sábado, 24 de novembro de 2018

Flormar Quick Dry : Blue Jeans!

Olá Meninas,

Hoje venho mostrar-vos um verniz da Flormar, da gama Quick Dry, que comprei na Feira In Beauty deste ano (podem ver aqui neste link todas as minhas comprinhas na In Beauty 2018 :  Feira In Beauty 2018), por cerca de 1,60 Euros mas cujo preço normal ronda os 3 a 4 Euros (com uma capacidade de 11 ml). Estes vernizes vendem-se nas lojas Flormar espalhadas pelo país e que podem consultar no site da marca aqui neste link : Flormar  .

Este tom que vos mostro hoje, da gama Quick Dry, é um azulão metálico um pouco acetinado, que efetivamente seca mais depressa que a maior parte dos vernizes que usamos…!!!

A formula é fácil de espalhar na unha, e o pincel facilita bastante a que pintemos dentro dos contornos da unha, levando apenas a quantidade necessária em cada passagem e sendo também plano e fininho o suficiente para que não se pinte fora dos contornos. 

O tom, como as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e tal como se vê na embalagem, por isso, a formula é bem pigmentada.

Eu achei este tom uma maravilha…!!! Eu gosto muito de usar azulão nas unhas e depois conjugar com roupas pretas, azuis escuras ou brancas, acho que fica um look muito moderno e sempre muito elegante, adoro…!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Flormar Quick Dry : Blue Jeans












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!