domingo, 9 de abril de 2017

Kiko Colecção Spring 2.0...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois produtos da Kiko, da Colecção Spring 2.0., que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que foram :

- Natural Colour Highlighter, na cor 02 (Iridescent Champagne), que custa 15,95 Euros e tem uma capacidade de 9 gr. ;
- Natural Colour Bronzer, na cor 01 (Empowering Honey), que custa 15,95 Euros e tem uma capacidade de 12 gr.

Vejam então os produtos :
 
- Kiko Nova Colecção Spring 2.0 


 
 
- Natural Colour Highlighter 02 : Iridescent Champagne
 
 
 
 
Este pó iluminador,  tem um cheirinho maravilhoso a moringa, tal como o pó bronzeador que vos mostro de seguida, que é mesmo muito bom, não incomoda e é bem agradável...!!!

A parte mais dourada tem um poder de iluminação bastante bom e funciona bem quer em cima de texturas em creme, quer em cima de texturas mais em pó, espalhando-se com bastante facilidade e não "agarrando" o que temos por baixo.
A parte do centro, ou seja, as duas "riscas" mais rosadas, têm ainda um maior poder de iluminação e resultam muito bem na "cana" do nariz, na parte superior do lábio, no osso superior do maxilar e ainda gostei muito de ver por cima de batons, bem no centro do lábio, fica bem bonito...!!!

A textura é mesmo entre o creme e o pó, mas quando se aplica quase que essa característica não se nota e espelha-se com muita facilidade, e  a mim durou-me o dia todo (cerca de 6 a 8 horas) sem retocar. Outra coisinha que gostei muito foi a embalagem que resulta muito elegante e que, com o espelho que traz, permite-nos andar com o produto na mala e retocar quando quisermos...!!!



 
 
 
- Natural Colour Bronzer 01 : Empowering Honey
 
 

 
 
Este pó bronzeador, tem uma textura entre o pó e o creme, que o torna simples de aplicar e lhe dá um maior poder de cobertura.
O tom que escolhi, é o mais clarinho, e na minha pele (que é bastante clarinha) fica natural e cobre bem as pequenas imperfeições da pele, pois, as duas "riscas" que vêm no centro do bronzeador, são um corretor que permite uniformizar exatamente essas pequenas imperfeições que a pele tem. 
 
Por isso, achei-o simples de espalhar na pele, com bom poder de cobertura e deixa a pele muito suave ao toque e não "agarra" á pele de modo a notarem-se quaisquer rídulas ou pequenas áreas de pele mais seca que possamos ter no rosto.
 
Também um ponto que gostei bastante foi o cheirinho a moringa, que acho mesmo muito bom e a embalagem que é muito bonita e, como tem um espelhinho, até funciona bem se a quisermos trazer na mala...!!!


 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que coisas lindas, amei a embalagem

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica,

      É mesmo, estas embalagens da Kiko são lindas. Eu adoro esta marca, tenho quase sempre gostado de todos os produtos que compro, é uma perdição...!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!