terça-feira, 3 de setembro de 2019

Kiko Power Pro 16 : Baby Rose, um rosa mesmo "amoroso"!

Olá a todos, 

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da Kiko da gama Power Pro, o Numero 16 : Baby Rose…!!!


Este verniz custou-me 1 Euro nos saldos da Kiko, na comprinha online que fiz neles e que vos mostrei aqui no blog (Compra Online Kiko Milano) e também no vídeo no meu canal Youtube (Comprinha Online Kiko Milano) . Eles usualmente custam 4,99 Euros e têm uma capacidade de 11 ml.

O tom que vos mostro hoje é um rosa clarinho, meio pastel, muito mimosinho e com uma textura cremosa e com um acabamento brilhante. Achei este tom magnifico, acho que resulta bem em praticamente todos os looks ao mesmo tempo que consegue dar um aspeto bem "romântico", gosto mesmo muito dele e acho que é mesmo um must-have nas nossas coleções..!!


A textura é bem cremosa e tem um brilho muito bonito, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo..!!

A formula desta gama Power Pro, como vos refiro quase sempre nos posts que faço, é a minha preferida da Kiko, já que é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura e, especialmente acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!

Neste tom, e como é meu costume, apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, sendo bem pigmentado e não dificultando nada a passagem do pincel na unha. Para além de tudo isto que vos disse acima, ele ainda secou bastante rápido. 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 16 : Baby Rose









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todos 😍...!!

2 comentários:

  1. Such a gorgeous baby pink. Looks good on you :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      Thank you, i'm glad you liked it..!! I also love this baby pink nail polishes, i think that they are very elegant..!!

      I hope you have a very sunny and happy day,

      Kisses

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!