domingo, 31 de dezembro de 2017

O que estou a usar na Passagem de Ano

Olá Meninas...!!!


Feliz Ano Novo...!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz que escolhi para usar hoje, na Passagem de Ano...!!!

Eu vou vestir um vestido laranja-tijolo de cabedal, e por isso mesmo, escolhi usar um verniz para esses tons.

O eleito foi o OPI Clubbing Til Sunrise e ele tem um tom de laranja-ocre aberto, com um shimmer incorporado para os mesmos tons, que o deixam com um brilho algo metálico muito original. 

A formula flui bastante bem na unha e seca rapidamente, tendo eu aplicado duas camadas e acho que o tom resultou intenso e a unha ficou totalmente coberta.

Estes vernizes da OPI podem ser comprados na Perfumes e Companhia e custam entre 12 a 18 Euros. A capacidade dele é de 15 ml.

Vejam então o tom do verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Passagem de Ano 2017/2018 : OPI Clubbing Til Sunrise











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas e entrem com o Pé Direito neste Novo Ano de 2018 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!