quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Risque Chocolate Quente e comparação com Andreia Numero 103....!!!!

Hoje vou-vos  mostrar um verniz castanho escuro da Risque que ainda não tinha que é o Chocolate Quente....!!!! É um tom de castanho bastante profundo e que resulta muito cremoso e brilhante....!!! No entanto, também vou, a pedido da Leonor Cerqueira, mostrar-vos o Andreia Numero 103, para que se possa efectuar a comparação entre estes dois vernizes castanhos. Vejam então o Risque chocolate Quente e o Andreia Numero 103 e tirem as vossas conclusões acerca dos tons de castanho serem ou não parecidos :

 - Risque Chocolate Quente


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Chocolate Quente - tem um tom muito cremoso de castanho escuro, parece um chocolate escuro (não de leite....) e fica com bastante brilho. É relativamente fácil de aplicar, mesmo sendo um tom um pouco mais escuro.


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque conjuga muito bem com praticamente todos os nossos tons de roupa, tornando-se uma cor bastante intemporal e excelente para termos na colecção. Para mim, acho que fica lindo usado com cores de roupa contrastantes como laranjas e beges....nem precisamos de muitos mais acessórios para construirmos um look bastante fashion....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 - Andreia Numero 103


Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia -  Numero 103 - tem um tom de chocolate escuro muito cremoso e brilhante. É fácil de aplicar  e é uma cor que resulta sempre bem nas unhas, estejam elas mais ou menos compridas.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz pode ser usado em qualquer ocasião, podendo ser uma opção para o dia-a-dia, bem como uma opção para uma saída em que pretendemos ir um pouco mais sofisticadas....ficamos sempre muito bem.....!!!!

Para mim, a principal diferença entre estes dois vernizes - Risque Chocolate Quente e Andreia Numero 103 -  é que o Chocolate Quente da Risque é ligeiramente mais escuro que o Andreia Numero 103, sendo também um pouco mais brilhante. Estes dois tons de castanho são bastante parecidos, já que são os dois bastante cremosos e relativamente fáceis de aplicar mesmo sendo tons mais escuros, mas distinguem-se essencialmente apenas por o Risque ser mais escuro (mesmo só um pouquinho....) que o Andreia....!!!!

Espero que tenham gostado dos dois tons de castanho já que até são relativamente parecidos, e que consigam decidir qual o que mais gostam, agora que já os viram aplicados nas unhas....espero que tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wefie (muito obrigado!!!), para mim, é um pouco dificil mostrar como os batons resultam nos lábios....é que já tentei algumas vezes e a  minha máquina não consegue captar os tons dos batons de modo fiável.....!!! Eu posso tentar, mas não prometo nada.....eu compreendo, porque eu também gosto muito de ver como os batons resultam nos lábios, mas não sei mesmo se consigo, mas eu tento......!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da minha encomenda na Cherry Culture.....eu não consigo mesmo deixar de encomendar estes vernizes da NYX....adoro as cores e são todas tons que não se encontram muito cá em Portugal......depois fica atenta para veres como resultam nas unhas.....para comprares para ti também......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), queria-te agradecer a atenção de te teres dado ao trabalho de vir aqui ao meu blog para dizeres uma lojinha que vende Dote no Norte (que é em Matosinhos na Av. da Republica perto do Metro e que se chama Intuision)......muito obrigado mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que continues a vir cá sempre espreitar.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria V (muito obrigado!!!), eu também ando á procura dos vernizes Flormar.....aqui perto de mim não consigo encontrar, mas pode ser que as lojinhas começem a ter.....é uma pena porque as cores que tenho visto em outros blogs parecem bem giras e se dizes que achas que são de boa qualidade, então tenho mesmo de ver se encontro.....!!! Realmente já há um tempinho que não te "via" por aqui.....espero que venhas cá sempre, mesmo que não comentes.....!!!! Podes ficar atenta que eu vou testar os vernizes NYX brevemente.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente tenho mesmo de ver se experimento o resto da gama do Ikea....fiquei maravilhada com as cores e com a quantidade de produtos que têm....vou ver se experimento esses que dizes....deixaste-me com vontade de ir lá só para comprar o Exfoliante.......mas agora quando fôr tenho de trazser um de cada para experimentar.....eu depois conto.....!!!! Depois diz-me quando tiveres o vernizinho.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), não, aqui em Lisboa (que eu saiba...) não se vendem batons da marca NYX......eu comprei-os online na Cherry Culture , e podes ver no post a descrição dos valores que paguei : Encomenda Cherry Culture . Os batons têm imensas cores e são muito cremosos e bastante pigmentados, eu gostei muito.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), eu acho que deves gostar deste creme de mãos do Ikea, eu acho que a relação qualidade-preço é excelente....!!!! Depois, fico á espera da tua opinião.....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar na escolha de um creminho para as mãos....espero que gostes tanto como eu....!!!! Tem um cheirinho muito bom e deixa as mãos muito macias....!!! Beijinhos Grandes...!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tri (muito obrigado!!!), realmente eu também achei fenomenal a gama de produtos do Ikea....achei que a relação qualidade-preço e a capacidade de cada produtinho eram excelentes.....tenho mesmo de ir comprar um produtinho de cada para experimentar.....!!!! Realmente eu também tinha ficado com a noção de que o exfoliante era rosinha, mas como não comprei, já não tinha a certeza.....mas também,as cores são todas lindas......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), queria agradecer-te pela atenção de teres tido o trabalho de dizer aqui no teu comentário nomes e moradas de lojas que vendem Dote e outras marcas de vernizes no Norte......muito obrigado mesmo.....!!! É que como eu não estou no Norte, não é muio fácil conhecer essas lojinhas....até aqui em Lisboa é dificil.....!!!! Para quem não leu o comentário, aqui estão as lojas que a Silvia indicou :
"- Armazéns Senhorinha (Guimarães, Fafe, Felgueiras, Penafiel e penso que mais cidades) lá podem encontrar imensas marcas como Risqué, Dote, Andreia... praticamente um paraíso dos vernizes :);

- Nos centros comerciais, normalmente nas lojas localizadas em frente aos hipermercados costuma haver umas lojinhas de produtos de cabeleireiro, penso que se chamam Carlos Santos (Espaço Guimarães, Braga Parque e também em alguns do Porto e Coimbra) vendem também as 3 marcas atrás referidas, entre outras, e inclusive uma marca da casa e o tão procurado óleo de banana;
- Alguns Armazéns dos Chineses vendem a marca Risqué, Yolizul, e outras não tão procuradas;
- A marca Essence existe na parafarmácia do Continente do GuimarãeShopping e provavelmente existirão em qualquer parafarmácia desta rede."
Beijinhos Grandes e novamente muito obrigado pelo trabalho que tiveste.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nitinha (muito obrigado!!!), ainda bem que tens estado a gostar dos posts.....!!!! Realmente um estágio é uma correria louca e ainda por cima se estás a tirar a carta de condução ao mesmo tempo, posso imaginar a loucura......!!!! Eu também ando "doida" atrás do Risque Menta....é que eu aqui perto de mim, não consigo mesmo arranjar, as senhoras nunca mais recebem.....!!! Bem, mas pode ser que esteja para breve.....!!! Espero que tenhas sempre um tempinho para vires cá espreitar, mesmo que não deixes comentário......eu gosto é que aprecies os posts e que gostes de ver o que coloco aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te a tirar a carta de condução......!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. sei que os vernizes são basicamente iguais, mas gosto mais do da Risque... aliás, eu sou fã da marca.

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei o Chocolate Quente e gostei muito. É pena é eu borrar as unhas (não fui feita para ser manicure). Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Ola..... tudo bem?
    Uma amiga veio do Brasil a poucos dias e me troxe muitooooos vernizes...é um deles é em tom castanho da marca Risque que se chama fetiche... gostaria se voc tivesse postar as fotos para eu ver..... pois por enquanto to com o carmim e to com receio em usar.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Estava olhando as suas fotos e percebi que o esmalte (é esse o nome que usamos aqui no Brasil) não é aplicado até a base da unha. Esse é um costume português? Nunca tinha visto algo parecido.

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu visito o teu blog semenalmente. Goto muitoe sou fã, eu tenho as unhas de um tamanha medio e quadradas mas elas teem um problema, "descamam" que posso fazer?

    O meu nome e Elisa, Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dos dois. Já experimentaste o castanho Spicy da Essence?
    *

    ResponderEliminar
  7. eu acho que tu adivinhas :O ontem andei a comprar vernizes e vi lá o Chocolate Quente da Risqué, mas nao o trouxe porque nao o 'conhecia'.. então quando cheguei a casa vim aqui ao teu blog à procura de um swatch dele e não tinhas.. e hoje fizeste! lol. Obrigada :D
    E obrigada tambem pelo blog, é-me sempre muito util, e tenho a certeza que nao é só a mim :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!