domingo, 7 de novembro de 2010

Essence Colour&Go Numero 25 Glisten Up!....azulinho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo e que me custou 1,29 Euros......é o Glisten Up! e tem um tom de azul com umas particulas açucaradas fenomenal......!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas  :

- Verniz Essence Colour&Go Numero 25 Glisten Up!

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)

Este verniz da Essence Colour&Go - Glisten Up! - tem um tom base azul ligeiramente turquesa, mas bem clarinho e depois tem na formula uns brilhos azuis, dourados e de muitas mais cores.....é mesmo uma imensidão de cores de brilhos que estão na formula e que deixam o verniz bem brilhante e muito original...!!!! Não são particulas de glitter, apenas dão ao verniz uma textura flocada e uns reflexos maravilhosos.....!!!! Este verniz não é muito pigmentado em termos de cor base, pois mesmo com duas camadas ainda resulta em transparência....penso que também deve resultar muito bem com três camadas ou por cima de outras cores de vernizes......experimentem que acho que devem gostar....!!!! É fácil de aplicar e para o retirarem das unhas e não ficarem com brilhinhos nas mãos , experimentem colocar uma camada de verniz transparente por cima e deixar secar ligeiramente e depois retirar......assim os brilhinhos ficam agarrados ao verniz transparente e não ficam nas mãos....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, esta cor de verniz fica muito bem com roupas dos mesmos tons de azul, ou então num look mais contrastante, com azul escuro e preto......e depois com uns acessórios da cor do verniz.....deve ficar bem fashion e deixamos o verniz ser a "estrela" do nosso look....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado desta cor da Essence e que a consigam encontrar e comprar, porque é uma cor que vai resultar bem sozinha e por cima de vários tons de verniz também vai ficar muito bem e muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, estes tons de bege mais clarinhos, ficam muito próximos dos nossos tons de pele e depois fazem muito pouco contraste....e parece que não trazemos nada nas unhas...!!!! Mas, este da Flormar mesmo assim, não é dos mais clarinhos e faz ainda algum contraste com a pele.....ele é ligeiramente mais escuro que parece nas fotografias, mas também não é um tom tipo particulíere que já faz um contraste melhor com o nosso tom de peles......os beges usam-se sempre , mas nós nem sempre gostamos de nos ver com eles......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), efectivamente este bege da Flormar tem um tom muito elegante e que podemos usar sempre.....eu gostei bastante....!!!! O frasquinho tem realmente uma tampa bastante parecida com alguns Bourjois, e o pincel é bastante amplo e fica fácil de aplicar, não é preciso dar muitas passagens pois quase que com uma pincelada cobre bem a unha.....!!! Eu comprei este Flormar em Oeiras numa lojinha que vende outras marcas também, e penso que usualmente estes vernizes se vendem nessas lojinhas que também vendem  Risque e Andreia, mas nem todas têm.....eu só agora há pouco tempo é que os encontrei.....e custaram-me cada um cerca de 3 Euros, mas sei de pessoas que os compram a 1,99 Euros......mas francamente eu não sei de mais sitios nenhuns que vendam....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), é verdade....ás vezes os nudes não resultam mesmo no nosso tom de pele.....!!!! Como somos muito branquinhas , não fazem tanto contraste e nem sempre gostamos de ver.....!!!! Mas, este bege da Flormar é um tom que tem a vantagem de podermos usar sempre.....não tem muita manutenção e para aqueles dias em que a paciência não abunda, são sempre boas cores para usarmos....!!!! E, esse da H&M que disseste que resulta entre o verde e o azul, eu também o adorei.....é mesmo daquelas cores mais originais que nos deixam bem fashion.....deves gostar dessa cor nas unhas, porque com a pele branquinha resulta mesmo elegante e bem moderno....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Domingo.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), i totally agree with you....this shade of beige is really very classic and goes well with many of our clothes.....!!! It's always a good colour to have in our collection, it will always be a fashionable polish....!!!! Many Kisses and have a nice Sunday....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é verdade, os vernizes beges resultam muito parecidos com o nosso tom de pele e ás vezes não fica tão bem como tons mais contrastantes.....!!!! Eu também aprecio mais as cores mais escurinhas, mas estes beges acho que acabam por fazer bastante falta na nossa colecção porque usam-se sempre, e eu também não gostava muito e agora já sou capaz de usar mais......enfim, o vicio tem mesmo tendência a aumentar com a idade....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, o H&M verdinho azulado é mesmo muito bonito e como é um pouco indefindo fica muito original.....eu gostei muito dele....!!!! E, eu acho que permite looks muito modernos com as gangas mais escuras.....foi assim que o usei e gostei bastante....!!!! E, este Flormar bege também concordo contigo....deve ficar bem com tons mais fortes de roupa pois como é um nude acaba por nos deixar livres para conjugar com peças de roupas mais elaboradas.....!!!! Isto, nada mesmo como termos sempre todos os tons na nossa colecção.....é que são sempre necessários....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?=)
    Acabei de ver fotografias do Verniz H&M Moody Model e apaixonei-me. Sabes se ainda está a venda na H&M e qual o preço?

    ResponderEliminar
  2. A Essence tem vernizes bem pigmentados,mas este deve ser um daqueles mais clarinhos...É especial pelos brilhinhos mesmo,por isso a cor não é muito trabalhada...
    Eu acho que esses brilhos de várias cores são muito divertidos,e por cima de outros vernizes verdes,dourados,azuis e neutros deve ficar uma combinação bem original!Talvez as possas mostrar aqui no blog!

    Bjs!

    Ps:O aniversário deste blog aproxima-se...

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais quero-te dar de novo os Parabens pelo blog k tens... Gostei imenso desse verniz e fica muito bem em cima de outros vernizes em forma de desenho por ex. :)

    Tenho um selo para ti no meu blog.

    http://filipasimas.blogspot.com

    Beijos Felizes!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Miss Verniz! =)
    Sei que já não comento há muito, mas juro que te tenho seguido quase diariamente...

    Olha, tenho 1sugestão para te fazer: cria aquela listinha de etiquetas/tags que geralmnt ficam do lado do blog, mediante as várias categorias (por marca, por cores, sei lá).
    Eu acho que tens o melhor espaço na blogosfera portuguesa sobre o tema vernizes e para mim funciona imensas vezes como "catálogo", na medida em que se vejo 1verniz mas não posso experimentar, corro para aqui para ver como fica. Mas realmente seria mt +fácil poder clicar numa etiqueta "Essence" (por ex) e ver todos os que já mostraste dessa marca, entendes?
    Independentemente de o fazeres ou não, continuo a adorar o teu cantinho e a visitá-lo assiduamente =)
    1bjinho

    ResponderEliminar
  5. Que azul lindooo, amei esse tom! Adoro esse blog, não tem como não visitar todos os dias! =)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. eu ganhei esse esmalte numa troquinha e ameiiiiiiii
    bjus =D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!