quarta-feira, 28 de maio de 2014

Kiko Numero 509 : Metallic Rose Mauve....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como já referi aqui muitas vezes sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de muito bonito de rosa-malva, com um acabamento metálico muito discreto e que deixa mesmo o nosso look muito elegante......novamente acho que vão gostar muito dele....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko : 
 
- Kiko Numero 509 : Metallic Rose Mauve

Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 509 - Metallic Rose Mauve - tem um tom de rosa clarinho com uma ponta de lilás-malva e de cinza, com um acabamento metálico e uma textura meio acetinada e um pouco "frost", que lhe confere um brilho muito suave e bem bonito....!!!!

Acho que esta cor fica mesmo muito bem com roupinhas lilases e cinza, e com gangas também resulta sempre muito bonito....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também sou uma fã do efeito Sand nas unhas, e este Cupcake da Kiko, acaba por ser ainda mais suave e fica mesmo amoroso....também adorei, e a Kiko realmente está sempre a fazer-nos ficar com a carteira mais "magrinha".....!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Moda, Elegância e Estilo (muito obrigado!!!), realmente este verniz Cupcake da Kiko tem mesmo um efeito bem engraçado na unha....acho que se o experimentares, ias acabar por gostar pois ele acaba por resultar mais suave que a maior parte dos Sand effect, e fica muito amoroso....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também gostei muito deste Cupcake rosinha da Kiko, é mesmo como disseste, o acabamento fica mesmo giro nas unhas....!!! Beijinhos e espero que tenha uma excelente Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), é mesmo, este Cupcake fica mesmo lindo nas unhas, acho que devias comprá-lo, vais adorar o resultado fica muito original....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Lindo adoro!!! Olha sabes tenho uma enorme lista para procurar :) são todos muito bonitos ,e sim a nossa carteira vai se queixar eheheh

    Beijinhos Catarina Santos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!