quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sugestões para a noite de Passagem de Ano..!!!!



Hoje venho-vos mostrar alguns tons de vernizes que podem usar na Noite da Passagem de Ano....!!!! Claro que depende muito do fato que vão usar, mas tentei mostrar alguns tons que acabam por resultar bem indiferentes para que possam usar sempre e que tornam o look bem mais fashion e elegante para esta noite que se quer bem festiva e alegre....!!!! Vejam então algumas sugestões para a Noite da Passagem de Ano :  


 
- Catrice Numero 580 Blues Brother Vol.II



- H&M Spending Cash with Carl



- Kiko Numero 299




- Chanel Blue Satin




- Risque Paris



- Risque Branquissimo



- H&M 70's Boho 



- H&M Golden Treasure



- H&M Kiss Goodnight




- Essence Colour&Go Numero 58 Frozen Queen



- Essence Colour&Go Numero 61 Fame Fatal



- Kiko Numero 286 Purple Red



- Risque Pura Luxuria



- Essence Multi Dimension Numero 78 Right,  Girl



- Risque Cabaret




- Kiko Numero 317



- Andreia Numero 60



- Andreia Numero 93


- Essence Top Coat Numero 03 Hello Holo




- Essence Top Coat Nail Art Special Effect Topper Numero 02 Circus Confetti (por cima do Essence Multi Dimension Numero 78 Right, Girl )




Espero que tenham gostado destas sugestões e que tenham um Excelente Ano de 2012....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Biju Doce (muito obrigado!!!),  realmente estes tons de verde seco acabam por resultar sempre...eu não era muito fã, mas de há um tempo para cá que acho que resultam mesmo bem e que tornam os looks ainda mais elegantes...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), é verdade, estes tons de verde seco ficam sempre muito elegantes nas unhas....também gosto de ver...!!! Beijinhos Grandes..!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), fazes muito bem em colocares este tom da Catrice na frente da tua listinha para usares....é um tom muito elegante e moderno, que penso que faz também muito o teu estilo....!!!! E, obrigado pelo comentário ás minhas unhas, fico contente que gostes...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira..!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), sim, este verniz da Andreia fica bem com tons castanhos e amarelo torrado, mas podes também experimentar os seguintes :

- Andreia Numero 61



- Andreia Numero 67



- Andreia Numero 79


- Andreia Numero 110


- Andreia Numero 113




- H&M Mustard



- H&M Taupe



- Catrice Numero 640 Grey's Kelly



- Catrice Numero 570 Beavis & Mud-Head



- Catrice Numero 660 I'm a Star



- Catrice Numero 460 In the Bronx



- Essence Colour&Go Numero 69 It's Khaki Time!



- Essence Colour&Go  Numero 66 Shiny Godness




- Essence Colour&Go Numero 49 The Only Chance!


- Essence Colour&Go Numero 62 Reach Peach



Espero que ajude, estes são alguns dos que podem resultar, mas há outras marcas que podes sempre encontrar sem ser estas, tens é de ver se resultam dentro destes tons que te mostrei aqui nestas marcas que penso que deves conseguir encontrar com facilidade...!!! Beijinhos Grandes..:!!!

---------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Obsessiva Colorida (muito obrigado!!!), pois é, parece que quando nos habituamos a usar estes tons de verde seco nas unhas, começamos mesmo a gostar e usamos até mais do que outros.....eu também adoro estas cores nas unhas e penso que se adequam muito bem a qualquer ocasião...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste Catrice....tem um tom que se usa muito e que fica bem elegante nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jack (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Risque são sempre uma maravilha...por aqui por Portugal nós adoramos as cores, mas as colecções levam muito tempo a chegar, é desesperante para quem adora vernizes....!!!! E, concordo contigo...dos mais claros aos mais escuros os vernizes fazem sempre muita falta nos nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catty(muito obrigado!!!), a loja que vende Flormar fica em frente á lavandaria...!!!! Beijinhos..!!|

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom da Catrice fica bem elegante nas unhas....eu agora estou a achar estas cores sempre bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Eu tenho o azul da Kiko, e é lindo de morrer, vai ser o que eu vou usar, hehehehe!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou usar azul... adoro e estou doida para testar esse Catrice...
    Bjs grandes e Feliz Ano Novo
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que post lindo amiga!!! Amei ver todas essas sugestões, o HeM azul!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!
    Óptimas sugestões para o Ano Novo!! Eu acho que já me decidi e este ano vou de prata!! lol
    Apetece-me algo um pouco vistoso e cheio de luz, e acho que um prata me vai encher as medidas!!
    O meu Natal foi muito bom! As prendas não foram muitas, mas foram boas ;)
    E a companhia foi maravilhosa!!

    Espero que o teu Natal também tenha sido muito bom, minha querida! E que tenhas tido tudo o que desejavas!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores! Tenho mesmo de arranjar um cinza toupeira! Gostei do da H&m.
    Boas entradas.

    www.umamoedanosapato.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. gostei muito das cores principalmente as azuis!


    Vidartebiju | http://vidartebiju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei as cores!! Olha, uma pequena dúvida acerca da base que usas antes de pintares as unhas... Usas a base da Andreia que contém proteínas ou é a fortificante?
    Tem um Próspero Ano Novo!

    Beijinhos*

    Ana

    ResponderEliminar
  8. olá eu estou seguindo seu blog desde que tenho 9 anos ( tenho 10 nao é muito mas eu amo) eu estou a tentar criar um blog parecidinho ao seu mas axo impossivél pode me dar umas dicas.


    PS: adoro seu blog e espero que continue por muitos anos, amei as dicas e tenha um prospero ano novo :)

    ResponderEliminar
  9. O Blue Satin da Chanel é de cair para o lado! *___*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!