sábado, 6 de fevereiro de 2010

Comparação Rosas Risque....!!!!

Hoje, a pedido da Chloe, vou-vos mostrar todos os vernizes que tenho da Risque, em diversos tons de rosa....!!!! Vou tentar mostrar desde os mais clarinhos aos mais fortes e mais escuros (aqueles que eu tenho, claro....), e espero que esta comparação seja util a todos.....!!!! Mas, vejam bem os tons de rosa que eu tenho da Risque :

 - Rosas Clarinhos


(da esquerda para a direita : Risque Flash Dance, Risque Cigana , Risque Astral , Risque Final Feliz , Risque Rose Bombom)

 - Risque Flash Dance


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Flash-Dance - tem um tom de rosa cremoso bastante clarinho e com uma ligeira base lilás. É bastante fácil de aplicar e como é um tom clarinho, a "manutenção" não é muito elevada....!!!!

 - Risque Cigana


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Cigana -  tem um tom de rosa mesmo muito clarinho e que mesmo com duas camadas, como na fotografia, resulta um pouco em transparência. Tem uns reflexos muito bonitos, rosa e lilases que são muito discretos e que permite conjugar este verniz com qualquer tom de roupa e usá-lo em qulaquer ocasião.....!!!! Para mim, é um bom verniz para ser usado no dia-a-dia, já que ainda tem menos "manutenção" que o Flash-Dance.....!!!!

 - Risque Astral


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Astral - tem um tom de rosa clarinho, mas com maior poder de cobertura que o anterior Cigana. É um rosa muito cremoso e brilhante e com duas camadas, como na fotografia, cobre bem a unha. Também, é um tom que permite inumeras conjugações com os mais variados tons de roupa e que é muito bonito e discreto para usar no dia-a-dia...!!!!

 - Risque Final Feliz


(fotografia sem flash)

Este verniz da Risque - Final Feliz - tem um tom de rosinha cintilante (com uns brilhinhos incorporados na própria formula, muito discretos e pequeninos) muito clarinho e discreto. É um tom bastante elegante e que, mesmo com duas camadas como está na fotografia, resulta em transparência.

 - Risque Rose Bombom


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Rose Bombom - é um tom de rosinha clarinho, muito cremoso e também bastante brilhante...!!!! Resulta muito bem com os looks que usamos no dia-a-dia, mas também pode ser usado, com facilidade, numa ocasião mais formal....!!!

 - Rosas Intermédios


(da esquerda para a direita : Risque Malicia , Risque Pink Fluor , Risque Rosa Pitanga , Risque Pop Rose)

- Risque Malicia


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Malícia - tem um tom de rosa bastante dificil de descrever....!!!! É um rosa com uma base algo coral e ligeiramente vermelha.....fica muito cremoso e tem um brilho espectacular....!!! É um tom que nos deixa, só por si, muito fashion e funciona como um acessório excelente para compôr um look mais moderno, mesmo que a roupa seja bastante simples....!!!!

- Risque Pink Fluor


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Pink Fluor - tem um tom de rosa forte cremoso e que com duas camadas cobre totalmente a unha. O tom de rosa é aberto e forte, mas não fica muito "berrante", torna a nossa pele mais bronzeada e fica muito bonito para usarmos no Verão, com os nossos vestidinhos....excelente aposta para a próxima estação....!!!!!

- Risque Rosa Pitanga


(fotografia sem flash) 

Este verniz da Risque - Rosa Pitanga - é mesmo o meu verniz preferido da Risque (apesar de ser bastante dificil eleger apenas um....)....!!! É um tom de rosa fuschia, ligeiramente metálico, "lindo de morrer".....!!! Tem um tom que apetece mesmo usar quando estamos na Primavera-Verão, mas que no Inverno eu gosto muito de usar com roupas escuras, para alegrar o look e fazer um contraste que acho que nos deixa muito fashion....!!!! Para mim, este tom é de certeza a melhor aposta para comprarmos para usar na próxima estação, é um tom mesmo muito necessário na nossa colecção....!!!!

- Risque Pop Rose


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Pop Rose -  tem um tom de rosa velho clarinho, muito cremoso e que com duas camadas (como está na fotografia) cobre bem a unha. Tem uma textura que facilita bastante a aplicação e tem muito brilho, ficando um tom de rosa que pode ser usado em qualquer ocasião, já que é bastante discreto e permite a criação de um look modern-chic....!!!!

 - Rosas Mais Fortes


(da esquerda para a direita : Risque Dafne , Risque Inveja Boa , Risque Possessão Rosa , Risque Viena , Risque Poema , Risque Vitral)

- Risque Dafne


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Dafne - tem um tom de rosa muito especial....!!! É um rosa cereja, muito cremoso e que é mais rosa do que parece na fotografia (em que parece um pouco mais avermelhado)....!!!! É uma cor de verniz que fica muito bonita nas unhas curtas ou compridas e que resulta bem em qualquer Estação do Ano, já que apesar de ser um tom forte não é indiscreto, permitindo o seu uso em qualquer ocasião....!!!!

- Risque Inveja Boa


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Inveja Boa - tem um tom entre o vermelho e o rosa forte....!!! É muito cremoso e a textura gelatinosa permite uma aplicação muito mais fácil e rápida....!!!! Tem um brilho magnifico e resulta bem com praticamente todos os looks que queiramos construir, mas para mim, fica lindo com cores de roupa que façam contraste, pois acho que este verniz deve ser o acessório-chave do look.....é que tem uma cor tão bonita que não devemos "carregar" com mais nada....só este tom de verniz é o suficiente para que o look se transforme logo em muito mais fashion....!!!!

- Risque Possessão Rosa


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Possessão Rosa - tem um tom de rosa escuro muito cremoso, com uma base um pouco laranja escura, quase tijolo....!!! É um rosa avermelhado escuro, que fica bastante brilhante e que permite muitas combinações com estilos de roupa, ajudando muito na criação dos looks bem fashion.....!!!!

- Risque Viena


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Viena - tem um tom de rosa velho cremoso, muito brilhante e mesmo lindo....!!!! Permite ser usado no dia-a-dia ou em qualquer ocasião um pouco mais especial, já que é escuro (mas não muito....) e pode ser conjugado com roupas de inumeras cores....!!!! É um dos tons da Risque que eu mais gosto, porque acho que é muito moderno e muito versátil.....!!!!

- Risque Poema


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Poema - tem um tom entre o rosa framboesa e o vermelho, muito cremoso e brilhante. É mesmo uma cor  muito bonita e que nos deixa também muito fashion, já que vai ser sempre moderno e vai ser sempre um tom que se usa bastante....!!!!

- Risque Vitral


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Risque - Vitral - tem um tom de rosa cereja escuro, muito cremoso e brilhante. Este verniz, para mim, pode ser usado com varíados tons de roupa e que, em ocasiões mais especiais, fica maravilhoso....!!!! No entanto, para mim, também é perfeito para usarmos no dia-a-dia com umas gangas e umas camisolas mais simples....lindo mesmo....!!!!

Espero que tenham gostado de  ver como estes tons de rosa da Risque resultam nas unhas, para depois fazerem as vossas escolhas de vernizes.....porque temos de estar sempre a comprar novas cores....isso é que é importante....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu não tenho nenhum truque em especial para que o verniz fique mais brilhante ou cremoso...!!! Apenas quando estou a pintar as unhas tento passar o pincel, sempre com pouco produto, poucas vezes ao longo da unha. Também, começo sempre a pintar primeiro ao centro e só depois é que pinto os lados, para não deixar ir verniz para a cuticula. Quando quero que o verniz fique ainda com mais brilho, coloco uma camada de Top Coat (usualmente o Brilho da Andreia) por cima do verniz (só depois do verniz já estar bem seco, senão faz com que o verniz leve mais tempo a secar...). Bem, basicamente são estes os truques que uso....espero que te ajude....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olga (muito obrigado!!!), existem alguns vernizes da Risque que têm uma textura gelatinosa que ajuda muito na aplicação, já que parece que o pincel ainda desliza melhor na unha (como o Havana e todos os da Colecção 7 Vermelhos Capitais). Mas, se tens dificuldade em que o pincel desliza melhor na unha, deves tentar o seguinte :
 - Ver se não deixaste qualquer resíduo de creme nas unhas, que leva a que o verniz não deslize e fique manchado ;
 - Aplicar sempre uma base antes do verniz. Eu uso a Base Fortificante da Andreia e acho que se colocares o verniz depois de uma camada de base não deixe o verniz com bolhinhas ;
 - Usares sempre pouco produto no pincel em cada passagem que fazes e passares o pincel poucas vezes na unha, também evita que o verniz "agarre" e não deslize tão bem.
Espero ter ajudado....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi (muito obrigado!!!), fico muito contente de gostares do meu trabalho e de te poder ser util....isso para mim é que é importante.....!!!! Ainda bem que gostaste da misturinha do Chanel Particulíere....eu acho que ficou relativamente parecida....!!! Gostava de ver a tua misturinha do Risque Tropical.....deve estar bastante parecida......o que é preciso é "ter olho" para fazermos uma misturinha....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Risque Pura Luxúria, tem um tom de vermelho escuro que resulta muito elegante e bastante fashion nas unhas.....perfeito para qualquer ocasião....!!! Peço-te imensa desculpa se não respondi a algum comnetário teu....isso para mim é muito estranho, porque tenho sempre muito cuidado com todos os comentários e pensei que nunca me tinha esquecido de nenhum....mas, nesse caso, peço-te mesmo muita desculpa, eu acho que não me tinha mesmo acontecido.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que continues a vir sempre cá espreitar....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Tanto verniz bonito :)

    O Flash Dance cobre bem a unha só com duas camadas?

    Beijinhos *

    Andreia Filipa (Laço Cor-de-rosa)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o teu blog e acho que o teu trabalho tem muito valor, tirares todas estas fotos com os diferentes vernizes e todas as tuas explicações...
    gosto muito da gama de vernizes da Risque... por cá os chineses vendem vernizes da Risque mas já me disseram que não são iguais aos originais, ou seja, que são "falsificados".
    qual é a tua opinião?

    ResponderEliminar
  3. oii!!
    a bastante tempo que não passava por aqui....a faculdade por vezes não me deixa muito tempo xD

    Adorei o teu post......são todos lindos!!

    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADO PELO POST

    Já adicionei mais uns Risqué à wishlist nomeadamente o flash dance e o rosa Pitanga! Já agora aproveito para pedir para me direccionares para o post com a tua colecção de vernizes...na página principal não encontro!! obg

    Chloe

    ResponderEliminar
  5. Olá!=)
    Espero que esteja tudo bem=)

    Hoje finalmente consegui arranjar o Inveja Boa=) É Lindo, adoro mesmo=)

    Estou ansiosa por encontrar a colecção arábia, o arábia e o expresso são obrigatórios na minha colecção=)

    Entretanto apaixonei-me pelo que estás a usar agora, o andreia 62....É lindo=)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Delirei com o teu blog, achei fantásticas todas as tuas escolhas. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. ADOREI!!
    asério, tens cores girissimas! tenho mesmo de encontrar um sitio onde possa comprar vernizes Riqué..
    grande beijinho! ah e ja agora, obrigada pelo post dos vernizes para cocktail! optei por levar um beje meio rosado que ficou muito bem com o meu vestido preto!

    ResponderEliminar
  8. Olá! Sou doida por vernizes escuros rosa, tipo poema, dafne, vitral, etc. Como sou molata às vezes fico desiludida com o resultado, pois a cor fica totalmente diferente num tom claro para um mais escuro. Queria que me aconselhasses um verniz, nos tons de rosa, que achas que fica bem com o meu tom de pele. fico ansiosa pela tua resposta ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!