sábado, 31 de dezembro de 2011

O que vou usar hoje : H&M Confetti Kisses e H&M Kiss Goodnight...!!!!








Feliz Ano de 2012...!!!!





Hoje venho-vos mostrar o que vou usar nesta noite em que o ano muda....!!!! Eu optei por uma conjugação de dois vernizes....um cinza escuro e um de brilhos apenas colocado na ponta.....!!!! Estes dois vernizes são da H&M e o que usei na unha toda, podem ver testado aqui neste link : H&M Kiss Goodnight ... e agora vejam como resulta esse verniz com o H&M Confetti Kisses na ponta da unha  :


- H&M Confetti Kisses




Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da H&M - Confetti Kisses - que apenas está colocado na ponta da unha, é um glitter em transparência com particulas prateadas granditas e que se notam muito bem....!!!! Este verniz é muito bom para colocar por cima de outras cores de verniz, e eu penso que aplicado por cima de tons mais escuros, fica mesmo bem fashion e sempre torna os vernizes algo diferentes....!!!! Eu coloquei-o apenas na ponta da unha e não usei guia de manicure francesa, apenas com o pincel consegue-se perfeitamente que resulte direitinho , tal como podem ver nas fotos...!!!! Eu vou usar esta conjugação com um vestido preto que tem uns brilhinhos prateados no decote e achei que ficava bem.....penso que fica discreto e elegante ao mesmo tempo, e sempre torna o look um pouco mais festivo....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenha gostado desta conjugação....é a que vou usar hoje e espero que traga bastante sorte e alegrias para este novo ano......e desejo a todos que lêm o meu blog e que gostam do que aqui mostro, um Novo Ano de 2012 cheio de coisinhas boas e que tudo o que mais desejam se realize....!!!! Beijinhos Grandes e bom Ano de 2012...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), eu tenho cerca de 900 vernizes, é mesmo o meu vicio...!!! Beijinhos e um bom 2012 para ti também..!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!), também espero que tenhas um ano de 2012 com tudo aquilo que mais desejes e com muitas saude, amor , trabalho e dinheirito que faz sempre muito jeito, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e tudo de bom mesmo para ti é o que desejo...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também adorei este castanho e tal como tu, adorei os reflexos meio dourados....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima passagem de ano e um 2012 com tudo de bom...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Biju Doce (muito obrigado!!!), realmente este castanho é mesmo lindo....eu também gostei muito de como resulta e acho que fazes muito bem em ires espreitar estes chineses, têm algumas cores bem giras...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Passagem de Ano...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), é mesmo, ás vezes não somos muito fãs das cores, mas depois de as vermos aplicadas nas unhas acabamos por gostar...!!!! Eu também achei este castanho-chocolate muito bonito e bem elegante...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo ano de 2012...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Obsessiva Colorida (muito obrigado!!!), este verniz castanho com estes reflexos meio dourados acaba por resultar bem elegante e moderno....eu também adorei o tom...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima entrada em 2012...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de castanho é mesmo bem bonito....e com os reflexos que tem acaba por ficar muito mais original...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo ano de 2012 com tudo o que mais desejares...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Ana querida. Feliz ano novo para ti. Que o novo ano te traga tudo aquilo de bom que mereces. Esta conjugação destes dois vidrinhos acho que resultou mesmo bem. Manicure mesmo muito festiva. Também tenho estes vidrinhos e ainda não os experimentei mas gostei do teu resultado final. Espero que te divirtas muito hoje e que entres no novo ano com o pé direito. Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Uma das melhores surpresas esmaltísticas de 2011 foi a conjugação de unha inteira que fiz com ambos os vernizes, achei colossal o resultado, muito muito brilhante, e achava que era a mani que iria escolher para o final de ano, eu que nem queria usar os dois juntos porque achava que não iria ficar bem!!!
    Só não vou usar hoje porque tenho a fila enoooorme e comprei outro todo bling bling.
    Adorei as tuas unhas também!
    Beijinhos e faço votos que tenhas um final de ano fantásticoe um 2012 ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a combinação e a francesinha ficou elegante...
    Bjs grandes e Feliz Ano Novo com tudo de bom para ti e para os teus...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Meniiiiiiiiiiiiina, que arraso! Eu estava lutando pra não usar cor escura no ano novo e acabei misturando tudo! =) Eu acho classudo e digno! =D

    Beijo!!!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uauuu amei esta noite eu vou copiar sua ideia com cores difrentes se não se importa

    ResponderEliminar
  6. Olá Princezinha quero desejar-te umas óptimas entradas e umas excelentes saídas!
    Que este novo ano, te traga muitas alegrias e tudo aquilo que desejas que te faça feliz se realize!

    Beijinhos minha Princesa linda e um Bom Ano Novo!!

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!