quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Kiko Smart 094 : Metallic Light Grey

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Kiko, da gama Smart, que também faz parte de mais uns novos tons que eles lançaram agora.

Como certamente já sabem, estes vernizes da gama Smart da Kiko, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Este verniz comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

A formula dele é simples de espalhar e flui bem na unha, mesmo tendo um acabamento metálico não faz "riscas" na aplicação, apenas temos de ter o cuidado de não levar muito produto no pincel, para que não tenhamos de passar o pincel muitas vezes na unha.

Como é meu hábito, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom tal como se vê na embalagem.

O acabamento dele tem bastante brilho, e eu, em qualquer uma das fotos não apliquei Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos). Também secou bastante rápido, o que é sempre bom para os tempos mais "corridos" em que vivemos...!!! 

Este verniz tem um tom de cinza claro com uma ponta de verde pistachio, bem clarinho e bem intenso, com um acabamento metálico muito brilhante.

Achei esta cor bem original e parecida com o Chanel Liquid Mirror (da coleção Fall 2016 :  The Magic Chrome), que podem ver aqui abaixo retirada do blog So Nailicious , pois eu não tenho esse verniz...!!! Vejam então o tom do Chanel :


Vejam então o tom deste verniz da Kiko, e como ele resulta nas unhas, e o que acham em relação ao verniz da Chanel :

- Kiko Smart Numero 094 : Metallic Light Grey










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This is a very pretty Kiko. :-D And it does look similar to the Chanel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also loved this nail polish from Kiko, it's a very elegant colour...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!