quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Kiko Arctic Holiday Limited Edition Colection : Conjugações

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar como resultam os 4 vernizes da nova coleção de edição limitada da Kiko para este Natal, a Arctic Holiday, com um tom por baixo...!!!

Eu já vos tinha mostrado como cada um destes vernizes resultam nas unhas sem usar qualquer verniz por baixo, e agora usei cada um deles como Top Coat para um tom de verniz, de modo a conferir-lhe uns brilhos mais originais e também para que possam ver  a diferença.

Se quiserem saber mais coisinhas acerca desta coleção da Kiko, e ver como cada um dos vernizes desta coleção resulta nas unhas, podem ir ao meu post onde eu explico tudo, aqui neste link : Kiko Arctic Holiday Limited Edition .   

Se quiserem ver todos os produtinhos desta coleção, os preços de cada um e comprar online, podem ir á loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online . Eu comprei os vernizes na loja da marca no Cascais Shopping, e cada um custa 4,95 Euros com uma capacidade de 10 ml.

A minha opinião é que qualquer um dos vernizes que apliquei por baixo, ficou com um maior brilho e ainda, para a época festiva que se aproxima, acho que conseguimos conjugações muito giras e muito originais para esta altura do ano, penso que vão gostar...!!!

Vejam então os vernizes  da Coleção Arctic Holiday da Kiko :

- Kiko Arctic Holiday Nail Polish



(se quiserem ver estes vernizes testados sem qualquer verniz por baixo, podem ir ao meu post aqui neste link : Kiko Arctic Holiday Limited Edition Nail Polish, que eu mostro-os todos...)

Vejam agora como resultam os vernizes desta coleção com um tom por baixo : (eu apliquei duas camadas de qualquer um dos vernizes que estou a usar por baixo e uma camada do Kiko da Arctic Holiday Colection por cima) 


- Kiko Arctic Holiday Numero 01 : Enchanted Gold Dust com Kiko Power Pro Numero 05 : Light Hazelnut por baixo (podem ver este Kiko Light Hazelnut testado aqui neste link : Kiko Power Pro 05 : Light Hazelnut)








- Kiko Arctic Holiday Numero 02 : Twee Rose com Kiko Smart Numero 091 : Pearly Chestnut por baixo (podem ver este Kiko Pearly Chestnut testado aqui neste link : Kiko Smart 91 : Pearly Chestnut) 








- Kiko Arctic Holiday Numero 03 : Fascinating Red com Andreia Hybrid Gel Numero H31 por baixo (podem ver este Andreia H31 testado aqui neste link : Andreia Hybrid Gel H31






- Kiko Arctic Holiday Numero 014 : Intriguing Silver com Golden Rose Ice Chic Numero 57 por baixo (podem ver este Golden Rose Ice Chic testado aqui neste link : Golden Rose Ice Chic 57) 








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. These are gorgeous. I remember we spoke about them before :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      Thank for all your comments...!!! I liked all the colors from all the posts, but really is like you said, some we love on us, and some we just like to see in other people...!!!

      I loved this nail polishes from Kiko, and the ones that you bought that are a nail and lip set, are also wonderful. I really am "in love" with this Arctic Holiday Colection from Kiko...!!!

      Many Kisses and have a nice weekend..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!