segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Kiko Smart 088 : Metallic Jungle Green

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Kiko, da gama Smart, que faz parte de mais uns novos tons que eles lançaram agora. 

Estes vernizes da gama Smart da Kiko, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

A formula deste verniz é simples de aplicar e, mesmo tendo um acabamento com bastante shimmer e meio metálico, achei que não faz aquelas "riscas" nas unhas que muitas vezes acontece quando aplicamos vernizes com esse acabamento. Ela flui muito bem na unha, e é bem pigmentada, tendo eu aplicado duas camadas e a unha ficou totalmente coberta e com o tom bastante intenso.

Também secou rapidamente e deixou as unhas muito elegantes e com um brilho muito bonito, mesmo sem ter aplicado qualquer Top Coat (em qualquer foto, não apliquei Top Coat, é mesmo apenas o brilho do verniz).

Este verniz tem um tom de verde seco-oliva, com um shimmer bem pequenino incorporado na formula, para os mesmos tons do verniz e um pouco dourado, que lhe confere um brilho maravilhoso e um acabamento que eu adorei...!!!


Eu adoro estes tons de verde, e francamente até acho que ele fazia falta na Kiko, pois não é dos tons que mais se encontra nesta marca. Acho que fica lindo com roupinhas verdes do mesmo tom ou mais escuras, e também gosto muito de usar estes tons com gangas e com cabedais de tons escuros, como preto ou castanho...enfim, a imaginação é o limite...!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 088 : Metallic Jungle Green











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!