quarta-feira, 3 de abril de 2019

TAG Perfumes by Amandha Mororó, as minhas respostas!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar as minhas respostas á TAG que a minha querida Mari do canal Youtube : Mari Decants&Perfumes , me passou..!! Podem também ver as minhas respostas no vídeo no meu canal Youtube aqui :  Canal Youtube Ana - Miss Verniz .

Vejam então as perguntas desta TAG e as minhas respostas :

- Tag Perfumes by Amanda Mororó : As minhas respostas

Pergunta 1. Qual perfume da sua coleção mais fixa e projeta na sua pele ?

O perfume que tenho na minha coleção que mais fixa e mais projeta na minha pele é o Samsara da Guerlain. Adoro este perfume oriental, é uma maravilha e dura horas e horas, na minha pele..!!


Pergunta 2. Entrou um ladrão na sua casa, te fez de refém e pediu que vc escolhesse apenas um perfume de toda sua coleção pois todos os outros ele levaria. Qual você escolheria?

Bem, essa é uma pergunta difícil, porque eu acho que me "agarrava" a todos..!!! Mas, tendo que escolher apenas um, acho que seria o Yvresse da YSL, eu "amo" mesmo este perfume..!!!


Pergunta 3. A pessoa que te tagueou está fazendo aniversário, e se você tivesse a oportunidade de dar a ela um perfume , qual seria sua escolha?

Para a minha querida Mari, o perfume que eu lhe oferecia seria o Chanel 19 Poudré, pois pelo que conheço dela, acho que ela aprecia mais os perfumes florais e leves, bem elegantes..!!




Pergunta 4. Um perfume que você acha coringa?

Um perfume que penso que se adequa tanto a ser usado de dia como de noite, e em qualquer ocasião, será o Thierry Mugler Eau Extraordinaire. Ele funciona muito bem de dia, pois não incomoda, mas de noite também resulta muito elegante..!! 


Pergunta 5. Que perfume te traz boas lembranças 

Um perfume que me traz lembranças maravilhosas, é o Dune da Dior, lembra-me o sol, a praia, ferias e muito bons momentos…!!!


Pergunta 6. Que cheiro tem a pessoa que você ama?

Resolvi aqui deixar o preferido da minha Mãe, que é o Rive Gauche da YSL, e também do meu namorado que gosta de perfumes mais frescos, e que usa muito o Thierry Mugler Cologne. 




Pergunta 7. Tem algum perfume descontinuado que você queria de volta?

Tantos…!!! Mas, se tiver que escolher apenas um, acho que tem de ser o Tendre Poison da Dior, pois era mesmo um perfume que eu adorava e que tenho imensa pena que tenha sido descontinuado pela marca. Eu ainda tenho uma miniatura, mas mais nada..!!






Se pudesse escolher outro era o Aramis New West que adoro, e que nunca mais consegui comprar..!!



Pergunta 8. Um perfume recente que ganhou um lugar especial na sua coleção?

Um dos últimos perfumes que comprei e que tem já um lugar muito especial na minha coleção, é o YSL Mon Paris, fiquei a adorar este aroma, mesmo muito elegante. 



Pergunta 9. Que perfume você quer para agora, mas vai ter que esperar mais um pouco?

Bem, muitos, porque a minha listinha é um pouquinho grande…!! Mas, o que eu agora mais queria e que ainda tenho de esperar um pouco para o comprar, é o Tom Ford Soleil Blanc. 




Também gostava ainda de ter o Aura do Thierry Mugler e um de nicho que é o Delina de Parfums de Marly…!!!

Pergunta 10. Escolha cinco pessoas para Taguear e a cada uma cite o perfume que é a sua cara.

As 5 pessoas que vou taguear são : 

- Ana Simões Sophybeauty (Canal Youtube : Ana Simões Sophybeauty

O Perfume que lhe recomendaria seria o Lolita Lempicka Sweet, que é um aroma doce mas suave, e muito elegante.  



- Barbara Rosa (Canal Youtube : Barbara Rosa)

O Perfume que recomendaria seria o Montale Roses Musk, que é um perfume de nicho, com um aroma a rosas que resulta super elegante…!!!


- La Petite Juliette Parfum (Canal Youtube : La Petite Juliette Parfum)

O Perfume que lhe recomendaria, e porque sei que o preferido dela é o Opium da YSL, seria o Jéssica Simpson Fancy pois tem uma enorme semelhança com ele..!! 


- Jhony Togneri - Manual dos Perfumes (Canal Youtube : Jhony Togneri - Manual dos Perfumes)

O Perfume que recomendava para o Jhony, seria o Dior Homme Intense, que é uma maravilha e que resulta mesmo perfeito para ele..!!   


- FlaviAmor (Canal Youtube : FlaviAmor Perfumes)

O Perfume que lhe recomendaria, seria o Nu da YSL, porque é um perfume mais "estranho" mas muito especial..!!



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!