sexta-feira, 12 de novembro de 2010

China Glaze High Maintenance....vermelhinho escuro...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da China Glaze que comprei na Sorisa (loja que fica em frente á entrada principal do El Corte Inglês de Lisboa) e que me custou cerca de 4,50 Euros e é o High Maintenance que tem um tom de vermelhinho mais escuro muito bonito.....!!!! Mas, vejam por vocês a cor e como resulta nas unhas :
- Verniz China Glaze High Maintenance


Fica assim nas unhas :



(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze  - High Maintenance - tem um tom de vermelho fechado, muito clássico e muito elegante.....!!!! Tem uma textura muito cremosa e um acabamento bem brilhante, que deixa as nossas unhas uma maravilha.....e como a formula é fácil de aplicar e bem pigmentada, as duas camadas servem perfeitamente para cobrir a unha e ficar tudo perfeitinho...!!! Eu acho que estas cores resultam sempre bem e que as podemos conjugar com vários tons de roupa, mas pessoalmente adoro usar com pretos, cinzentos , brancos e azuis escuros......acho que estes vermelhinhos mais fechados , mas em que o tom de vermelho se nota bastante bem, ficam mesmo muito modernos e fazem muita falta na nossa colecção....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste verniz da China Glaze e que também comprem umas cores na Sorisa ou nas lojinhas online que vendem esta marca.....é que a qualidade e as cores que esta marca tem valem mesmo a pena.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de roxo da Ludurana......é que esta marca tem cores fenomenais....!!!! Acho é que se devia vender em mais lojinhas fisicas....eu por exemplo, ainda não encontrei esta marca em lojas fisicas, só mesmo online, mas ando sempre de "olho" como boa "viciada" em vernizes que sou......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira...!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), realmente, eu também só há uns meses é que consegui experimentar os vernizes da Ludurana......e estou a adorar....!!!! Este roxinho achei-o lindo e esse Azulle que falaste eu também o tenho e acho que é das cores mais bonitas da marca......é mesmo entre o lilás, o azul e o roxo e fica lindo nas unhas.....também é mesmo uma das minhas cores preferidas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), é verdade, o lilás da Essence é mesmo amoroso......eu gostei imenso de o ver nas unhas e acho que também vais gostar bastante, fica muito elegante e é uma cor que se usa bastante este Inverno.....!!!! Beijinhos Grandes, faz boas comprinhas e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), este roxo da Ludurana é mesmo lindo......mas , é mesmo como disseste.....esta marca tem cores fenomenais e eu nem sei escolher quando compro alguns vernizes desta marca.....!!! Tem excelentes cores para aumentarmos a nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este roxinho da Ludurana é mesmo magnifico.....acho que tem um brilho fabuloso e que resulta mesmo elegante....adorei....!!!! Realmente o trabalho não nos deixa ter tempo para as nossas coisinhas mais importantes......mas o que eu gosto mesmo é que venhas cá visitar-me.....adoro saber que vens cá ver os meus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), realmente o verniz vermelho da Leque tem mesmo um tom intemporal e , também achei o mesmo que tu....por ter aqueles brilhinhos fica um pouco mais original e sempre resulta diferente em relação aos usuais vermelhos que costumamos usar....eu gosto muito de ver estes tons nas unhas, são sempre bonitos......!!!! O roxinho da Ludurana eu também adorei......como é metalico, parece que ainda tem um acabamento mais brilhante que a maior parte dos cremosos....é mesmo uma cor muito fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, ás vezes temos tantos vernizes para usar que nem conseguimos "dar despacho" a tudo.....!!!! Mas, tens mesmo de experimentar os Ludurana que compraste......a formula é boa  e as cores são mesmo muito bonitas, e claro essas que compraste devem ser maravilhosas.....!!!! Este roxo achei-o muito bonito e moderno, e mesmo sendo metálico, não resulta nada indiscreto....é mesmo um tom muito bonito....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Oi! Será que me podes dizer do que achas de colocar unhas de gel? Eu passo explicar a minha pergunta, é que eu sempre tive umas unhas fortes, uso sempre uma base antes de colocar o verniz, mas a pouco tempo as minhas unhas começaram a ficar fracas, e tenho uma que quase sempre que fica grandinha e com um aspecto bonito parte sempre. Já me disseram que se coloca-se unhas de gel iriam ficar mais fortes, mas tenho algumas dúvidas.
    Beijos, já agora tens um blog muito interessante, venho cá sempre para ver novas cores, ou ficar a conhecer um pouco mais sobre outros vernizes.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Esse vermelho é lindíssimo, na verdade a China Glaze tem cores ótimas!
    Beijos
    Georgia
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. olá td bm?
    Podias fazer um post com todos os vernizes da china glaze q tens?
    Esse vermelho fica muito bem nas unhas...
    Obg.bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei... esse vermelho é lindo nem muito claro nem forte de mais o tom perfeito...Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas que vermelho lindíssimo! É a primeira cor da China Glaze que me dá vontade de ir a correr à Sorisa :-)

    ResponderEliminar
  6. Ana que lindo este vermelho da China Glaze, tenho só 3 vidrinhos desta marca, usei duas cores e adorei!!!
    Acredito que a semana que vem volto a normalidade da minah rotina assim terei mais tempo para fazer as cosias que costo com calma.
    Passei o Essence roxinho que vc me mandou, aquele do vidrinho maior(não recordo o nome), ficou simplesmente fabuloso, acho ue vou abafar hj a noite!
    Desejo que tenha um maravilhoso final de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ola ola! gostei muito dessa cor! Mas o k ando mesmo à procura é dos holograficos dessa marca. Por acaso sabes me dizer se nessa loja vendem?

    obrigada pelo fantastico blog k tens, nao passo um dia sem aqui vir, adoro-o! :D

    ResponderEliminar
  8. Que linda essa cor, vermelho é vermelho né... Um clássico! Entra cores e sai cores e o vermelho sempre em alta...
    Quantos esmaltes você tem? Está sempre com cores lindas e diferentes!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá querida!
    Eu sempre ouvi dizer que esses venizes são caríssimos, mas eu nao considero 4 euros e tal muito caro para um verniz tao bem falado... =S

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  10. Olá!! Olha sabes de algum blog que venda vernizes da marca coral??

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Aiiiii que vermelho, é mesmo muito brilhante e fica tão lindo nas unhas.
    Um bom fim de semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Lindo este vermelho!
    Olá meninas visitem meu blog tb
    http://www.arteunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Esse verniz é mesmo daqueles clássicos!Eu acho que é sempre bom ter uns na nosssa colecção,mas tu tens imensos vernizes neste tom!Porque não varias e compras de outras cores,para variar a tua colecção?Isto não é crítica nem nada,mas é a minha opinião...

    Muitos bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!