domingo, 11 de maio de 2014

Sensinity Quick Dry com Cheiro a Rosas : Numero 21...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Sensinity e que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!!

Achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei, cobre bem a unha e flui facilmente o que ajuda bastante a aplicação..!!!!

Tal como tenho dito em outros vernizes desta marca que têm cheirinho, achei que se nota que cheira a alguma coisita um pouco adocicado e que não incomoda nada..!!!!

Mas, vejam então bem este tom de lilás pastel muito mimoso, e como ele resulta nas unhas : 
 
- Sensinity Quick Dry Cheiro a Rosas : Numero 21

Fica assim nas unhas :
 
 
 
(fotografia com flash)
 
 
 
(fotografia com flash)
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da - Sensinity Quick Dry  com Cheiro a Rosas - Numero 21 - tem um tom de lilás aberto com um pouco de rosa incorporado, com uma textura bem cremosa e um pouco pastel, e com um acabamento bem brilhante nas unhas....!!!

Acho que este tom resulta muito bem com roupinhas lilases clarinhas e com um tom de verde bem clarinho também fica muito moderno e mimoso....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), realmente as unhas andam sempre a partir-se, basta fazermos uma ou outra tarefa que elas acabam por não resistir....mas, muito obrigado por achares que as cores me ficam bem nas unhas, eu adoro vernizes e o facto de podermos usar sempre cores diferentes, é mesmo o que eles têm de melhor....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também fiquei fã deste tom de rosa da Kiko, acho que os brilhinhos fazem com que pareça meio holográfico e, como eu adoro esse efeito no venizes, achei-o fabuloso....!!! Beijinhos e espero que tenhas um Domingo muito bom...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, é mesmo mimoso este tom, fica muito giro :) Tem um excelente domingo, beijinhos! Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá, que core linda adoro!
    Olha podes me dizer onde posso comprar esta marca?
    Espero não estar a chatear :)) acho que não, és uma querida ! Respondes aos comentários e isso eu gosto.
    Beijinhos,Catarina

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!