aqui fica o link: http://pop-the-fashion.blogspot.com/

    Bjs****

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!