terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A minha ultima aquisição.....!!!!

Ainda vos vim aqui mostrar a minha ultima aquisição do dia.....!!!! Foi um creme para as mãos do IKEA (sim, o dos móveis....) que eu ainda não tinha visto e que experimentei agora....!!!! Eles tinham uma gama inteira de produtos para o corpo e cabelo (champô, amaciador, espuma de banho, creme de corpo, sais de banho, creme de mãos, creme de pés.....) que eu ainda não conhecia....!!! O que é mais giro é que as cores são fabulosas para estarem na Casa-de-Banho....são fuschia, azulão, verde claro, laranja, amarelo, etc.....são todas lindas e diferentes de acordo com o produto.....!!! Eu comprei o creme de mãos (que é laranjinha) e vejam bem como é a embalagem :

 - Creme Mãos IKEA


Eu gostei bastante  deste creme.....!!!! Tem um cheirinho muito bom (não cheira só a creme, deixa uma fragrância suave nas mãos) , não é oleoso e deixa as mãos muito macias.....!!!! Depois, também tem a parte boa de ter uma capacidade de 250 ml e custar 1,99 Euros.....(tal como qualquer um dos produtos de corpo ou cabelo do IKEA....)....achei excelente.....!!!!

Vão já comprar, porque eu até já estou com pena de ter trazido só uma embalagem.....!!!! Beijinhos Grandes......!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!!), realmente eu também adoro todas as cores dos NYX....devem ficar muito giras nas unhas, eu assim que as tiver testadas ponho logo aqui no blog......!!!! Também te queria agradecer a atenção de teres colocado aqui uma lojinha que conheces no Norte que vende Dote (Loja Hair & Body no C.C. Minho Center)....muito obrigado pela tua atenção, mesmo......!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta que eu brevemente já vou mostrar as cores dos NYX.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

8 comentários:

  1. Olá...

    Já não vinha nem comentava o teu blog à muito tempo..ultimamente tenho experimentado os vernizes da Flormar, e pelo que eu tenho visto são bons, secam rápido e duram algum tempo até.
    As cores que colocast dos NYX são bastantes giras, tens que depois testar e colocar aqui as fotos para depois ver.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Eu já comprei imensos produtos na linha IKEA corpo! Sao todos muito bons e super baratos, adoro mesmo (: sempre que la vou compro sempre mais alguns xp até agora os que ja experimentei: creme de mãos, shampoo, amaaciador, gel de duche, gel de duche esfoliante, sais para os pés...
    São todos muito bons, aconselho-te a experimentar :) eu adoro particularmente o gel de duche esfoliante, é azulinho (cor super gira) e é realmente muito bom!

    Beijinho *

    Mgt

    PS: depois avizo quando chegar o verniz, obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Oi :)
    Desculpa a invasão sou uma leitora assidua do blog. Eu gostava de te perguntar como é que compras os batons da marca NYX, existe aqui em Portugal, nomeadamente, Lisboa?
    muito obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica..... vou comprar para fazer o teste.... se eu gostar tanto como vc depois te digo.... Beijo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica:) Estava mesmo a precisar de um creme desses. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. ola miss verniz
    eu sei sou uma desnaturada peço para fazeres os posts e depois nem obg venho dizer
    nao foi por mal
    mas acabei o 1ºperiodo de estagio deste ano e voltei para as aulas de formaçao em sala
    ao mesmo tempo que começei a tirar a carta pelo que o meu tempo por estas alturas é pouco ou nenhum (vê a hra que fiz o coment,junta.lhe 5 hrs e tens a hr a que me vou levantar quer dizer levantei porque quando tu tiveres lido isto ja eu devo tar nas aulinhas bahhh)

    vamos ao que interessa
    adoreiii o post dos laranjas
    idem para os posts dos vernizes descontinuadosss

    vou tentar vir ao teu blog com mais frequencia mas nao prometo nada isto agr é andar a correr de um lado para o outro lool

    beijokasss

    nitinh@

    P.S. nao perdi nem um bucadinho de interesse pelo nosso vicio acho que ainda pioreiii

    P.S.S. ja tenho a coleçao arabica toda excepto (advinha la qual?) o menta rrrrrrrrr queremos o menta!, queremos o menta!, queremos o menta!, lool

    P.S.S.S.vou mas é dormirii que ja tou mais para lá do que para cá

    ResponderEliminar
  7. o ikea é o maximo xD
    tb tenho o gel de banho exfoliante de la! (mas nao é azul é cor de rosa!) e gsto imenso..
    as embalagens sao enormes e baratinhas, um espectaculo!

    ResponderEliminar
  8. Olá, sou seguidora diária do teu blog e uma coisa com que me tenho deparado são pessoas do Norte a perguntar onde podem adquirir esta ou aquela marca de vernizes. Por isso, para ajudar quem puder, inclusive quem perguntou onde pode adquirir a marca Dote ontem, vou dizer alguns locais onde sei que se vendem:
    - Armazéns Senhorinha (Guimarães, Fafe, Felgueiras, Penafiel e penso que mais cidades) lá podem encontrar imensas marcas como Risqué, Dote, Andreia... praticamente um paraíso dos vernizes :);
    - Nos centros comerciais, normalmente nas lojas localizadas em frente aos hipermercados costuma haver umas lojinhas de produtos de cabeleireiro, penso que se chamam Carlos Santos (Espaço Guimarães, Braga Parque e também em alguns do Porto e Coimbra) vendem também as 3 marcas atrás referidas, entre outras, e inclusive uma marca da casa e o tão procurado óleo de banana;
    - Alguns Armazéns dos Chineses vendem a marca Risqué, Yolizul, e outras não tão procuradas;
    - A marca Essence existe na parafarmácia do Continente do GuimarãeShopping e provavelmente existirão em qualquer parafarmácia desta rede.
    Espero que isto ajude alguém! Bjx

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!