sexta-feira, 21 de abril de 2017

Produtos Nivea...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtos que comprei da Nivea...!!!

São, um Creme Refirmante e um Óleo da gama Q10 para o corpo, e ainda dois Geís de Banho que são novos no mercado e que comprei esta semana.

Os Geís de Banho têm dois cheirinhos diferentes, um é de Flor de Cerejeira (Cherry Blossom) e o outro de Flor de Lótus (Lotus Flower). Eu comprei-os em promoção no Continente e custaram-me 2,74 Euros cada, mas o preço "normal" deles é de cerca de 5,50 Euros (com uma capacidade de 500 ml). Até esta Segunda-feira, inclusive, (dia 24 de Abril), estes Geís continuam com esta promoção, o que é excelente porque como são novidade, podemos testá-los a um preço mais "simpático" e ver se gostamos...!!!

O Creme Refirmante e o Óleo da gama Q10 eu já uso há cerca de 2 anos e tenho sempre mantido na minha rotina diária. Adoro o modo como deixam a pele e o Creme custa 6,50 Euros (com uma capacidade de 400 ml, mas este que vos mostro oferecia mais 150 ml) e o Óleo custa 7,99 Euros (com uma capacidade de 200 ml). Estes produtos, eu raramente os consigo comprar em promoção, mas quando há compro sempre mais uns para poder ter em "stock", pois são mesmo produtos que adoro e uso muito...!!!

Vejam então os produtinhos todos : 
 
- Produtos Nivea




- Geís de Banho Nivea nos aromas Flor de Cerejeira (Cherry Blossom) e Flor de Lótus (Lotus Flower)

Estes Gel de Banho têm uma textura cremosa, com um pouco de óleo de argão (mas sem textura oleosa, apenas resulta mais fluida e menos densa que um "normal" gel de banho) e perolas de óleo incorporadas, que se desfazem no corpo em contato com a água e que deixam a pele ainda mais suave e hidratada.



Eu gostei muito dos dois cheirinhos, mas acho que ainda gostei mais do de Flor de Cerejeira, porque é mais intenso, e o de Flor de Lótus é um pouco mais suave, mas também se nota bem o cheirinho no banho.



A pele fica bem suave e acho que resulta mesmo para quem aprecia um gel de banho com perolas de massagem e um pouco de óleos incorporados na formula, fica uma excelente conjugação e eu gostei bastante...!!!

- Nivea Q10 Body Milk Refirmante e Nivea Q10 Óleo Corporal


Estes dois produtos, tal como referi acima, são dos meus preferidos e uso-os todos os dias, vejam então cada um em pormenor :

- Nivea Q10 Body Milk Refirmante


O Creme Q10, existe para dois tipos de pele, o branco para pele mais normal, e o azul escuro (que é o que eu tenho), para pele mais seca. Eu já experimentei também o branco, mas francamente achei-o muito fluido e parece que não fixa tão bem na pele, por isso, uso sempre o azul.

Este creme tem uma textura cremosa e é perfeito para deixar a pele mais suave e mais hidratada. Não resulta untuoso, é apenas necessária uma pequena quantidade para conseguirmos aplicar nas zonas chave, que para mim são : pernas, ancas, ventre e braços.

Como disse, eu já uso este creme há algum tempo e o que noto é que a pele fica bem mais firme, mais hidratada e muito mais suave...sem duvida um must-have...!!!

- Nivea Q10 Óleo Corporal


O Óleo Q10, tem uma textura não muito oleosa, já que é um óleo seco, e seca rapidamente na pele. Eu aplico-o nos mesmos sítios do creme de corpo e a pele fica bem mais hidratada, mais firme e sem textura oleosa. Basta uma pequena quantidade para aplicar nos sítios-chave, e não necessitamos de mais nada para a pele ficar logo hidratada e suave. Em relação a quando o aplico, é sempre de manhã a seguir ao banho, e depois posso logo vestir-me porque não deixa mesmo textura oleosa na pele.

Também adoro o cheirinho, porque tem óleo de abacate que, em conjugação com o cheirinho tradicional da Nivea, fica uma maravilha, sem incomodar.   
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!