domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dote Numero 234 - Trancoso : um rosinha metálico....!!!

Hoje, vou-vos mostrar mais um verniz da Dote que se chama Trancoso e que tem um tom de rosa cintilante, que podemos muito bem adequar a várias ocasiões e também a vários tipos de looks....!!! Então, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Dote Numero 234 Trancoso

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Dote Numero 234 -  Trancoso - tem um tom de rosinha metálico, muito "amoroso" e que não é muito dificil de aplicar. Temos apenas que ter o cuidado de não passarmos o pincel demasiadas vezes na unha, para que não crie "risquinhas" com alguns metálicos costumam fazer...!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é perfeito para usarmos no dia-a-dia (já que é um tom de rosa bastante discreto) ou quando nos apetece uma cor mais simples e que resulta bem com praticamente qualquer tom de roupa. Também a podemos adequar a uma ocasião um pouco mais sofisicada, se o conjugarmos com acessórios do mesmo tom e um pouco mais elaborados...é um verniz muito versátil e bastante elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Dote e não se esqueçam :  usem e abusem das cores.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pop The Fashion (muito obrigado!!!), eu também adorei os vernizes da Orly.....e realmente o Thorned Roses tem um tom de vinho espectacular....!!! Para mim, parece-me um tom escuro, mas que não é propriamente um bordeaux fechado, é mesmo o tom do vinho tinto....simplesmente magnifico e muito elegante.....!!! Beijinhos Grandes e fico contente por teres gostado dos Orly, é que eu fiquei mesmo fã....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!), tal como tu, também sou bastante fã do Inveja Boa da Risque......é mesmo um tom entre o rosa e o vermelho que fica fabuloso nas unhas.....!!!! Em relação a vernizes da Risque ou da Andreia (também coloquei uns da Essence..)  com tons fortes roxos que tenham uma certa base lilás ou rosa, posso-te sugerir os seguintes :

 - Verniz Andreia Numero 7


 - Verniz Andreia Numero 76


 - Verniz Andreia Numero 63


 - Verniz Essence Colour&Go Numero 20 Go Wild


 - Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 42 Dress To Party


 - Verniz Dote Numero 278 Uruau

 - Verniz Risque Flash Dance


Espero que gostes das sugestões, tentei mostrar-te tons entre o roxo aberto, lilás e roxo com base rosa.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), eu também adoro o Inveja Boa da Risque, e tal como dizes, acho que deixa as unhas muito elegantes e sofisticadas....é mesmo uma cor muito bonita e não muito fácil de encontrar em outras marcas.....!!!! Essa base que usas do Casco de Cavalo, também acho que é bastante boa e deve deixar as unhas também mais fortes....por acaso, como as minhas unhas se estão a "dar bem" com a da Andreia, ainda não experimentei essa, mas tenho de ver se experimento.....!!!! É uma pena não encontrares nenhum dos produtinhos da Essence, mas eu acho que agora no inicio de Março eles devem estar a receber, aqui perto de mim, também estão com menos produtos.....vamos lá a ver se recebem agora esta semana, e se alguma vez precisares de algum produto que não encontres, não hesites em me dizer, que eu poso ver se encontro....!!!! Depois, diz se gostaste do Spray secante.....também estou para o experimentar.....!!!! Também já fiz as tuas Cookies......bem, novamente foram um sucesso cá por casa......fiz ontem á noite, foram mesmo um sucesso.....muito obrigado por publicares estas receitas maravilhosas....eu estou a adorar.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), também concordo contigo que o Inveja Boa da Risqué é um "must"....eu acho que mesmo que usemos uma roupa mais casual, com este verniz aplicado, ficamos logo com um look muito mais fashion e ao mesmo tempo elegante....é um tom mesmo original.....!!!! Esse problema que dizes das Unhas de Gel de não podermos mudar tanto de cor de verniz, é realmente aborrecido....mudar de cor de verniz é tão giro.....!!!! Já te enviei um mail em resposta ás fotografias do resultado nas unhas, mas posso-te já dizer que achei muito bonito, clássico e bastante elegante....fica-te mesmo muito bem.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Fadinha da Sombra (muito obrigado!!!), realmente ás vezes temos mesmo de descansar a nossa vista de cores fortes de verniz e usar um tom mais clarinho....acho que fazes muito bem em fazer uma manicure francesa para mudares um pouco....!!!! Realmente o Possessão Rosa tem um tom muito único....acho uma boa opção de compra....é um bom tom para termos na nossa colecção é também não se encontra muito em outras marcas.....!!!! Beijinhos Grandes....e diverte-te com as "pinturas"....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tickat (muito obrigado!!!), eu apenas aqui perto de mim já não encontro o Inveja Boa da Risque, apenas o Doce Orgulho.....mas posso-te deixar aqui algumas lojas em Lisboa que têm Risque e que pode ser que tenham esse verniz :
- Loja na saída do Metro do C.C.Colombo ;
- Loja em Santos, mas não sei onde é, apenas me disseram no blog que havia ;
- Na Parede (Cascais) na Rua das Clementinas (perto da estação de comboios, é uma rua sem trânsito), uma loja que vende produtos de cabeleireiro e tem Risque ;
- Loja Carlos Santos (produtos de cabeleireiro e estética) no Dolce Vita Tejo ;
- Loja no  metro da Alameda, na zona comercial, existem 2 lojas com produtos de beleza que têm Risque ;
- No Areeiro, perto da saída da estação de comboios, junto das paragens de autocarros,existe também uma loja chamada "Loja chinesa" que vende Risque.
Desculpa não poder ajudar mais, mas realmente já não é um verniz fácil de encontrar, pelo menos aqui perto de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por vires cá espreitar....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), ainda bem que o post te foi util.....fico contente de poder ajudar....!!!! Realmente a decisão que tomaste é a melhor....nada como comprar os dois....!!!! Espero que gostes deles, eu sou fã deles....mas gosto muito do Inveja Boa, é um tom muito bonito....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ir comprar o Possessão Rosa para teres na tua colecção...tem uma cor muito original....!!!! Espero que o encontres...aqui perto de mim já não é nada fácil....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elo (muito obrigado!!!), já fui ver o selinho...é tão giro....!!!! Obrigado por te lembrares de mim....fico sempre muito contente com esse miminhos.....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta que eu vou publicá-lo em breve.....e muito obrigado por te teres lembrado de mim....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), adorei os teus Orly...é que as cores mimosinhas daqueles que têm o lip gloss igual, são mesmo fabulosas.....!!!! Gostei também dos outros dois, mas os tons de azul, verde e rosa, achei mesmo fenomenais e acho que se vão usar muito nesta Primavera-Verão.....!!! Claro que também adorei ver os vernizes nas tuas unhas, que eu acho que são mesmo muito bonitas....os vernizes até ficam mais elegantes....!!! Beijinhos Grandes....!!!

------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), já me adicionei á tua listinha de seguidores....e deixei-te logo um comentário, se calhar não percebeste porque está só Miss....mas sou eu.....!!! Estou ansiosa á espera do teu novo post.....estou mesmo desejosa de ver esse video que vais colocar.....!!!! Beijinhos Grandes e continua com o bom trabalho......eu estou a gostar bastante do teu blog (Primeiro Encontro) e acho que todos vão adorar....!!!!

------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), que selinho tão poderoso.....!!!! Adorei o selinho com as bonequinhas....é mesmo giro e muito bom para termos nos nossos blogs....ficamos mais  "poderosas".....!!! Vou publicá-lo já muito em breve....fica atenta....!!!! Beijinhos Grandes e fico muito contente por te teres lembrado de mim para ser a tua "amiga poderosa".......adoro estes miminhos....!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Obrigado pela sugestão.
    De todos, acho que o que prefiro é o Verniz Essence Dress To Party=)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Filipa P. devo dizer que esse verniz da Essence Dress to party é muito fashion, não conhecia essa cor e quando vi aqui no blog fui procura-lo e comprei-o. É uma cor muito gira e fiquei mesmo satisfeita, era o roxo que queria. ;)

    Obrigado pela resposta ao email amiga, realmente apesar de não puder mudar de cor com tanta frequência ficou uma resultado final muito amoroso, até porque eu não gosto muito daquelas unhas que as vezes vejo, que nota-se logo que é só gel, e não acho muito bonito. Acho que as minhas ficaram com um aspecto bem natural. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Queria pedir que fizesses um post com vernizes alternativos aos na nova colecção da chanel, Summer Riviera, Sumer Mistral e Nouvelle Vague. Vi-os no blog http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/232931.html

    São mesmo lindíssimos, principalmente o Sumer Mistral . É pena serem tão caros, por isso queria pedir-te se mostravas alguns identicos a estes que tenhas na tua colecção.

    ResponderEliminar
  4. olá!
    Esse dote é muito bonito, tenho pena que não consigo arranjar essa marca ao pé de mim... Onde é que compras os teus?
    bj
    P.S: Visita o meu blog =D

    ResponderEliminar
  5. olá linda... experimentei o spray secante ontem à noite e é realmente muito bom, o verniz seca de imediato, adorei!!

    esa tarde, mesmo sem te conhecer pessoalmente, lembrei-me de ti.... lol... tive umas colegas da minha filha cá em casa a fazer um trabalho de grupo - depois do trabalho feito e do lanche tomado, agarrei-me às mãos das moças e fiz uma sessão de manicure... foi tudo cá de casa com as unhas "enfeitadas" com glitters, brilhantes, estrelinhas, etc... eh eh eh

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!