domingo, 30 de janeiro de 2011

Cheguei.....!!!!!





Finalmente acabei de chegar.....!!!!!  Agora já cá estou para responder a todos os comentários e queria aqui deixar o meu muito obrigado a todas pela compreensão de eu não estar cá nestes dias e também por terem continuado a deixar comentários.....uma pessoa assim quando chega sente-se muito melhor a ler tudo o que me deixaram aqui......!!!! A partir de agora já sabem que vai ser tudo como era.....cá estaram os comentários todos respondidos todos os dias.....!!!!


Beijinhos muito grandes para todas.....e até amanhã com mais um post......!!!!

4 comentários:

  1. Welcome back!!

    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Descobri recentemente este blogue e estou rendida...adoro adoro adoro...já vi todos os teus posts e já comprei vernizes das lojinhas que falas e recomendas e até agora foi 5*. Deixo este comentário simplesmente para dizer parabéns e continua assim sempre. Já agora seja bem-vinda :)

    Beijinho

    Andreia

    ResponderEliminar
  3. Giro! :)
    Nunca vi essa marca aqui pelos meus lados...:s nem faço a minima onde a encontrar. Gostei dessa cor. Aliás ando a procura há que tempos dum castanhinho...mas todos os que vejo não gosto muito. Esquisitices..enfim ;)

    Bjinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!