quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cliché Colecção Vermelhos Tentação : Gota Rubra....!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Colecção Vermelhos Tentação da Cliché , que, como refiro aqui sempre em todos os posts que faço, comprei num Armazém Chinês na Rebelva, em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos (e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11 ml) e que podem também comprar online na loja da marca aqui neste link : Loja Online Cliché....!!!!

Este verniz que vos vou mostrar agora, chama-se Gota Rubra e tem um tom de vermelho com uma ponta de laranja-coral mas pouco, bem cremoso e aberto, e com um acabamento bem brilhante, vão adorar de certeza ....!!! Acho que com umas roupinhas brancas e azuis escuras fica mesmo muito moderno e é um tom que nunca deixa de estar na moda....!!!!

 Como na maior parte dos vernizes da Cliché, apliquei duas camadas e  acho que cobre relativamente bem a unha,  podem perfeitamente aplicar 3 camadas eu não vai resultar espesso, e também acho que a aplicação é simples e flui muito bem na unha pois até tem uma textura um pouco "jelly" que ajuda e que lhe fornece também um pouco mais de brilho....!!!!

Vejam então a cor este verniz e como resulta nas unhas  :   
 
- Cliché Colecção Vermelhos Tentação : Gota Rubra
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Cliché da Colecção Vermelhos Tentação - Gota Rubra - tem um tom de vermelho aberto mas um pouco mais escuro que um vermelho clássico, e com uma pontinha de laranja-coral mas que não torna o verniz muito alaranjado, apenas abre mais o tom...!!!! A formula é muito cremosa e o acabamento bem brilhante e um pouco gelatinoso.....fica mesmo um daqueles tons que devemos sempre ter nas nossas colecções pois são sempre fáceis de conjugar e usam-se em muitas ocasiões....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), eu gosto muito desse azulinho da Catrice, espero que o encontres porque tenho a certeza que vais gostar de como resulta....!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!


--------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Também estou de vermelho hoje! :) Esse é bem bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Linda cor em suas unhas Ana, como disse, é das cores que devemos ter na coleção.
    Gostei imenso do Azul Royal em suas unhas, ficou divo, acredita que não tenho dele? Como pode né? rsrsrs.
    Os Michela Valenti que escolheu estão divos, o vermelho com brilhos, o rosa chegueiiii ficaram lindos.
    Os Yes Love, puro amor, especialmente o E11, que fabuloso.
    Aqui não trabaslhamos amanhã pois haverá jogo na cidade, advinha quem vai jogar? É isso aí...vai Portugal!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, encontrei o teu blog e estou a adorar!! Gosto de ti mesmo sem te conhecer, sabes porquê? Respondes ás meninas todas :) isso é bonito nós deste lado também gostamos de saber que gostam das nossas palavras.Vou continuar a passar por aqui. Beijinhos
    Luisa

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, bem giro este tom. Só é pena ser um nadinha transparente. Já vi esta colecção da cliché e acho os tons todos muito giros, mas eu sou suspeita com os vermelhos ;)
    Beijinhos e tem um excelente dia. Ana

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes Cliché. Tenho bastantes :) e muitas das cores comprei porque vi aqui no blog
    O meu gota rubra com 3 camadas ficou com a cor diferente da que aparece aqui mas muito bonita na mesma :)
    https://www.facebook.com/jrbrightnails/photos/a.385872481568236.1073741825.383296415159176/442361989252618/?type=1&theater

    Adoro este Blog continue assim*
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!