sábado, 29 de janeiro de 2011

Bitty Escaldante.....laranjinha....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Bitty que foi a minha querida Kika do blog Unhas e Companhia que me enviou....!!!! Este verniz tem um tom de laranja mesmo como o nome indica......é escaldante mesmo e mais do que perfeito para usar quando o sol nos começar a fazer mais companhia......!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Bitty Escaldante

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Bitty - Escaldante - tem um tom de laranja intenso, bem cremoso......quase que parece neon, mas não é, é apenas um laranja intenso.....!!!! Tem um acabamento bem brilhante e acho que é mesmo daquelas cores perfeitas para usarmos quando estamos mais bronzeadas....faz um contraste lindo com a pele um pouco mais morena.....!!!! Este verniz é de fácil aplicação e bem pigmentado, tendo eu aplicado duas camadas em todas as fotografias, e acho que ficou bem intenso, exactamente igual ao que vimos na embalagem....!!!! Estas cores eu penso que resultam muito bem roupas brancas ou com nudes, mas para quem aprecia muito o contraste, acho que com preto tambem fica muito giro deste que se conjugue com uns acessórios de tons afins......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado deste verniz da Bitty.....eu acho que é mesmo daquelas cores que nos vamos fartar de usar no Verão para ligar com as roupas que segundo as tendências vão ser também bem coloridas......!!!! E, claro o meu muito obrigado á Kika do blog Unhas e Companhia por me ter oferecido esta maravilha de verniz......eu adorei.....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

9 comentários:

  1. Essa cor é lindona mesmo, ficou mesmo linda em ti. Ainda à pouco comentei no blog da Sofie, que também publicou hoje um laranjinha lindo, que andamos a chamar o clima ameno e solarengo pois estamos em pleno inverno e andamos a usar laranjinhas, azuis claros e verdes! Chegamos a Agosto e andamos com cores escuras, eheheh!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. That would be a hot summer color:) I like it a lot:)

    ResponderEliminar
  3. É exactamente o tom de cor de laranja que ando à procura para começar a usar quando o sol decidir aparecer com mais frequência :)

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    é inevitavel ñ associar o laranja ao verão,...
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá!!:) Esta cor é definitivamente muito bonita para quando estivermos todas bronzeadas :D (Já agora aproveito para dizer que tenho um verniz OPI black shatter e um teenage dream (da coleção da Katy Perry) a mais..se alguém estiver interessada enviem-me um e-mail: anapatti25@gmail.com )
    Parabéns pelo blog!!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hoje também andei de laranjinha. acho que o nosso subconsciente quer que o Verão chegue depressinha!!!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste, quando o comprei vi logo que era a tua "cara",lol, eu apesar de (ainda) não apreciar laranjinhas esse é mesmo bem bonito e fica-te muito bem.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. Essse verniz é bem bonito e é um tom muito vivo,que fica perfeito no Verão!Esse acabamento é mesmo brilhante,ao vivo deve ficar lindo!

    ResponderEliminar
  9. http://www.goodlife.com.pt/ofertas/lisboa-mais/pinta-as-tuas-unhas-com-as-novas-cores-de-verao-escolhe-5-vernizes-da-bitty-so-por-750-em-vez-de-15/5266101/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!