segunda-feira, 28 de junho de 2010

Verniz Nail Plus Numero 25 : um vermelhinho lindo....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Nail Plus que comprei no C.C. da Parede (Cascais) na loja 13 , e que me custa cerca de 2,50 Euros.  Este verniz que vo svou mostrar agora é mais um vermelhinho e também tem umas particulas na formula, muito na "onda" do China Glaze Moulin Rouge......apesar de não as particulas não o deixarem áspero ao toque como o China Glaze.....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Nail Plus Numero 25

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Nail Plus - Numero 25 - tem um tom de vermelho vivo bem intenso e que tem na formula umas particulas pequeninas, que fazem parecer um pó de diamante,  que lhe conferem imenso brilho......!!!! Estas particulas, como eu disse acima, não ficam em relevo e apenas conferem mesmo mais brilho ao verniz, pois a formula resulta bem cremosa e bem fácil de aplicar.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é bastante original, pois sendo um tom de vermelho que nós acabamos por usar no dia-a-dia, tem  estas minusculas particulas que o deixam muito diferente dos tons de vernizes vermelhos que usualmente encontramos á venda......eu acho-o muito fashion....!!!! Eu adoro usá-lo com umas calças de ganga escuras e uma camisa ou top branco......acho que fica mesmo "5 Estrelas"....simples , elegante e moderno....não há look mais fácil de fazer e ao mesmo tempo mais fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para verem se também acham parecidos com o Moulin Rouge da China Glaze, deixo aqui as fotografias dos dois para que possam ver o que acham :

 - Verniz China Glaze Moulin Rouge


 - Verniz Nail Plus Numero 25


Eu só acho mesmo que o China Glaze tem as particulas a notarem-se mais......e resultam mais multicolores que as do Nail Plus, mas penso que no geral são dois tons muito afins.....!!!!


Espero que tenham gostado e que vejam se também encontram esta marca de vernizes por aí perto de vocês....as cores valem mesmo a pena e a qualidade é bastante boa, mantendo-se nas unhas pelo menos 3 dia sem lascar,  e ainda tem um acabamento espectacularmente brilhante.....mesmo sem Top Coat que é como está aplicado nas fotografias.....brevemente já coloco mais umas cores que também já comprei e que estou desejosa de experimentar......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!



--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), eu também gostei muito destes dois vernizes da H&M....o rosinha é mesmo fofinho, como disseste, e o roxinho é um tom que se usa sempre e como tem uns brilhinhos, resulta muito original.....gostei mesmo dos dois....!!!! Pena não haver H&M por aí.....mas se calhar é mesmo como dizes.....é muito melhor para a carteira.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adorei o verniz da Hello Kitty rosinha....é mesmo, como tu disseste, uma cor que apetece usar agora no Verão.....!!!! Claro que já tenho os novos vernizes da Avon......comprei o amarelinho, o rosa fuschia e o laranja.....são lindos e estou a testá-los para mostrar aqui muito brevemente no blog......depois não percas, para veres se gostas como resultam nas unhas......!!!! E, agora nesta próxima campanha já tenho um verde, um lilás e um azul clarinho que vou encomendar.....devem ser lindos também.....!!!! Não tens nada que agradecer a disponibilidade.....já sabes que se precisares é só dizeres e podes-me enviar mesmo para o meu mail se alguma vez quiseres alguma coisinha, que assim "falamos" melhor....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), eu para pintar as unhas, faço o seguinte :
- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unha estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cláudia Accioly (muito obrigado!!!), realmente este vernizes da Hello Kitty até valem pela embalagem....é que são mesmo amorosos....eu não lhes resisto mesmo, e achei as cores muito bonitas....se gostaste de algum podes-me dizer, que eu posso ainda tentar ir ver se ainda têm......!!!! Muito obrigado por te teres lembrado de mim para esse selinho.....fico muito contente que tenhas tido essa atenção comigo....eu adoro esses miminhos e brevemente já o vou publicar aqui no meu blog.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre  (muito obrigado!!!), esse verniz preto que compraste da Yolizul deve ser muito bonito....eu também aprecio muito as cores e a qualidade dessa marca.....acho que fizeste uma boa escolha....!!!! Os vernizes da Coral que me mandaste, eu já os tenho quase todos testados.......só me falta mesmo o roxinho.....depois vou mostrá-los todos aqui no blog......não percas , para veres se também gostas das cores como eu......estou mesmo a achá-las lindas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Giovana (muito obrigado!!!), eu também adorei o rosinha da Hello Kitty......é mesmo uma cor amorosa para usarmos agora no Verão....!!!! Fica linda com os vestidinhos mais leves de flores e com uns tops bem levezinhos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), se calhar já têm algumas promoções., ou então é por H&M da baixa ser a principal e então têm politicas diferentes nas outras lojinhas.....mas eu já vou outra vez a estas aqui mais perto de mim e já vou ver a quanto estão estes vernizes......se estiverem a 1 Euro, vou de certeza trazer mais uns para ficarem de "reserva"......é que eu adorei as cores.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela dica e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Palpites e Tal  (muito obrigado!!!), também achei o rosa da Hello Kitty um amor.....é mesmo uma cor maravilhosa e quando a usamos só nos apetece mesmo ficar sempre a olhar para as unhas....eu adorei.....e as embalagens são mesmo lindas......dá mesmo para fazer colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptima Segunda-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nita (muito obrigado!!!), sabes que eu também aqui no C.C. CascaisShopping, não tinha a secção de maquilhagem, mas eles depois começaram a ter, por isso, pode ser que por aí aconteça o mesmo.....!!!! Assim, já podias comprar estas maravilhas todas....estes vernizes da Hello Kitty para mim são mesmo uma gracinha e eu até estou a ver se faço colecção, porque acho a embalagem mesmo amorosa....!!!! Obrigado por gostares do modo como pinto as unhas......ainda bem que achas que fica bonito......também fui ao teu blog (Beauty Addictive) e adorei....adoro os produtinhos que mostras e as reviews que fazes.....já me tornei tua seguidora e coloquei o teu blog na lista dos meus favoritos......assim já estou sempre a par de tudo o que colocas no teu blog.....!!!! !!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lazer Feminino (muito obrigado!!!), realmente este verniz rosa da Hello Kitty é mesmo lindo....concordo mesmo contigo quando dizes que não resulta nada berrante.....é que é memo isso.....é um rosa com um tom bem intenso, mas que não é berrante, é apenas um rosa "Barbie" bem brilhante e lindo agora para o Verão....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mari (muito obrigado!!!), eu também adorei o verniz rosinha da Hello Kitty......acho que é mesmo um tom perfeito para usarmos agora no Verão......é bem alegre sem ser um rosa fuschia.....mesmo fashion.....!!!! Também já estive no teu blog (Blog da Mari) e adorei a tua maquilhagem....concordo plenamente contigo quando dizes que o delineador dourado faz mesmo a diferença, porque não resulta muito intenso e faz o look parecer todo mais original.....gostei bastante.....!!!! Para já não falar do verniz Cliché Ardente que eu acho que complementa muito bem todo o conjunto....maravilhoso mesmo.....é um look simples e elegante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do Dote Joaquina  e que te tenha resultado mesmo como querias.......eu adoro esse verniz e acho que é um tom que se usa imenso este ano.......é um nude muito importante para termos na nossa colecção......acho que fizeste uma excelente compra......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!!

--------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), fiquei muito contente por me teres dado um selinho, mas realmente não consegui vê-lo.....se puderes, volta cá ao meu blog e deixa o link......é que não consegui mesmo vê-lo....!!!! Mas, de qualquer modo, muito obrigado por te teres lembrado de mim......ainda por cima como um dos 10 blogs que mais gostas......estou mesmo muito "vaidosa"......!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá!!!
    Adoro o teu blog, é nele que eu me oriento para ter sempre as unhas bem arranjadinhas. Como agora já é Verão gostava de pedir vernizes bons para pedicure :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog, pena que aqui no Brasil a gente não ache estas marcas para comprar, só Malava é meio carinho.
    Voltarei sempre, meu flickr é http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/

    ResponderEliminar
  3. Epáaaaaaaaa que vermelhinho de giro, adorei e os brilhantes são muito discretos.
    Uma boa semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! :)
    Nem preciso dizer que adorei a cor dos vernizes, só tens coisas fantásticas.

    Selinho para ti no meu blog:
    http://pop-the-fashion.blogspot.com/

    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Aqui pelas minhas bandas ainda não os vi à venda... mas parecem-me muito bem!! (como se eu fosse pessoa para passar por um verniz desconhecido e não o agarrar eheheheh)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!