segunda-feira, 24 de abril de 2017

Pantene Aqua Light...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjunto de champô e amaciador da Pantene que comprei no Continente, e que me custou 5,29 Euros cada produtinho.

Eu já conhecia bem o champô, pois já o tinha comprado e tinha mesmo gostado bastante dele, mas o que me fez voltar a comprar foi o fato do Amaciador agora ser em espuma....estava desejosa de experimentar para ver como é que resultava...!!!

Vejam então os produtos :
 
- Pantene Aqua Light Amaciador em Espuma e Champô


- Pantene Aqua Light Champô



Este champô tem uma textura um pouco mais em "gel", e limpa muito bem o couro cabeludo e deixa o cabelo muito macio. Eu usei produto do tamanho de uma noz e ele fez bastante espuma e deixou o cabelo bem suave.

Este champô é para cabelos finos e, como o meu é um pouco fino e não tem muito volume, eu acho que ele ajuda um pouco e consigo que o cabelo depois de todo arranjado, fique com mais volume e com mais textura, gosto muito dele...!!!!

A capacidade dele é de 360 ml, mas também há de 270 ml (que custa 3,99 Euros) e de 475 ml (que custa 6,99 Euros).


- Pantene Aqua Light Amaciador em Espuma 



Este Amaciador em Espuma é que eu tinha imensa curiosidade de experimentar...!!!

A embalagem é em lata, tem uma capacidade de 180 ml e, tal como o champô, é para cabelos finos, de modo a dar alguma leveza ao cabelo sem pesar, desembaraçando com maior facilidade e deixando o cabelo mais suave.


 
Eu apliquei esta noz de produto que podem ver aqui na foto abaixo, agitando a embalagem antes, e foi mais do que suficiente para todo o cabelo (o meu cabelo é de tamanho médio, abaixo dos ombros).
Espalha-se com muita facilidade, parece que é "absorvido" imediatamente pelo cabelo e deixa o cabelo logo muito hidratado e suave. Depois de aguardar um minutinho com ele no cabelo, retirei e sequei como usualmente com o secador.
 
O resultado final foi um cabelo mais suave, mais hidratado e com mais "corpo", e ainda achei que o brushing que fiz (que foram umas ondas nas pontas) se mantiveram no cabelo por muito mais tempo e ficaram bem mais brilhantes...!!!
 
 

Por isso, adorei estes dois produtinhos (o champô já eu gostava bastante dele) e acho que o amaciador vale mesmo a pena experimentar....tenho a certeza que vão gostar...!!!
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

6 comentários:

  1. Gosto bastante da marca mas ainda não testei esses produtos! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catia,

      Tens mesmo de testar este amaciador da Pantene, eu gostei muito e acho que se gostas da marca, vais também gostar deste produto. Deixa o cabelo muito bom...!!!

      Beijinhos Grandes e bom feriado...!!!

      Eliminar
  2. já li imensas reviews a falar bem desse shampo, ando curiosa.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Na minha opinião, estes dois produtos da Pantene são mesmo muito bons, tens de experimentar, acho que deves gostar...!!!

      Beijinhos Grandes e bom feriado...!!!

      Eliminar
  3. Gosto muito desta marca e agora fiquei muito curiosa em experimentar este champô! A minha raíz é muito oleosa, às vezes é complicado encontrar algum produto que se dê bem com o meu cabelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Acho que vai gostar muito desta gama da Pantene, ela deixa o cabelo muito solto e muito bem limpo, eu sou fã..!!

      Beijinhos grandes e espero que tenha um bom Domingo..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!