domingo, 18 de novembro de 2018

Golden Rose WOW : 100!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei por 0,50 Euros no stand da Pluricosmética na feira In Beauty deste ano, mas que podem comprar por cerca de 1,25 Euros ao preço normal nas lojas físicas ou na loja online deles (que podem espreitar aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online) .

Esta gama da Golden Rose, WOW, tem uma capacidade de 6 ml e, como vos refiro aqui quando mostro tons desta gama, eu gosto bastante dela pois acho que, para além das cores serem sempre bonitas, estes vernizes têm logo muito brilho, mesmo antes de aplicarmos qualquer Top Coat.

A formula deste verniz, é simples de aplicar, e também bem pigmentada, uma vez que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso. Também secou rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho, como vos referi acima.

Este tom, é um amarelo clarinho mas intenso, ligeiramente pastel, e que acaba por ficar muito mimosinho nas unhas. É bastante cremoso e tem um brilho muito bonito, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Adorei este tom e acho que, mesmo sendo uma cor que acabamos por usar mais quando está sol, acho que agora no Outono, fica lindo com roupas castanhas e pretas, pois confere um contraste que alegra o nosso look e o torna bem mais original, eu gosto bastante..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Golden Rose WOW : 100











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!