domingo, 21 de abril de 2019

Um pouco da minha Páscoa!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um pouco da minha Páscoa deste ano..!!


Eu coloquei algumas coisinhas de decoração (apesar de não muitas..) e fiz uns docinhos e uma comidita mais especial. Também na mesa tinha mais chocolatinhos e mais amêndoas, espero que gostem..!!

Vejam então tudo o que se passou na minha Páscoa :

- Páscoa 2019

. Decoração de Páscoa








. Chocolatinhos 




. Mesa de Páscoa e Chocolatinhos





(Bolo de Páscoa com mousse de chocolate a cobrir e amêndoas e ovinhos de chocolate por cima)


(Mousse de Chocolate)


(Arroz Doce)



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!