quarta-feira, 27 de setembro de 2017

LÓreal 442 : Coral Trianon

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos tons de verniz da L'Oréal, da gama regular deles, que me custou cerca de 9 Euros e que tem uma capacidade de 13,5 ml...!!!

Eu comprei-o (tal como o outro que vos mostrei aqui no blog há uns dias) na Pluricosmética, mas eles também se vendem, por exemplo, nos Hipermercados Continente, e se quiserem comprar online podem também ir á Pluricosmética, neste link : Pluricosmética - Loja Online....!!!

A formula deste verniz é bastante facil de espalhar na unha e flui bastante bem, tendo eu aplicado duas camadas e acho que a unha ficou perfeitamente coberta e o tom resultou intenso.

Esta gama de vernizes da L'Oréal tem um pincel que ajuda muito na aplicação, e que faz com que a unha fique melhor coberta na primeira passagem e não se suje tanto a cutícula.

Este verniz tem um tom de laranja-coral intenso e bem cremoso, sem ponta de vermelho, com um acabamento com bastante brilho, e ainda tem a vantagem de secar rapidamente, o que é sempre muito útil...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :


 - LÓreal Numero 442 : Coral Trianon










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!