terça-feira, 3 de junho de 2014

Kiko Numero 503 : Ginger Pink...!!!!


Hoje venho-vos mostrar ainda mais uma das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de muito bonito de rosa fúchsia com um shimmer rosa incorporado, que o deixa um pouco arenoso (vê-se melhor nas fotos com luz natural), mas nada que se note em relevo, e um acabamento brilhante muito especial.....acho que o vão achar muito original e muito bonito para complementar os looks....!!!
 
Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 503 : Ginger Pink

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 503  - Ginger Pink - tem um tom de rosa fúchsia intenso e tem um shimmer rosa incorporado que lhe deixa uma textura um pouco arenosa, mas que não fica em saliência e não se nota quando se passa o dedo na unha, e um acabamento bem brilhante.....!!!!

Este tom fica muito bem com roupinhas brancas e rosinha mais clarinhas, e também com roupinhas azuis escuras faz um contraste muito bonito e deixa o verniz "sobressair" mais no look....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), acho que deves ir gostar deste Mint da Kiko, a cor, apesar de ser mais intensa e menos mimosa e pastel do que eu estava á espera, é bem alegre e perfeita para o Verão....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), é mesmo, este verdito da Kiko parece que "chama" mesmo o calor....vamos esperar que já não demore muito, porque também já merecemos um pouco mais de sol e calor para usarmos todas estas cores maravilhosas e alegres de verniz para complementarmos os nossos looks....!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, bem para começar adoro o nome Ginger :) E este rosa é lindo, gostei muito de ver. É mais um para a listinha!!!
    Espero que tenhas uma excelente 5ª feira, beijinhos! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!