quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Kiko Smart 86 : Greenery

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos novos 30 tons que a Kiko lançou na sua gama Smart, que comprei na loja física da marca no Cascais Shopping, por 2 Euros e que tem uma capacidade de 7 ml.

Se quiserem comprar online também o podem fazer, na loja deles aqui neste link : Kiko Loja Online .

Este é um dos meus tons preferidos desta gama Smart, e, na minha opinião, dos mais originais..!!! O tom dele é um verde amarelado, aberto, com uma base um pouco de verde-relva, muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante mesmo sem Top Coat (em qualquer uma das fotos, eu não apliquei Top Coat).


Este tom, foi um dos que a Pantone definiu como tom para a Primavera-Verão de 2017, e o objetivo dele é fazer lembrar os primeiros dias de Primavera, quando os tons de verde como este verniz, aparecem na natureza e só apetece respirar fundo e revigorar todo o nosso corpo e mente...!!!

Para mim, é mesmo perfeito para usar nessas estações, apesar de no Outono, também resultar bastante moderno com roupas verdes um pouco mais escuras e com outros tons que nos apeteça conjugar, claro...!!!


A formula dele é bem cremosa, bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e o tom resultou como se vê na embalagem), e simples de espalhar na unha, fluindo bem na aplicação. Também seca rapidamente, o que nos dias que correm, que andamos sempre com pressa, é muito bom, não acham...?!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 86 : Greenery










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!