sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Kiko Power Pro 115 : Time For Red, um vermelho perfeito!

Olá a todos, 

Hoje venho-vos mostrar outro dos novos tons de verniz da Kiko da gama Power Pro, que eles lançaram agora há pouco tempo..!!


O tom que vos mostro hoje é o Numero 115 : Time For Red, e tem um tom de vermelho clássico intenso, bem cremoso e que, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, deixa as nossas unhas com um brilho mesmo característico dos vernizes de gel, uma maravilha..!!!

Estes vernizes da gama Power Pro custam 4,99 Euros e têm uma capacidade de 11 ml.

Eu comprei-o na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online, mas também  podem comprar nas lojas fisicas da Kiko..!! Podem ver toda a compra aqui neste link : Compras Online KIko Milano, e também no vídeo no meu canal Youtube aqui : Comprinhas Online Kiko Milano

A formula desta gama Power Pro, como vos refiro quase sempre nos posts que faço, é a minha preferida da Kiko, já que é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura e, especialmente acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!

Neste tom, e como é meu costume, apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, sendo bem pigmentado e não dificultando nada a passagem do pincel na unha.

Para além de tudo isto que vos disse acima, ele ainda secou bastante rápido.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 115 : Time For Red










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todos 😍...!!

2 comentários:

  1. Such a gorgeous red, looks good on you :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also love this classic shades of red, they always look very elegant and modern…!!

      Many Kisses and i hope you have a wonderful week..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!